Post Top Ad

20/11/2020

Por Nailson888 em 20/11/2020 -
Ganhe 2 emblemas no Dia da Consciência Negra 2020

Participe dessas duas atividades e tenha um pouco mais de aprendizado sobre essa luta diária! Dois emblemas de incentivo foram dispon...


Participe dessas duas atividades e tenha um pouco mais de aprendizado sobre essa luta diária! Dois emblemas de incentivo foram disponibilizados.



1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Jogo - Dia da Consciência Negra 2020
Proprietário: officialrooms
___________________________________________________________
2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entra 1 usuário a cada 2 minutos!





___________________________________________________________
3° Passo: O objetivo é guiar o bot até o "Piso de anel" do outro lado. Para isso, você deverá subir no "Piso Colorido" que representa a mesma cor do próximo piso que o bot irá subir. Faça isso até chegar ao final.
*Note que o bot irá fazer algumas "paradas" rápidas, isso para reforçar o aprendizado sobre essa data! Subir no piso enquanto ele fala não irá funcionar.

Exemplo: O bot estava no Piso Vermelho. O próximo era a cor laranja! Você deveria subir no Piso Laranja para o bot avançar.





Ao terminar o percurso de "Pisos Coloridos", e pós o bot terminar de falar, suba no "Piso de Anel" e aguarde ser teleportado para o tele (o bot deve subir no Piso de anel para você vencer).



___________________________________________________________
4° Passo: Entre no tele destacado.





___________________________________________________________
5° Passo: Responda ao tele-frase com as seguintes respostas na ordem:

1. 20 de novembro
2. Zumbi dos Palmares
3. Diga NÃO ao Racismo!





___________________________________________________________
6° Passo: Ao responder a última pergunta automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Dia da Consciência Negra 2020
Código: BRA52



Atividade no Twitter - apenas hoje (20/11):


Para espalhar gentileza e reflexão neste dia tão importante, vamos realizar uma atividade no Twitter. Você deve criar um visual especial para este dia e incluir a imagem do seu personagem na imagem abaixo junto com uma frase que esteja relacionada com o dia de hoje: sua importância, o que representa, uma reflexão, enfim, você pode decidir o tema/conteúdo da frase. Lembramos que a Habbo Etiqueta deve ser respeitada e que educação é bom e todo mundo gosta.




Depois de incluir o seu avatar e a frase na imagem acima, publique a imagem no Twitter* até o final do dia de hoje usando as hashtags #DiaDaConsciênciaNegra + #VidasNegrasImportam + #Habbo + #AtividadeHabbo. Por último, envie o link da sua participação no formulário presente no quarto abaixo:

Proprietário: Morgana
Prazo para enviar participação: 20/11/2020 às 00h BR / 03h PT (APENAS HOJE).

*Lembre-se de sempre manter-se seguro e participar com um perfil do seu personagem e nunca um perfil que exponha os seus dados pessoais.

Todas as participações serão revisadas e aquelas que estiverem dentro do aqui solicitado, respeitando as regras descritas acima e a Habbo Etiqueta, receberão um emblema exclusivo. Participações postadas após à meia-noite no Brasil não serão aceitas.

Não entendi. O que eu preciso postar no Twitter:

Você deve incluir seu avatar + uma frase relacionada com o dia de hoje (criada por você ou não) na imagem que mostramos anteriormente. Em seguida postar no Twitter com as hashtags #DiaDaConsciênciaNegra + #VidasNegrasImportam + #Habbo + #AtividadeHabbo


Depois você deve copiar o link do tweet, ir no quarto da Morgana e responder ao formulário com esse link!



Proprietário: Morgana
Prazo para enviar participação: 20/11/2020 às 00h BR / 03h PT (APENAS HOJE).






Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.