Post Top Ad

16/11/2020

Por Nailson888 em 16/11/2020 -
Diário do #Habbo2020: Novo catálogo & Inventário!

O catálogo que estará disponível no #Habbo2020 já chegou por aqui. Confira as consequências e o que vai mudar no futuro.


O catálogo que estará disponível no #Habbo2020 já chegou por aqui. Confira as consequências e o que vai mudar no futuro.
*Agradecimentos a ferrazmatheus (PixelsEmotion) e Habbolifeforum pelas imagens.

Em razão de não ser publicado matérias nos dias anteriores criamos uma edição única envolvendo vários assuntos que podem ser relacionados diretamente ou não ao novo catálogo e inventário do Habbo 2020. Escolha o assunto que deseja conferir abaixo! Primeiramente, por padrão, exibiremos o catálogo!




Catálogo


Inventário


Mascotes


Clube do Arquiteto


FAQS



News, já posso saber em que categoria vou encontrar cada mobi? Sim. Acesse o link abaixo e confira os mobis da coleção 'Por Tipo':

https://beta.habbonews.net/catalogo/dispensadores/0

Mobis não listados vão poder ser encontrados na subcategoria "Outros". Mobis por Ambiente ainda não catalogamos!

Antigos mobis voltaram a loja. Pode me falar os conhecidos?



E os que sumiram da loja?

Assim que os Habbo Câmbios foram reajustados e algumas categorias foram removidas do catálogo, diversas mobílias sumiram sem mais e menos. Alguns deles ja voltaram, exemplos de teleportes, quadros diamantes e reguladores, porém outros continuam indisponíveis. Confira uma lista:
*Baseado em informações divulgadas pelo Habbo.




Qual ícone para acessar a loja?



Novo catálogo: Página principal!

A página principal vai contar com 4 imagens promocionais de produtos recém-lançados no jogo. As tarjas anunciadas no fim do ano passado ainda não estão disponíveis! Com elas você poderá saber quanto tempo um item vai estar disponível no catálogo, se é raro ou está com desconto imperdível.

Outro ponto em destaque: os produtos mais adquiridos no jogo vão estar em destaque nessa parte. Atualmente eles estão disponíveis na categoria "Favoritos", em forma de subcategoria.




Novo catálogo: Categorias!

O número de ofertas de Habbo Câmbios diminuiu (pelo menos na versão Unity). Por outro lado, como falamos no início da matéria, o novo catálogo já está disponível em ambas versões! Nada muda em relação a isso. Destaque disso: mobis que foram adicionados recentemente vão estar em uma subcategoria em destaque e raros serão claramente identificados.



Visuais:



Mascotes:



Assinaturas (em desenvolvimento):



Feira Livre:

 
Novo catálogo: Mascotes!

Ficou mais fácil e transparente comprar mascotes. Todas as raças serão exibidas em uma lista, assim como os mobis. Para selecionar a cor do animal clique no balde de tinta próximo a sua imagem:



Assim como as cores de um grupo, selecione a cor do seu mascote. Depois de confirmar a compra não é possível mudar sua cor. Seu nome pode ser alterado mais tarde!



Novo catálogo: Barra de pesquisa!

Não mudou nada praticamente, digite o nome de um mobi e você irá dar de cara com sugestões que contém a palavra indicada.



Diferença: atualmente são exibidas as coleções dos mobis pesquisados na lateral e não é exibido seu preço na listagem (o Habbo utiliza o desenho antigo do catálogo nessa pesquisa). No #Habbo2020 você visualizará os mobis como se estivesse "dentro" da coleção e já com seus preços de forma transparente  (sem precisar clicar no mobi)!




Vamos agora a curiosidades habbianas.

1. É possível adquirir mobis em quantidade? Eu vi algo sobre...

Pode sim, os descontos continuam sendo aplicados! No Habbo Beta o desconto não é visível na teoria, mas ao confirmar a compra ele é aplicado.



Exemplo: vamos comprar 6 patinhos. Com o desconto eu pagaria 5c (1 de graça). Pelo menos ainda isso não é mostrado. Mas, ao clicar em comprar o desconto foi aplicado!




2. Será exibido o tempo de duração de cada efeito na loja?

Não, só ao comprar. Em breve vamos disponibilizar uma página com essas informações.



3. Como é a página de troféus na loja?


Os troféus agora serão listados individualmente (ouro, prata e bronze) assim como os mascotes e qualquer item do jogo. Escreva a sua dedicatória (em até 70 caracteres - aumentou) e em seguida compre/envie para um amigo!




Não é possível modificar a dedicatória depois.



4. Como é a visualização de um item de vestir na loja?



5. Como é a visualização de um pack?



6. É possível enviar presentes na loja?

No Habbo 2020 só será possível enviar um mobi de presente a amigos. Por enquanto, não é possível escolher a embalagem do presente e a tradicional dedicatória. Todos os presentes (novos e antigos) ATÉ AGORA podem ser vistos sem a dedicatória.
*Enviar um presente custa 1c por ENQUANTO.




Abrir presentes não é diferente. Fala um duplo clique na caixa e clique em "OK" para abrir o presente! O mobi que você ganhou será exibido no inventário (com uma exclamação).

Nota: Não é possível visualizar a mensagem de um presente, pelo menos por enquanto.



7. E a compra de teleportes?

Se você tinha teles desligados já pode comemorar (e começar a estocar)! Você pode conectá-los, mesmo que de tipo diferente, clicando no tele e apertando em "Conectar".



8. É possível adquirir mobis de grupos?

Sim, selecione o grupo e depois os itens que pretende adquirir (assim como hoje).




E os fóruns de grupo? É possível comprar, porém será exibido uma mensagem de erro. Esse recurso ainda não foi implementado.

Nota: Não é possível comprar pisos, paredes e vistas (da seção Decoração), bots, Mostruários de emblemas e uma série de itens semelhantes também estão incluídos.



9. Como é a interação com um mobi na loja:





Para finalizar: quero vídeo! Confira:






Qual ícone para acessar o inventário?




Novo inventário

Diferente de hoje, assim como falamos no início da matéria, o inventário será dividido em categorias. Com essa novidade, você encontrará mobis que representam comidas, abajures ou que são teleportes ou wireds mais facilmente. Se você não tiver nenhum mobi de uma categoria especifica ela não será "exibida". Não temos nenhum mobi da categoria "Por Design" e por isso não vamos exibi-la a seguir!



Mobis novos vão ser destacados com uma exclamação. Você poderá os últimos itens adquiridos por aqui também.




Vamos falar primeiro dos mobis: ao selecionar um, você pode colocá-lo em seu quarto ou vende-lo na Feira Livre (se for possível).



Publicaremos uma notícia sobre a Feira Livre proximamente.



Voltando: Como são as categorias? São as mesmas do catálogo.

Por tipo de mobi: Outros, presentes, rollers, teleportes, troféus, dispensadores, etc.



Por ambiente: County, Natureza, Cozinha, etc.



Por tipo de visuais: Outros.



Por categoria de mobi (parede, chão ou todos):



Novo inventário: Filtros!

Além das categorias, você pode filtrar mobis pelo seu título/nome. Para exibir apenas itens "negociáveis" ou que podem ser comercializados na Feira ative a caixinha "Sellable"!



Novo inventário: Mobis por quarto!

Uma das novidades do Habbo 2020 é essa categoria! O Habbo vai listar todos os quartos que você possui um mobi. Será informado o proprietário e o nome do quarto onde você tem algum item.



Ao clicar em um quarto, dois botões serão exibidos:

Room Info: será aberto uma janela com todas informações do quarto.
Pick up furni from here: uma janela de confirmação será exibida. Se você clicar em ok, todos seus mobis serão escolhidos do quarto.



Novo inventário: Mascotes!

Nela vamos notar uma grande diferença. Todos os seus mascotes serão listados nessa página, independente de estar em um quarto ou não! Além de sua espécie e nome, você poderá saber seu nível e o quarto onde se encontra o mascote.




Ao clicar em um mascote que está no inventário (barra cinza) teremos a possibilidade de colocá-lo no quarto (se for permitido é claro):




E no caso de mascotes que já estão em um quarto (barra azul)? Serão exibidas duas opções:

Go to your pet: Vá ao quarto onde se encontra o seu mascote.
Pickup: Escolha o mascote para o seu inventário sem precisar visitar o quarto onde ele se encontra!



Se estivermos no mesmo quarto onde se encontra alguns dos nossos mascotes, a barra ficará verde e um botão para ver informações sobre ele será exibido.



Isso quer dizer que só vou poder ver as informações de um mascote pelo inventário? Não! Você pode pressionar a tecla ALT e clicar no mascote. Uma outra alterativa, é ativar o "modo de construção" e clicar no mascote. O resultado será o seguinte:

- É possível renomear seu mascote nessa janela (sem nenhum custo);
- Obter informações sobre raça, nível e qual animal o seu mascote representa;
- Recolher ele para seu inventário


Nota: Ainda não é possível montar em cavalos, plantar ou tratar plantas-monstro ou treinar um mascote.



E se eu clicar em "Send to Holiday"? Você vai poder enviar seus mascotes a um resort bem distante no mundo de pixels. O custo é de 5 créditos e não reversível, isto é, você nunca mais verá seu mascote.




Para finalizar: quero vídeo! Confira:



Novo inventário: Clube do Arquiteto!

O Clube do Arquiteto foi integrado ao inventário, sendo semelhante ao desenho do catálogo. O número de dias de assinatura e o número de itens utilizados agora pode ser encontrado na parte inferior direita da tela!



No lado esquerdo, você pode encontrar todas as coleções disponíveis. Infelizmente os ícones foram removidos!

Nota: Ainda não existe um campo de pesquisa no Clube do Arquiteto.



Ao colocar um mobi do Clube do Arquiteto em um quarto seu, e você não ser assinante, um aviso ao entrar no quarto será exibido: "Essa sala está oculta para outras pessoas devido a modificações utilizando o Clube do Arquiteto. Para torná-lo visível e permitir visitantes, você pode se tornar membro do Clube do Arquiteto."

Nota: No Habbo 2020, ao modificar o :floor de um quarto, seu quarto será oculto ao fim da assinatura.



O limite inicial de mobis, pelo menos até agora, continua em 50. Ao colocar 50 mobis em quartos utilizando o Clube do Arquiteto, será exibido a seguinte mensagem:



Como vou colocar mobis em um quarto utilizando o Clube do Arquiteto!

Só será possível colocar itens em quantidade a partir de agora. Selecione o item e aperte em "Place in room" para começar a colocar!

Nota: Atualmente, após colocar um mobi, a página é reaberta na seção inicial e não na coleção que estávamos (possível bug).

 

Para conferir informações de um mobi, você deve pressionar ALT e clicar no mobi. Outra alternativa é ativar o "Modo de construção" e clicar no mobi! Para diferenciar itens seus do Clube do Arquiteto você deve reparar o (BC) ao lado do nome do proprietário.

Pressionando ALT




No Modo Construção (tendo direitos é claro):



Editando um quarto com o Clube do Arquiteto

Relembrando: Com o comando :floor você pode modificar o seu quarto como quiser (com alguns limites). Você pode elevar um piso ou remove-lo, criar escadas, mudar o piso ou a direção dos jogadores na entrada, etc.

Novidades: Todos possíveis quadrados que podem ser adicionados no quarto estarão visíveis em cinza escuro. Modificar a altura de um piso e parede ficou mais claro!



No botão "Import/export" você pode compartilhar o código :floor do quarto com alguém (copiando) ou personalizá-lo. Normalmente isso é feito por "colecionadores" de packs.




E o botão Reset (NOVO)? Ao clicar nele, aparecerá uma janela de confirmação para resetar o seu quarto ao layout padrão (aquele que você escolheu ao criar o quarto). Todos os mobis do quarto serão escolhidos ao inventário, caso você confirme é claro!



O comando :floor, assim como hoje, pode ser utilizado por qualquer usuário. Nada mudou em relação a salvar o modelo do quarto: continua sendo necessário ser membro do Clube do Arquiteto!




FAQS

Mobis que ainda não funcionam:



Uma série de itens inicialmente não está disponível no Habbo 2020. Confira a lista:

- Pedestal de Adesivos;
- Post-it;
- Mostruários de emblemas;
- Buracos Negros;
- Barracas (conversas privadas);
- Sistema de mini-jogos (freeze, battle-banzai, etc);
- Plantas-Monstro;
- Reguladores de Luz e Toner de Fundo;
- Mobis flutuantes na água;
- Janelas;
- Telecouportes/Saltadores;
- Cadeados de amizade;
- Trax;
- Jukebox;
- Manequim;
- Fogos de Artíficios;
- Mobis que produzem linhas de texto (falantes);
- Espaços alugáveis dentro dos quartos;
- Mobis de reação multiusuário (mobis que mudam de estado quando mais de um Habbo interage com eles);
- Efeitos Sonoros;
- Dados;
- Relógio Cuco;
- Vídeo no quarto;
- Outdoors (aqueles de staff vistos em pack);
- Mobis com cores personalizáveis;
- Fotografias da Habbo Câmera na parede;
- Mobis que dão efeitos (Totem);
- Fórum de grupo;



Mobis:

Como faço para comprar Mobis?

Para comprar Mobis você precisa de créditos, diamantes ou duckets. Você pode descobrir tudo o que precisa saber sobre créditos e diamantes visitando a Loja.

Se você tiver créditos e quiser comprar um item da Loja, deve primeiro abrir a Loja. Clique no item que deseja e clique em 'Comprar'. Se você tiver créditos suficientes em seu porta-moedas, o item será comprado e enviado para seu inventário.  
 

Onde posso ver os preços dos Mobis?

O preço de cada mobi está listado na Loja ao lado dos itens que você deseja comprar. 




Onde estão os Mobis que acabei de comprar?

Quando você compra um item ou mobi na Loja, ele é colocado em seu inventário. Clique no ícone em forma de mão localizado na parte inferior da tela e um quadrado contendo o item que você comprou aparecerá. Você pode clicar para selecionar o mobi nesse quadrado e então clicar em 'Colocar no quarto'. Você pode então mover o item e colocá-lo em seu quarto. 

  



Como faço para abrir um presente?

Para abrir um presente, você precisa colocá-lo em um de seus quartos. Clique duas vezes nele e o conteúdo do presente será movido para o seu inventário.



Como faço para interagir com os Mobis?

Para se sentar ou deitar: Clique no assento ou cama que deseja sentar ou deitar.
Para obter comida ou bebida: (em uma máquina de suco, Sorveteira, etc) basta clicar duas vezes no item com o qual deseja interagir. Se você estiver perto o suficiente, receberá a comida ou bebida e ficará visível no seu Habbo.

Por que meu teleporte não funciona?

Quando você compra teleportes, eles vêm como um par que se conecta um ao outro. Se os seus teleportes não se conectam, então você comprou um par sem link. 

 
Quando você compra teleporte, eles vêm como um par que se conecta um ao outro. Para usar um teleporte, seu par precisa estar em uma sala acessível. Se você trocou teletransportes ou perdeu a noção de qual teletransporte está conectado, você pode vinculá-los novamente através do menu do mobi. 

 

O que devo fazer se meu mobi estiver faltando?

Se estiver faltando algum mobi, pode ser que alguém tenha obtido acesso à sua conta e te roubou. Você deve alterar imediatamente a senha de sua conta Habbo e escanear seu computador em busca de Keyloggers. Você pode aprender como manter sua conta segura lendo a seção Segurança da conta ndas Perguntas frequentes.

Os staffs distribuem presentes/troféus? Posso pegar um?!

A equipe do Habbo não distribui brindes, mas se você ficar de olho na página inicial, normalmente encontrará ótimos concursos e promoções!

Por que não posso deixar meus Mobis nos quartos de outros Habbos?

Você não pode colocar ou manipular mobis em outros quartos do Habbo, a menos que você seja membro de um grupo, e o proprietário desse grupo permitiu que você participasse da construção daquela sala. Há uma explicação mais detalhada dos grupos e como eles funcionam aqui.

O que são Habbo Rollers?

Os rollers são ladrilhos móveis que podem ser colocados no quarto. Você pode colocar seu Habbo sobre eles, ou colocar mobis em cima deles, eles moverão um Habbo ou Mobi na direção do roller. Se você colocar mais de um roller em sua sala, poderá criar uma passarela móvel ou uma esteira, dependendo de como você organiza os rollers.

Mascotes:

O que aconteceu com a felicidade, energia, truques e nível dos meus mascotes?

Estamos trabalhando em algumas melhorias importantes no sistema de mascotes. Embora isso esteja em andamento e ainda não esteja funcional no novo cliente Habbo, colocamos muitos recursos relacionados a mascotes em espera.

Você pode relaxar: você manterá todos os mascotes existentes e seus níveis já desbloqueados. Assim que o novo sistema estiver instalado e funcionando, você poderá continuar jogando com seus mascotes e continuar do nível que eles tinham.   
 
Onde posso comprar animais de estimação?

Você só pode comprar animais de estimação na Loja do jogo.  


Por que não posso trocar meu mascote?

Em primeiro lugar: o seu animal de estimação ficaria confuso se tivesse constantemente novos donos! 

Além disso, comprar um animal de estimação é um compromisso. Você deve estar preparado para cuidar dele a longo prazo, em vez de apenas ter por capricho.

O Habbo também quer reduzir o número de golpes. Portanto, lembre-se - você não pode negociar animais de estimação. Se alguém disser que você pode, está mentindo e provavelmente tentando enganá-lo!


Meu animal de estimação ficará doente?

Seu animal de estimação não pode pegar gripe ou qualquer tipo de vírus. A única vez que vai mostrar sinais de doença, é se você não cuidar dela. Se o animal estiver morrendo de fome, ficará fraco e triste e dormirá o tempo todo.

Meu animal de estimação vai morrer?

Não, os bichinhos Habbo vivem para sempre!

Quantos animais de estimação posso ter no meu quarto?

Você pode ter até cinco de seus próprios mascotes em um quarto, mas pode ter até 50 mascotes.

Meus animais de estimação podem me seguir?

Sim, você pode colocar um animal de estimação no seu quarto ou levar um para passear com você em outros quartos (se as configurações do quarto permitirem).

O que são as férias do mascote?

Se você não pode mais cuidar do seu animal de estimação, pode enviá-lo para um resort de férias para mascotes. Ele vai ser bem cuidado lá. Você pode fazer isso quando seu animal de estimação estiver em seu inventário. Observe que essa é uma ação permanente e você não poderá recuperar seu mascote mais tarde. 

 
Eu tenho uma pergunta sobre cavalos.

Você pode consultar nossas Perguntas frequentes sobre cavalos. 

Nota: Ainda não é possível montar em cavalos.


           
Fonte: https://sandbox.habbo.com/betatester-faqs2020/index.html






O que você quer ver no próximo tópico? Conta pra gente! Você pode rever os tópicos anteriores clicando aqui!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.