Post Top Ad

05/11/2020

Por Nailson888 em 05/11/2020 -
Diário do #Habbo2020: Mudanças a vista!

Community Manager global responde questões sobre o #Habbo2020. Sistema de doação e mudanças na Feira Livre são destaques.


Community Manager global responde questões sobre o #Habbo2020. Sistema de doação e mudanças na Feira Livre são destaques.




Explicações sobre o #Habbo2020 - via staff:


ATUALIZAÇÃO SOBRE A VERSÃO BETA DO HABBO 2020

AlyxOlá, Habbos! Aqui é a Alyx. Sou a Community Manager global do Habbo. Os últimos 10 dias foram bem tumultuados, mas, antes de mais nada, gostaria de agradecer à comunidade em geral pelos comentários construtivos sobre a versão beta.

Em segundo lugar, também gostaria de enfatizar que estamos ouvindo as suas preocupações. A seguir, listei cinco das principais questões que ouvimos. Com a ajuda da equipe de desenvolvimento e outros membros da equipe do Habbo, adicionei explicações claras do porquê de algumas mudanças, assim como alguns comentários sobre as atualizações de hoje no cliente beta.

Para obter uma lista mais detalhada e abrangente dos bugs que corrigimos e das alterações que fizemos observe o fim da notícia ou clique aqui.

1. "OS COFRES NÃO SÃO JUSTOS."

É muito importante que vocês saibam que o cofre pode ser desbloqueado, evitando TODAS as taxas futuras ao adquirir produtos na Habbo Shop. Ao adquirir uma quantidade suficiente de créditos na Habbo Shop, você desbloqueia o cofre para sempre. (Ainda não foi confirmado exatamente qual o valor necessário para o desbloqueio do cofre.)

Outra maneira de entender: os cofres são uma maneira de garantir que os Habbos que adquirirem créditos são jogadores reais e não contas fake, utilizadas de maneira injusta para acumular prêmios.

Os desenvolvedores gostariam de distribuir créditos aos jogadores ao subir de nível, completar conquistas, etc. Isso não seria possível sem os cofres, pois contas fakes poderiam tirar vantagem desse recurso.

Tenho certeza de que os cofres são o recurso mais mal compreendido no momento, portanto, vou enfatizar novamente:

Os cofres só aplicarão taxas sobre os seus lucros se você tiver mais de 500 créditos somando a quantidade do seu cofre e do seu porta-moedas. Se você mantiver essa soma abaixo de 500 créditos, você não terá nenhuma taxa cobrada. (Observe que recompensas sempre irão para o seu cofre, a não ser que ele esteja desbloqueado) Ou, você pode, simplesmente, desbloquear o seu cofre e evitar qualquer dedução, independentemente de quantos créditos você possua. Uma opção ideal para Habbos veteranos com muitos créditos.




2. “A TAXA DA FEIRA LIVRE É INJUSTA PORQUE VOCÊ ACABA PERDENDO MESMO QUE O ITEM NÃO TENHA SIDO VENDIDO.”

Esse comentário foi visto várias vezes, mas temos uma boa razão para que funcione dessa maneira:

- Taxas de operação estão sendo introduzidas para impedir os Habbos de colocar itens sem a intenção de vendê-los. Isso também é conhecido como trollar os preços, desvalorizando itens.
- Os preços reais definidos pelos vendedores serão mais justos porque os vendedores não vão querer perder a taxa da operação.




3. “AS TAXAS DE VENDAS DA FEIRA LIVRE SÃO INJUSTAS.”

Estive comentando as suas preocupações com relação a isso aos desenvolvedores e posso compartilhar algumas das mudanças que fizemos:

- O preço máximo de venda aumentou de 9,999 para 99,999.
- Reduzimos significativamente as taxas pagas na venda de itens.
- Esperamos que isso tranquilize muitos negociadores e negociadoras por aí!




4. ”O ATRASO NA IMPLEMENTAÇÃO DAS TROCAS PRIVADAS VAI ARRUINAR OS FÃ SITES E OUTROS ORGANIZADORES DE EVENTOS.”

Eu realmente concordo com todos vocês que esta é uma preocupação válida, assim como toda a equipe aqui. Portanto, estou feliz em dizer que a equipe de desenvolvimento começou a trabalhar na criação de um recurso de doação de créditos.

Isso permitirá que Fã Sites e agências possam operar de maneira semelhante a como fazem agora, pagando seus funcionários e distribuindo brindes. Não sei dizer quanto tempo vai demorar para que o recurso esteja operativo, mas está na nossa lista de prioridades.




5. “A INTERFACE PARECE QUE FOI CRIADA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS.”

Então, sim, é verdade. Ao projetar a interface que será utilizada tanto em dispositivos móveis como tablets e celulares/telemóveis como navegadores, é mais fácil para os desenvolvedores fazer o design para uma tela pequena de um telefone e apenas modificar a escala para adequar-se a outros dispositivos e telas de computador, por exemplo. Se fosse ao contrário seria muito mais complicado e perderia qualidade de gráficos.

Eu realmente entendo a preocupação com a nova interface. Eu sei que a maioria dos Habbos com quem eu falo são usuários da versão desktop (PC-laptop). Então, para melhorar a experiência de jogo para essas pessoas, estamos trabalhando para implementar janelas arrastáveis. A equipe também está procurando maneiras de permitir que os Habbos dimensionem melhor a sua interface.

Embora eu tenha listado apenas cinco preocupações acima, sei que a comunidade tem outras. Então, como disse no Twitter, por favor, compartilhem as suas as suas ideias por lá. Toda a equipe está acompanhando atentamente os seus comentários e continuaremos a fornecer atualizações sobre as mudanças e o porquê delas regularmente, durante toda a fase de testes beta do Habbo 2020.

Atenciosamente,

Alyx

Versão 0.5.0 (10) notas de atualização (05/11/2020):

Agradecimentos a Habbolifeforum pelas imagens. Você pode conferir as novidades na prática:







- Otimização no uso de memória na nova client.
- Aumento do desempenho da client para resolver os problemas de "atualização" experimentados ao utilizar cabos, visitar quartos ocupados ou mudar de guia no navegador.
- Itens de mão e sinais agora estão visíveis. 

 

- Funcionalidade de duplo clique habilitada para os mobis que os possuem. (Alt + Duplo Clique foi substituído com um duplo clique para usar mobis).


- Agora são visíveis as paredes que faltavam nos quartos com fundo.
- Foram corrigidos alguns erros de renderização em sombras e luzes. 
- Comando :furni adicionado para poder selecionar mobis em seu quarto (com direito a ID do mobi).


- O preço máximo de um item vendido na Feira Livre aumentou para 99.999.


- O valor do imposto para itens da Feira Livre foi reduzido significativamente.

Valor de 2c à 316c: quando alguém comprar seu mobi, você receberá o valor que foi publicado. 
Exemplo: publiquei um mobi de 10c. Vou perder 10% ao publicar (1c), mas se alguém comprar vou receber exatamente 10c.

Valor >= 317c: você perderá alguns créditos (observar o valor de receita).
Exemplo: publiquei um mobi de 500c. Vou perder 10% ao publicar (5c), mas se alguém comprar vou receber exatamente 498c (quanto maior o valor do item, mais alta a taxa).


Gif por Pulx




- Implementado sistema de paginação de itens para reduzir o tempo de carregamento do inventário.



- O problema que ocorria ao abrir o inventário para alguns itens sem suporte foi corrigido.
- Adicionado o comando “T” de chat rápido no quarto. Isso permite que os avatares comecem a digitar por meio de um atalho sem clicar na área de bate-papo. Como vai funcionar: você vai apertar a letra T no teclado e assim poderá conversar.


- A página de membros de um grupo agora leva para a janela de perfil do membro clicando no nome do membro.


- Adicionadas etiquetas de nome para avatares e bots. Eles podem ser vistos ao passar o mouse sobre um avatar. 


- A janela de lucros mostrava apenas a recompensa de conquista mais recente, agora mostra corretamente todas as recompensas que você estava coletando ao subir de nível e completar conquistas.


- Numerosas pequenas melhorias e correções de bugs.





Novos bugs que o Habbo conhece:

- A janela de informações do grupo agora não está mostrando as informações que deveria.
- Mudanças foram feitas para melhorar a UI / UX para telas de resolução mais alta. Isso agora está causando problemas de dimensionamento da janela. Vamos reverter essas mudanças e procurar outra solução.
- A implementação da paginação de itens causou um bug que impede que os itens sejam exibidos corretamente quando o inventário é aberto.

Você pode conferir em inglês: https://hab.bo/3mV1VVl





Perguntas e respostas do Habbo:

1. O recurso de doações é apenas para Fã Sites?
R: Não. A ideia é que todos os Habbos possam usar o recurso de doação de créditos, não apenas os representantes de Fã Sites.

2. Com o novo sistema de trocas, será possível doar mobis e moedas?
R: A Feira Livre não permite doações. Você compra ou vende mobis por créditos, você não troca mobis. Este será o caso no client do #Habbo2020!

3. Quando vai sair as trocas privadas? Vou poder trocar mobis?
R: Os desenvolvedores estão trabalhando para implementar as trocas privadas na Feira Livre com Habbos em sua lista de amigos o mais rápido possível. No entanto, não podemos fornecer uma data para isso. 

As negociações na Feira Livre serão créditos por mobi, não mobi por mobi.

4. E as lojinhas 10 a 1c, 2 a 1c... como vou fazer para vender?
R: Você está falando em vender um item em quantidade, eu acho, certo? A venda de itens será feita um de cada vez na Feira Livre. A equipe está ciente do quão grande é a mudança para quem faz trocas, mas vou mostrar este feedback a eles novamente.

5. Não tenho certeza se entendi o que há de novo ainda. Aparentemente, a novidade é que se você listar um item por 200c, receberá 200c. A tributação da Feira Livre supostamente foi reduzida significativamente, mas você ainda tem que pagar um preço de listagem de 10% (20c neste caso) e a taxa de cofre ainda é +- 80%.
R: A taxa de operação não mudou e nem o cofre. Reduzimos o imposto sobre vendas da Feira Livre. Verifique o artigo que publicamos, explicamos essas coisas lá:


O que achou da nota? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.