Post Top Ad

15/11/2020

Por Nailson888 em 15/11/2020 -
#91 Isso a News Não Mostra - Eleições Habbiais

Qual o rostinho dos políticos na televisão de pixels?


Qual o rostinho dos políticos na televisão de pixels?
*Agradecimentos a Sr.alexandre336 pela criação dos visuais da capa & tioxavierpedro pela imagem.

Hoje é dia dos brasileiros votarem e decidirem o futuro da sua cidade pelos próximos 4 anos. Será que o Habbo já se envolveu em eleição? A #NewsNãoMostra é dedicada a isso: 
 
Eleições no Habbo Top 3


O momento mais odiado no ano é a época que usuários se dão conta que você existe e pedem votos. Ao fim do evento, você é esquecido por mais um ano! Doações e mimos são entregues nessa "festança da democracia". Coincidências com a realidade? Confira um Top 3 de Eleições Habbiais:


1. Habbo Awards

Em primeiríssimo lugar não poderia ser outra: o Habbo Awards. Disputada em fevereiro/março de cada ano, promete reconhecer o melhor jogador habbiano de cada ano. Seja como Criador de jogos, construtor, ajudante, Visual HC, etc. Segundo corredores do hotel, a qualidade dos competidores cai a cada ano.




2. Formulários de competições

Isso é uma coisa que começou a ser evitada há algum tempo, principalmente pela escolha não representar a qualidade! Em 2019 ela foi utilizada em uma competição, porém sem prêmios para o mais votado. Veja por outro lado: no passado isso era comum, pedir votos em blog ou a amigos te dava uma vitória fácil fácil. Exemplos: competições de espaços alugáveis, Habboice e algumas competições globais envolvendo voto popular.




3. Desafios Comunitários

Lançar tendência era uma moda... mas, e a comunidade em si? A maioria se deu bem nesses desafios que entregavam um emblema para os jogadores que votassem na opção mais escolhida.




Por outro lado, algumas votações foram bem "divertidas".


1. Escolhemos o nome do Corvo do Habbo Stories. Descanse em paz Jubileu!

"Foi uma decisão difícil, não foi? Mas, finalmente, já temos um nome para o animal de estimação do Habbo Stories. 30,30% dos Habbos que participaram da pesquisa decidiram que o nome deve ser JUBILEU.

Gostam dele? Sim? Não? Achamos que o Jubileu ficou contente com a escolha, muito embora ele esperasse um nome mais... criativo?

"Ser o homônimo do corvo do Pica-Pau ninguém merece..." Foram algumas das suas palavras.

Mas não se preocupem. Já sabem como são esses corvos! Só querem saber de milho e de retrucar todo mundo."




2. Emblema Saguão dos Famosos - setembro/2016

Como esquecer de uma atividade assim... uma votação popular foi aberta e gerou muita discussão nas Fã Sites da época. Você deveria escolher um dos artistas da lista que futuramente iria virar emblema! Porém, apenas os jogadores que escolhessem a opção mais votada receberiam o emblema.

Sugerimos a Ariana Grande, mas alguns anônimos colocaram Lady Gaga um dia antes... não deu outra: quem erraria a final? O vencedor foi anunciado semanas depois, e para decepção de alguns, a Ariana venceu.




3. Big Bacon Brasil - fevereiro/2015

"Os pixels estão ao rubro com o novo show do hotel, produzido por muriloterro e RodrigoLapy! E não é para menos, muito babado vai rodar! Vai ser destruidor!"



Tudo que iria acontecer no reality seria escolhido por voto popular e transformado em vídeo pelos usuários! Isso não deu muito certo: só ocorreu uma votação (em fevereiro) e depois o evento foi "esquecido" retornando apenas 3 meses depois (em junho) com uma votação para decidir o vencedor.




O vencedor, assim como mostrado na imagem anterior, foi o Jack Machadada! Todos que votaram nele ganharam um emblema o representando:



Nome: Jack Machadada
Descrição: O crime não compensa quando se vence um reality show!
Código: BR889

Staffs são iguais políticos?
 
Uma declaração do Atari79, feita no Habbo Awards desse ano, voltou a chamar atenção nessa semana... o fato não é visto na prática na comunidade.






#Habbo2020: Cadê os testadores brasileiros?

Vários testadores não estão mais executando a sua função. Os bugs acabaram e o #Habbo2020 está perfeito?
*Note que o print foi tirado há alguns dias. O objetivo não é mostrar nicks!





Eleições da #NewsNãoMostra:

A eleição começou! Escolha com sabedoria o candidato com as melhores propostas.



CANDIDATO 1 - Legenda Menos notícias, mais entretenimento: 0% dos votos!

- Rádio na Habbo News: locutores, eventos diários e muito mais!
- Fim dos comentários anônimos: essa medida será tomada em razão dos anônimos tóxicos que se escondem por aqui (uma minoria). Cadastro será obrigatório para um melhor controle.
- Privatização: Sempre quis anunciar no site o que quiser? Você pode! Pague uma taxinha e pronto. Ferramentas inéditas serão lançadas exclusivamente para assinantes (focada em agências e polícias)!

O plano de governo do candidato inclui ainda a criação de uma assinatura no site (paga) para acesso a conteúdos ilimitados.


CANDIDATO 2 - Legenda #ModernizaNews: 100% dos votos!

- Meu desejo é otimizar o site e ser apropriado para versão desktop/mobile. Um site leve, prático e com informações essencialmente objetivas.
- Comentários anônimos serão filtrados e eles agora ganharão uma ID única (uma espécie de Discord habbial).
- Integração a novas redes sociais: Discord, Whatsapp, até onde os pixels nos deixar.
- Um sistema de login diário será implementado assim como no Habbo. O #Habbo2020 não vai me impedir de continuar entregando alguns prêmios.
- Possibilidade de fórum e criação de notícias por próprios jogadores (com alguma forma de incentivo).

O plano de governo do candidato inclui ainda a jogadores registrados ter acesso a fase beta de funcionalidades novas do site. Sem privilégios resumindo!

É hora de votar (disponível até o fim do dia): https://beta.habbonews.net/enquetes
O candidato vencedor irá tomar posse no dia 01/01/2021, porém a transição já começa a partir de hoje!

Sabatinando o #Habbo2020

Ficou em dúvida sobre alguma questão do Habbo 2020? Mande sua pergunta! Responderemos na próxima semana em mais uma edição da #NewsNãoMostra (com apoio do testador ferrazmatheus). Um edital para pedir sua opinião será lançado na semana que vem!


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (em pixels ou não)! Quem disse que Gnomo não pode mudar de canal?



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.