Post Top Ad

08/11/2020

Por Nailson888 em 08/11/2020 -
#90 Isso a News Não Mostra - Cofre Maldito

Já pensou em deixar um cofre aberto? O #Habbo2020 nos "obriga".


Já pensou em deixar um cofre aberto? O #Habbo2020 nos "obriga".

O Habbo lançou vários cofres nos últimos anos, mas um chamou a atenção recentemente. O Cofre do #Habbo2020! A única diferença entre os demais é que ninguém vai querer deixar ele bloqueado... quem sai perdendo é você. Vamos de explicação de uma forma que a #NewsNãoMostra?




Cofre Maldito

Aquelas taxas do cofre são aplicadas em todos? Não! Apenas naqueles usuários teimosos que querem resgatar as moedas sem desbloqueá-lo. Você pode resgatar as moedas depois! Mas, e se eu for teimoso? "Eu quero agora!!!!". Quanto maior o valor de moedas bloqueado, maior a taxa que é OPCIONAL.

Lembrando: moedas ganhas do Habbo (no sistema de níveis ou conquistas) vão direto pro cofre. Fakes terão um maior trabalho para conseguir moedas nesse sistema.





Caso dos 500c: todo valor excedente a esse valor vai para o cofre. Pagamento HC, Feira Livre e presente diário só entram na regra dos 500c. Se você tem 2000c hoje não perderá nada, porém se ganhar 1c no Habbo 2020 essa moeda vai para o cofre.

Se você não tiver 500c gerado (de forma parada) nunca será afetado por esse sistema. Em outras palavras: a taxa é para quem tem bastante moedas no jogo e nunca botou dinheiro nele! Desbloquear o cofre terá um custo único, isso é, comprou uma oferta especifica na Habbo Shop você fica livre do cofre para sempre.

Outro detalhe: Nenhuma moeda adquirida na Habbo Shop vai para o cofre.





Made in China

Depois da nota de 200 reais no Brasil, já imaginou a Sacola de 200c no Habbo?




Cofre e sua controvérsia

A taxa de 80% está muita estranha? Pode ser, mas até hoje segue valendo no Habbo Beta e afetará alguns grupos de usuários. Vamos nos imaginar no mundo dos lucradores plano básico:

- Lucrador de presentes diários: conseguia até 1500 itens por conta, isso a cada 6 meses. Imagina isso multiplicado por 10? Esses itens eram revendidos a um preço médio de 10 a 1c (0.1c cada)!

Eles serão afetados? Óbvio! Mobis só poderão ser trocados em créditos. Não será possível transferir os itens para sua conta original (por enquanto). Só vai ser possível vender! Comercializar itens em quantidade não é uma promessa ainda.





- Lucrador topa tudo por moedas: Ouvi Foca grátis? Doces? Tinta? Eu quero tudo!

Achou que eu estava brincando? Pode ter a fila que for... eu estarei lá. Sabe aquele jogo com sentido girando? Eu estarei lá. Quando você estiver sendo kickado, eu estarei lá.

Repetindo: a burocracia do Habbo vai acabar com a festa das fakes nesses jogos. Não precisava ser vidente para saber que um dia o Habbo tomaria um atitude contra esses jogadores.





- Exterminador de lojinhas: Aqueles que tentam obter o máximo de lucro que puder. Para isso ultrapassam as barreiras do senso de pixels: moço, é pra minha casinha... faz um desconto? *-*

E vai existir lojinhas no #Habbo2020? Provavelmente. Vender itens nunca foi tão divertido! Em ironia é claro.





- Garis Habbianos: Eles vão aposentar? Não! O Habbo prometeu criar um sistema de doação de moedas inédito. Garis agora receberão um melhor valor pelo "serviço" de alegrar seu dia :D



Qual será o preço de esperar o lançamento desse sistema? "Garis realizam greve após descobrirem que a 1 mês do fim do suporte do Flash Player isso ainda não está pronto.

 




Um mobi clicável é pouco... dois é demais!

Se você protestava um mês atrás contra o sistema de "figurinhas" e já fez uma festa com a volta da Caixa Presente Diamante... fica a hipocrisia.


Packs que parecem cofre

Para que cofre se eu tenho packs... que representam literalmente isso. Relembre alguns packs lançados que continham moedas:

1. Pack Caixa-Forte (2000c+2000d - setembro/2015).

http://imgur.com/ybPqzGH.png
2. Pack Caixa-Forte Subterrânea (1000c+100d - setembro/2015).





3. Pack Joias da Coroa Habbiana (4350c+4350d)

http://imgur.com/6hz1GxT.png

4. Pack Joias da Corte (3000c+300d - setembro/2015).

http://static.habbo-happy.net/img/articles/40b941_lote2.png



Taxas para todo lado

O Habbo está lançando tantas taxas, que vai ter uma hora que vamos ter que pagar para andar... brincadeirinha.






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.