Post Top Ad

08/10/2020

Por Nailson888 em 08/10/2020 -
Habbopédia: Simulador de Mobis Clicáveis!

Você já pode ter um aperitivo de mais de uma de nossas ferramentas informativas!

Você já pode ter um aperitivo de mais de uma de nossas ferramentas informativas!





Novidade de hoje: Simule abrir um mobi clicável no nosso site!

A Arca de Pandora Amaldiçoada foi lançada na última quarta-feira, e como costume, você quer saber... "hipoteticamente", o que ganharia ao abrir algumas arcas. Será que terei mais sorte no site ou no jogo? Vamos descobrir. Lançamos uma utilidade semelhante em 2019, assim que foi lançado os Livros da Páscoa de Fadas.

Primeiramente, acesse a página da ferramenta: https://beta.habbonews.net/clicaveis






Agora escolha a Arca que deseja testar. Ficou em dúvida? Você pode testar as duas se quiser (uma por vez - não na mesma página).








Agora chegou o grande momento: clique no número embaixo da Arca. Para começar você terá 100 Arcas "gratuitas". Ao fazer esse clique, iremos gerar um dos itens baseado nas probabilidades que o Habbo divulgou! Diferente da versão anterior, você terá 100 itens grátis de cada para brincar com a sorte (não faça isso no jogo - vai ser um estrago pro seu bolso!).



Mostraremos outras coisinhas: clique na Arca. Será exibido seu preço e as datas em que foi disponibilizada. Isso se aplica nos outros itens clicáveis (criaturas da Arca).








Ainda está perdido? Nessa mesma página exibiremos o número de cliques necessário para o mobi "explodir" e o efeito que você deve usando nessa hora (se não tiver não funciona, não insista). Outras informações serão adicionadas em breve.






Pinhatas, arcas, balões... nem tudo estará disponível!

Aproximadamente 700 itens foram disponibilizados desde 2013 no Habbo no sistema "lootbox", isto é, comprar um item na loja sem saber exatamente o que vai ganhar. Você compra um item e recebe outro no "escuro". Gera lucro para alguns, prejuízo para muitos. Existe quem diga que prefere item de sorte. Atualmente eles são disponibilizados em todas as comunidades, com uma restrição aos jogadores da Bélgica e Holanda que recebem os itens diretamente na loja.






Relembre os últimos itens quebráveis/clicáveis lançados no jogo:







Já fez um teste? Avalie ou comente:




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.