Post Top Ad

08/10/2020

Por Nailson888 em 08/10/2020 -
#Habbo2020: Novo Inventário!

Confira as últimas novidades reveladas sobre o #Habbo2020: Novos filtros e mudanças nas categorias do Inventário são destaques.


Confira as últimas novidades reveladas sobre o #Habbo2020: Novos filtros e mudanças nas categorias do Inventário são destaques.


No início da tarde de hoje ( 08/10 ) foi divulgado, em uma das mídias sociais do Habbo, mais um preview do #Habbo2020. Confira, em um resuminho, as novidades da vez:




Mudanças nas categorias do inventário

A partir do Habbo 2020, as abas de "Emblemas", "Bots" e "Mobis Alugáveis" serão removidas ou reorganizadas. Os emblemas de conquistas serão encontrados na janela de conquistas e os bots na aba de Mobis. Mobis alugáveis provavelmente não estarão mais disponíveis (os novatos já não ganham mais esse tipo de mobi).






Antiga função de itens Alugáveis será 'reciclada'

O Habbo irá acrescer a nova aba "Mobis por Quarto", onde você pode ver todos os quartos que contêm Mobis seus. Isso deve tornar o gerenciamento de seus mobis muito mais fácil! Chega de sair de vários grupos atrás de uma única lajota.






Depósito do Arquiteto será migrado para o inventário!

Agora você poderá construir quartos com o Clube do Arquiteto de uma forma mais simplificada.



Novos filtros no Inventário

O Habbo vai adicionar novas opções de filtro de busca ao seu inventário. Além de ser capaz de filtrar seus mobis e itens de vestir por diferentes tipos e design, você também poderá ver seus itens de acordo com que se eles são negociáveis ou não (opção sellable desmarcada)!




O que achou das mudanças anunciadas? Avalie ou comente:





Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.