Post Top Ad

26/10/2020

Por Nailson888 em 26/10/2020 -
#Habbo2020: Moedas & Duckets grátis!

Fim dos presentes HC de forma cumulativa, criação de uma janela de lucros e cofres pagos são destaques.


Fim dos presentes HC de forma cumulativa, criação de uma janela de lucros e cofres pagos são destaques.






Resumo


Janela de Lucros


Cofres


Resumo - Moedas grátis!  
Quando o novo cliente for lançado ainda este ano, os créditos que você recebe de coisas como o Dia do Pagamento HC, calendário do Advento ou negociação com outros Habbos, serão organizados em seções dentro de uma nova janela de 'lucros'. Você pode ver como será a Janela de Lucros abaixo (versão em inglês):



O Habbo 2020 também inclui outro novo recurso: o Cofre. Como você pode ver acima, a sua Janela de Lucros é dividida em várias seções diferentes. Uma dessas seções é o seu cofre.

O cofre é para onde os créditos que você recebe vão quando o saldo do seu porta-moedas ultrapassa os 500 créditos. As exceções incluem créditos comprados no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento. Créditos adquiridos dessa maneira irão diretamente para o seu porta-moedas, não importa quantos créditos você já possua. Os créditos coletados na sua janela de lucros serão depositados no cofre se o saldo do seu porta-moedas for superior a 500 créditos.

Ao retirar créditos do seu cofre, você pagará uma taxa progressivamente, dependendo do valor que você retirar. Você pode 'desbloquear' permanentemente seu cofre e evitar as taxas adicionais comprando créditos diretamente no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento.

IMPORTANTE: os créditos que seu avatar já possui NÃO serão colocados no seu cofre. Quando você entrar no Habbo Hotel 2020, todos os créditos antigos estarão no seu porta-moedas e não no seu cofre. Os créditos comprados no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento também não serão depositados em seu cofre.


Decidimos introduzir os cofres por dois motivos principais:

- Os cofres ajudam a combater com mais eficácia as fraudes e as vendas a crédito de maneira ilegal.
- Eles também nos permitem distribuir créditos a todos com mais liberdade e de maneiras mais variadas, pois não precisamos nos preocupar com a criação de contas fake com o intuito de lucrar de maneira injusta.

IMPORTANTE: para garantir uma transição tranquila ao novo sistema, hoje aumentamos a taxa paga ao adquirir certos Habbo Câmbios do catálogo. Agora, há uma taxa de 10% em todos os habbo câmbios, com um crédito sendo o mínimo como antes.








JANELA DE LUCROS
O que são Lucros?

Os Lucros são os créditos, duckets etc. que você vai ganhar em várias atividades no Habbo Hotel. A Janela de Lucros é o local onde você pode ver e coletar todas as suas recompensas. A ideia é que, quando você ganha alguma coisa, ela não vá diretamente para o seu porta-moedas, mas se transforma nos "lucros" que você pode ver e cobrar nessa janela.






Porque a Janela de Lucros foi criada?

A Janela de Lucros mostra exatamente o que você está recebendo como recompensa pelo seu desempenho no Habbo Hotel e ainda lhe dá uma boa ideia do que você pode vir a receber.







Onde eu vejo os meus lucros?

A Janela de Lucros pode ser aberta ao clicar em um botão no canto superior direito da tela, próximo ao ícone da Loja. Está sempre acessível e você será notificado quando houver algo a receber. A janela contém uma seção separada para cada tipo de recompensa como Dia do Pagamento HC, prêmios diários, subir de nível, conquistas, etc.






Qual é a diferença entre os créditos na Janela de Lucros e os créditos no porta-moedas?

Os lucros são coisas que você ganhou mas ainda não retirou. Apenas os créditos que estão no seu porta-moedas podem ser utilizados para comprar itens ou realizar outras atividades. 




Meus lucros caducam?

A maioria dos seus lucros não caduca. Existem algumas exceções: os prêmios diários só são distribuídos nos dias em que você conecta (ou seja, se você não entrar alguns dias, não receberá os prêmios correspondentes de forma retroativa). Os presentes mensais do Habbo Club funcionam da mesma forma: você não pode acumular vários presentes pendentes e coletá-los mais tarde.



Cliente antigo

Observe que, como o antigo cliente Flash não possui o recurso da Janela de Lucros, você não visualizará algumas dessas recompensas na versão antiga e outras serão encontradas em outras partes do jogo. Seus lucros acumulados não serão perdidos, mesmo se você jogar com o cliente antigo, pois você os encontrará normalmente no novo cliente Habbo 2020 ao fazer login.




O COFRE

O que é o Cofre?

Quando você recebe créditos, em algumas situações, eles vão para o seu cofre em vez do seu porta-moedas. Você pode retirar créditos do seu cofre a qualquer momento ou desbloqueá-lo permanentemente (veja abaixo).

Para que os seus créditos vão ou não ao seu Cofre, depende de como você os obteve:

- Compras de Habbo créditos em dinheiro real (através da HabboShop e App) não vão para o Cofre.
- Recompensas por subir de nível e/ou conquistas sempre vão para o Cofre, mas aparecem antes na Janela de Lucros. Assim, você sabe exatamente o que ganhou.
- Outros casos: os créditos vão primeiramente para o seu porta-moedas, mas se a quantidade total de créditos (contando os créditos no seu porta-moedas e no cofre) for superior a 500, a parte excedente será enviada ao seu cofre. Os créditos que você já possui no seu porta-moedas não são afetados, mesmo que ultrapassem esse limite.
- Os créditos retirados do seu cofre vão para o seu porta-moedas permanentemente..





 
Como retiro créditos do cofre?

Abra a visualização de ganhos e clique no botão para retirar os créditos do seu cofre. Você só pode retirar a quantia total contida no seu cofre, não quantias específicas. A taxa de retirada dos créditos é cobrada neste momento; o percentual de imposto dependerá de quantos créditos você tinha no seu cofre.

Como observado acima, os créditos retirados do cofre não retornam ao cofre, independentemente do seu saldo total de créditos.

 



E quanto a todos os créditos que meus avatares já possuem?

Nenhum crédito ganho antes da introdução dos cofres será tocado - você é livre para fazer o que quiser com eles. No entanto, quaisquer novos créditos (e outras remunerações) que você ganhar com atividades após o lançamento do Habbo 2020 serão exibidos na Janela de Lucros.


 
Como faço para desbloquear meu cofre?

Quando você compra uma quantidade suficiente de créditos com dinheiro real de uma só vez, seu cofre é desbloqueado permanentemente. As ofertas que incluem o desbloqueio imediato do cofre são marcadas com um ícone de desbloqueio na HabboShop e App. Após o desbloqueio do Cofre, todos os créditos podem ser retirados sem aplicação de qualquer taxa, e todos os créditos ganhos ou adquiridos no futuro vão diretamente para o seu porta-moedas.

Posso desbloquear meu cofre sem gastar dinheiro real?

Não. Pelas razões detalhadas abaixo, você precisa gastar dinheiro real para desbloquear o cofre.

Por que os cofres foram criados?

- Os cofres nos permitem distribuir créditos a todos com mais liberdade e de maneiras mais variadas, pois não precisamos nos preocupar com a criação de contas fake com o intuito de lucrar de maneira injusta.
- Eles mantêm a economia mais animada, incentivando gastar créditos em produtos super legais dentro do jogo em vez de acumulá-los.
- Eles ajudam a combater fraude ao limitar os benefícios de atividades suspeitas que envolvam grandes transferências de crédito.
 
Cliente antigo

Observe que, como o antigo cliente Flash não possui o recurso de cofre, você não pode vê-lo nem retirar nada dele enquanto ainda estiver usando a versão antiga. O Cofre é um recurso exclusivo do Habbo 2020.
Meus Habbo Câmbios vão direto para o Cofre ou para o meu porta-moedas?

Se você desbloquear seu cofre, os créditos obtidos através dos Habbo Câmbios vão direto para o seu Porta Moedas. Se você não o desbloqueou, dependendo do total de créditos que você possui no seu Porta Moedas e no seu cofre, os créditos podem ir para seu cofre. Verifique as perguntas frequentes acima para saber mais sobre os limites e restrições de cofres que ainda estão bloqueados.

Observe que os créditos obtidos através de trocas e negociações de Habbo Câmbios irão para a seção Feira Livre da Janela de Lucros.


Quanto custa exatamente desbloquear o cofre?

Não está confirmado ainda, mas itens que possuem o valor suficiente para desbloquear o seu cofre permanentemente estarão sinalizados com um ícone especial.




O que achou da atualização? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.