Post Top Ad

19/10/2020

Por Nailson888 em 19/10/2020 -
#Habbo2020: Fim das Trocas?

Na nova versão que será lançada no fim do ano você terá que vender seus itens de uma forma diferente.


Na nova versão que será lançada no fim do ano você terá que vender seus itens de uma forma diferente.
*Créditos a PixelsEmotion pelas imagens de vazamento.
*Imagem principal por T6767T (.FI).



Hoje foi divulgado mais uma novidade da nova versão do Habbo, dessa vez de forma nada popular, que foi notificada de última hora devido a vazamento de jogadores. Dessa vez ela vai interferir em vários "pilares" do jogo. Do que estamos falando? Das trocas!

No #Habbo2020 as negociações que você está acostumado a realizar em quartos não estará mais disponível. O QUE? Como vou fazer uma doação? Como trocar mobis?


Pela Feira! Com taxa? E os mobis 10 a 1c? 


1. O Habbo anunciou há algum tempinho que as taxas da feira seriam modificadas (valores menores teriam a taxa reduzida).

2. Em uma das imagens reveladas consta vários itens de um mesmo tipo a um valor específico. Provavelmente isso equivale a oferecer itens em quantidade com um "desconto" para o cliente (que você define é claro).

 







Então as lojinhas vão fechar? C/V de Raros não vão mais existir?

Algumas dezenas de jogadores devem perder o interesse nesse tipo de quarto inicialmente, já que foi anunciado que a "negociação individual", não visível publicamente, só vai chegar depois. Segundo a notícia, a equipe técnica focou em recriar recursos essenciais devido a falta de tempo.








Então depois vai ser possível negociar igual os dias de hoje?


Não foram revelados mais informações oficiais sobre isso. Vamos esperar o lançamento do Habbo Beta para descobrir como vai funcionar as negociações via Feira Livre (mesmo que as negociações individuais não estejam disponíveis nesse momento)!


  *Imagem aleatória*





Confira o que foi divulgado em notícia há instantes:


"Em primeiro lugar, gostaríamos de deixar muito claro que as trocas e negociações não estão sendo removidas do Habbo Hotel.

No entanto, ocorrerão mudanças nesse sistema. No novo Habbo 2020, as negociações serão feitas exclusivamente através da Feira Livre.

Inicialmente, devido a restrições de tempo, as negociações individuais da Feira Livre não estarão disponíveis, mas esta funcionalidade será adicionada o mais rápido possível."









Eu vou ter acesso ao Habbo Beta?

Não! A versão beta contará com cerca de 100 participantes, escolhidos entre um grupo de Habbos com experiência de trabalhar com a Equipe Staff no passado. Esses 100 usuários estarão espalhados pelas 9 comunidades.

"Embora apenas um grupo seja capaz de acessar a versão beta, todos nós jogadores vamos ter a chance de jogar o Habbo2020 após o lançamento oficial!"

Email que alguns jogadores selecionados receberam há alguns meses:

 *Vazou*


E fica a pergunta: essa atualização era necessária?

Donos de jogos (com sistema de fast pass e prêmios, Fã Sites e RPGs, colecionadores de teleportes, pessoal que pede "doações" ou fazem o contrário e donos de lojinhas fazem essa pergunta.

Em uma notícia que ia ao ar futuramente, vazada por jogadores, era explicado a mudança:

"Muita coisa vai mudar para muitos Habbos. Embora tenhamos mantido muitos dos principais recursos que o tornam o Habbo o que ele é. Pense nas funções, como construir, conversar e fazer amigos. No entanto, algumas coisas terão mudado e ficarão muito diferentes. Estamos cientes de que alguns aspectos do Habbo 2020 não serão populares com alguns membros de nossa comunidade. Habbo é um jogo antigo e mudou pouco o tempo. Para torná-lo competitivo com outros jogos (para a próxima geração de Habbos desfrutar), tivemos que modernizar o jogo.

Nosso antigo sistema de trocas, em particular, não ajudava a manter uma economia saudável e equilibrada. Sentimos que o Habbo 2020 era a oportunidade perfeita para tornar o jogo melhor para combater coisas como roubos de conta e fraudes, bem como tornar o jogo mais divertido e justo para novos Habbos."

  *Golpe de hoje em dia*





Confira a notícia completa em tradução não oficial (ela não seria publicada hoje):









O que achou do anúncio? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.