Post Top Ad

10/10/2020

Por Nailson888 em 10/10/2020 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Será que vem aí?

O #Habbo2020 vem aí, mas o que você está achando das novidades e da nova interface do jogo? O Edital da #NewsNãoMostra de hoje é focado n...


O #Habbo2020 vem aí, mas o que você está achando das novidades e da nova interface do jogo? O Edital da #NewsNãoMostra de hoje é focado nisso!





A nova versão do jogo foi prometida para ser lançada antes do fim de 2020, mas os meses foram se passando e já estamos em meados de outubro! Lembrando: o suporte do flash vai acabar nos principais navegadores no dia 31 de dezembro de 2020. Alguns deles vão implementar até lá algumas "burocracias" para o plugin funcionar.

 

Com isso a equipe da Sulake corre contra o tempo para entregar o #Habbo2020 com mínimos erros. Ontem (09/10) foi até anunciado, por um dos testadores, que os testes começam ainda nesse mês de outubro. Será que finalmente vem aí?

 




Pensando nisso, lançaremos 3 editais nos próximos 2 meses perguntando o que você está achando da nova versão:

1. Edital Será que vem aí?: Baseando-se apenas nos conceitos, novidades e interfaces divulgadas.
2. Edital Reagindo ao #Habbo2020: Os testes começaram. Conceitos viraram realidade e os bugs? Reaja junto com a Habbo News!
3. Edital Um novo começo: A nova versão chegou. Novidades são necessárias, mas será que todo mundo aprovou?


Uma matéria baseada nas respostas desse edital será publicada no próximo final de semana!




Deixe aqui sua resposta, em até 500 caracteres (falando sobre o que achou das novidades do #Habbo2020 e sua interface - junto com seu nick se quiser ). Você só pode enviar 1 vez.





Agradecemos a sua participação!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.