Post Top Ad

27/10/2020

Por Nailson888 em 27/10/2020 -
Diário do #Habbo2020: Tudo sobre a versão beta!

Ansioso pelo #Habbo2020? Também estamos! Criamos esse tópico que será atualizado diariamente sobre tudo que está sendo divulgado sobr...


Ansioso pelo #Habbo2020? Também estamos! Criamos esse tópico que será atualizado diariamente sobre tudo que está sendo divulgado sobre a nova versão.









Informativos


Novidades


Interfaces



Tire algumas dúvidas:





Porque há tantos recursos, funcionalidades e mobis faltando?

O Habbo 2020 não está completo. Devido a limitações de tempo, tivemos que priorizar certos recursos para disponibilizar uma versão jogável do Habbo Hotel antes da remoção do suporte para Flash nos principais navegadores este ano. Pedimos que você tenha paciência conosco durante os próximos meses, enquanto continuamos a desenvolver a nova plataforma e adicionar todos os recursos  - existente e novos - que forem possíveis o quanto antes.

O que aconteceu com as trocas? (FIM DAS DOAÇÕES)

O Habbo 2020 nos apresentou a oportunidade perfeita para tornar o jogo mais seguro com relação a roubos e fraudes com o aumento de impostos sobre itens caros, mas também para torná-lo mais divertido e justo para novos Habbos. A negociação será feita exclusivamente através da Feira Livre no Habbo 2020. Embora as trocas individuais com usuários da sua lista de amigos ainda não tenha sido implementada, será no futuro.

Além disso, agora que as trocas e negociações estão centralizadas na Feira Livre, poderemos desenvolvê-las e adicionar novos recursos de maneira mais rápida. Compartilhe as suas sugestões para melhorias da Feira Livre no Twitter usando a hashtag #Habbo2020!


Quando as trocas individuais estarão disponíveis?

Nosso objetivo é estejam disponíveis o mais rápido possível. A estimativa mais recente é que, provavelmente, serão implementadas antes do verão de 2021 (Junho/2021), mas infelizmente não podemos garantir isso.


Poderei negociar com qualquer pessoa individualmente quando as trocas individuais estiverem disponíveis novamente?

Não, você só poderá negociar com Habbos que estiverem na sua lista de amigos. Para negociar publicamente e colocar seu item à venda para qualquer pessoa comprar, você poderá usar a Feira Livre normalmente.



Com as novas mudanças nas trocas, como posso receber algo que alguém quer me dar de graça?

Com o novo sistema de trocas, você não pode receber algo de graça. Quando as trocas individuais forem ativadas novamente, você poderá usar a Feira Livre para receber algo de qualquer pessoa da sua lista de amigos, mas terá que dar, pelo menos, alguns créditos em troca, pois é assim que Feira Livre funciona.

Entendemos a importância do sistema de trocas e negociações atual para as Fã Sites e as atividades de RPG, e estamos buscando soluções para ajudar a sustentar e enriquecer as atividades da comunidade no Habbo 2020.

Porque os beta testers estão dizendo que os quartos demoram muito para carregar?

O carregamento de quartos ainda está longe do desejado. Os desenvolvedores estão trabalhando o mais rápido possível para solucionar esse ponto para o lançamento oficial do novo cliente.

Porque a interface e a aparência do Habbo Hotel foram modificadas?

Reconstruir o Habbo do zero com o Unity proporcionou uma grande oportunidade de melhorar a experiência e a jogabilidade para usuários de dispositivos móveis e de desktop. Entendemos perfeitamente que qualquer mudança é difícil e que muitos de vocês preferem a aparência atual do Habbo Hotel porque estão mais acostumados com ela, mas esta mudança é muito positiva para o futuro do Habbo a longo prazo.

No entanto, o Habbo estará em desenvolvimento contínuo no futuro e estamos atentos aos seus comentários sobre a interface, aparência e jogabilidade. Use a hashtag #Habbo2020 no Twitter para compartilhar as suas opiniões - estamos de olho.



Informações básicas:



Quem são os testadores do Habbo.COM.BR?

-MeusDocumentos
Abigair
Daliila.S
Diva.Alicezita
RodrigoLapy
westhim
Metaforz






Quais mobis não estarão funcionando no LANÇAMENTO (serão adicionados no futuro):

Na preparação para o lançamento do Habbo 2020, e mais a frente, continuaremos trabalhando para implementar o vasto número de recursos e itens que o Habbo possui. Abaixo está uma lista de itens que não estão funcionando no Habbo 2020 no momento, mas que planejamos implementar no futuro. Observe que, embora esses itens não estejam funcionando, nenhum deles será removido de seus quartos.

- Posts-it
- Pedestal de Adesivos
- Mostruário de Emblemas
- Buracos Negros
- Barracas
- Sistema de mini-games (freeze, hockey, etc)
- Plantas-Monstro
- Reguladores de luz / toner de fundo
- Fotos da Habbo Câmera
- Mobis com cores personalizáveis
- Mobis flutuantes na água
- Janelas
- Mobis onde sobe e muda de estado
- Saltadores
- Cadeados de Amizade
- Jukebox
- Trax
- Mobis que dão efeitos
- Manequim
- Fogos de Artifício
- Mobis que conversam (mobis que produzem linhas de texto - Vidente Noel é um exemplo )
- Espaços alugáveis dentro dos quartos
- Outdoors
- Mobis de reação multiusuário (mobi que muda de estado quando mais de um habbo interage com ele ).
- Vídeos incorporados em um quarto
- Relógio Cuco
- Dados



Novidades do #Habbo2020 - Presentes diários:




O que é o presente diário?

O presente diário é algo que você pode coletar gratuitamente uma vez por dia através da Janela de Lucros. Inclui coisas como Duckets.

Quando está disponível?

Para evitar problemas com fusos horários, todos têm um tempo pessoal quando seu presente diário fica disponível. Depois de coletar seu presente, ele estará disponível novamente 24 horas após ter sido disponibilizado no dia anterior. Então, se o seu presente diário ficou disponível para você 10 horas atrás e você o coletou lá e então, ele estará disponível para você em 14 horas. Observe que sempre haverá um período de "espera" de pelo menos seis horas entre a coleta de presentes. Então, se a última vez que seu presente diário estava disponível foi 57 horas atrás, você pode coletar seu presente ali e então, mas levará mais seis horas até que você possa coletar o próximo.

Se eu deixar de resgatar por alguns dias, vou receber os presentes anteriores?

Não; para obter o presente diário, você precisa coletá-lo diariamente.






Novidades do #Habbo2020 - Teles desligados? Isso vai acabar!


Uma novidade positiva, entre mil impopulares, é a possibilidade de religar teleportes (você selecionará um teleporte sem par no quarto).



Teleportes de tipos diferentes podem ser ligados (pelo menos na fase beta).




Novidades do #Habbo2020 - Feira Livre!


Você será cobrado por ANUNCIAR na feira de forma ADIANTADA - mesmo se não vender você paga.

Você poderá vender seus itens em quantidade, porém o valor por item deve ser de no mínimo 2c e no máximo 9999c (atualmente varia entre 2 e 25000 créditos).

Note que existe um imposto de 10%. Exemplo: Ao publicar um item com custo de 9999c você já desembolsará de 1000c de forma adiantada! Não importa se vai ser vendido ou não, os créditos não são devolvidos. Confira a atualização (tradução livre):

"Você pode vender qualquer item negociável, selecionando-o em seu inventário e clicando no botão 'Vender na Feira'. A caixa de diálogo mostra a taxa de operação, que é uma porcentagem do preço do item. Portanto, se você vendesse três itens por 20 créditos cada, e a taxa fosse de 10%, a taxa de operação total seria de seis créditos. Esta taxa não é reembolsada se seus itens não venderem. Os itens que você coloca à venda permanecem na Feira Livre por 48 horas. Os itens não vendidos serão devolvidos automaticamente ao seu estoque quando expirarem após 48 horas.

Outra novidade é o botão "Recolher tudo" (recolher todos os mobis publicados na feira).





Novidades do #Habbo2020 - Cofre!



É possível resgatar as moedas que está no cofre sem gastar dinheiro? Sim, porém você enfrentará 80% de taxas e perderá quase todo dinheiro conquistado (na feira livre ou janela de lucros). Caso você desbloqueie o cofre você não será tarifado assim!

Por exemplo: tenho 172 créditos no Cofre. Se eu não quiser gastar nenhum real/euro no jogo posso resgatar as moedas mesmo assim. Mas, você conseguirá apenas 34c (80% de imposto)!~



Novidades do #Habbo2020 - Destaques:


Navegador: Fim das miniaturas (mini foto do quarto).

"No momento, o navegador não exibe miniaturas de salas. Isso pode mudar no futuro se implementarmos um recurso de câmera."



Grupos: Fim das alterações em grupos e limite flexível de membros

Na nova versão não será possível personalizar o brasão, nome, quartel e cores do grupo. Você só pode fazer isso na criação do mesmo!
 

Sobre o número de membros:

"Depende dos membros atuais. Conforme eles progridem de nível, o limite de membros aumenta. Se o limite cair, os membros existentes podem permanecer."

Duckets: Limite alterado. Não vai existir um limite de duckets que você pode ganhar por dia.

O limite foi alterado para todos. "Existe um limite de 1300 Duckets que você pode ter na bolsa. Usamos o termo limite flexível porque você pode acumular um número ilimitado de Duckets, mas o excedente é taxado. Para tirar proveito de seus Duckets, certifique-se de gastá-los regularmente!"

Mascotes: Funcionalidades nem todas disponíveis.

Você não pode ver em que nível ele está, energia e felicidade. Segundo o Habbo, isso será adicionado em breve. Agora é possível saber em que quarto se encontra cada pet!




Você pode renomear seus pets.



E também "apagá-los" para sempre (o Habbo chama te dar férias ao seu pet - custa 5c).



Deletar contas: agora será possível deletar personagens de sua conta (não tem volta).



- Lista de amigos e conferir usuários que estão no quarto: O console ainda não foi liberado!


1. Você terá clicar no ícone destacado:

 
2. Será aberto uma nova janela.

Você vai poder ver as pessoas que estão no quarto atual, pesquisar pelo perfil de algum usuário, ver a lista de amigos e grupos (ativos e populares - essa área está em construção ).



Mobis por quarto: Saiba quantos mobis você possui em cada quarto do jogo.



GIFS usando o #Habbo2020:


Na imagem abaixo o usuário tem 3180 créditos no porta-moedas e deseja resgatar 4 créditos de um item que foi vendido na Feira Livre. Por ter 500 créditos ou mais essas moedas vão para o cofre.

O cofre do usuário está bloqueado! Por esse motivo ele deve comprar moedas na Habbo Shop ou, se quiser, resgatar os créditos com uma taxa de 80% (não recomendado).
 



A Feira Livre mudou. O comprador não pagará mais taxas! O preço que estará disponível na Feira será o que o vendedor indicar. Note que existe um imposto de 10% para o vendedor. Exemplo: Ao publicar uma banqueta com custo de 3c você  desembolsará 1c de forma adiantada! Não importa se vai ser vendido ou não, os créditos não são devolvidos. Não existe mais janela de confirmação.



Mas, é possível vender itens a jogadores específicos? Ainda não! O Habbo prometeu até o inverno de 2021 (junho/2021). Na versão beta podemos ter um gostinho dessa "novidade".

E o inventário? Não vai existir mais o sistema de "páginas". Por outro lado, o Habbo separou os mobis por tipo (igual a atualização do catálogo).




Alguns problemas:



Não é possível reproduzir, plantar nem tratar Plantas-Monstro (não aparece a opção);
Não é possível enviar presentes com dedicatórias;

Não é possível ter a lajota com altura superior a 10.0;
Não é possível movimentar Caixas Puzzles;
Relógios



Raros Limitados não exibem os lotes (já que a caixa de informações dos mobis não é mais no canto direito).




Interfaces:


Página principal ganha pequenas tarjas com informativos. Itens mais comercializados irão aparecer no canto direito.






Como vai ser o jogo na versão desktop (pc)? Vou precisa baixar alguma coisa? Não! Ele irá rodar como hoje - acesso por um link. Confira o jogo em operação no Google Chorme:
*Podemos observar ícones desproporcionais a resolução da tela.
*O App não foi liberado.





O perfil de usuário será o mesmo que foi divulgado há alguns meses (a versão inicial é a final resumindo). Confira um usuário com perfil aberto:
*Podemos observar que usuários não-hcs poderão adicionar até 550 usuários (há alguns meses divulgamos algo relacionado, porém o Habbo nunca atualizou de forma real).



Troféus irão "tampar" a tela inteira com sua dedicatória eterna.



Wireds ganham um nova interface. Ainda só é possível selecionar 5 mobis em cada um!



O que são esses quadrados brancos? Os mobis selecionados no wired. O item selecionado irá "sumir" do quarto e ganhará esse destaque.



O Depósito do Arquiteto terá a mesma interface da loja.



O Editor de Chão foi totalmente remodelado, com um pequeno scroll para modificar a altura de paredes e quadrados do quarto. Ainda será necessário ser membro do Clube do Arquiteto para alterar o :floor de um quarto!








Para finalizar, confira um vídeo que mostra com calma o novo #Habbo2020:


O que está achando da nova versão? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.