Post Top Ad

28/10/2020

Por Nailson888 em 28/10/2020 -
Diário do #Habbo2020: Reações da comunidade!

Nosso diário continua: Você irá pagar para ver, digo comercializar?


Nosso diário continua: Você irá pagar para ver, digo comercializar?
*Créditos à HannaYeap, Metaforz, Kredits.




Várias atualizações polêmicas que foram anunciadas nas últimas semanas finalmente foram reveladas na prática. O que isso significa? Que após o lançamento da nova versão tudo irá mudar no jogo, algo não muito positivo para a comunidade e economia do jogo, isso sem acompanhar o feedback dos jogadores.

Selecionamos as novidades menos populares para você entender:

- Cofres:

Caso você tenha 500 créditos ou mais no Porta-Moedas todo dinheiro ganho no #Habbo2020 irá para o cofre. Presentes diários, ganhos na Feira Livre, Pagamento HC e ganhos com níveis/conquistas estão incluídos.





É possível burlar isso? Sim. Você pode gastar esse dinheiro (>= 500c) em alguns raros ou comprar raros câmbios (ou apenas câmbios se tiver um menor capital). Raros câmbios não incluem taxas!

*Na fase beta podemos notar que nem todos estão disponíveis (pelo menos inicialmente)*





Por outro lado, quem quiser manter esse capital intacto deverá desbloquear o cofre comprando alguma oferta específica na Habbo Shop. Se não quiser, você tem uma opção: aceitar os 80% de taxa que o Habbo propôs e resgatar algumas moedas.





- Taxas na Feira Livre:

Atualmente você não paga taxas para publicar itens na Feira. Isso vai mudar no Habbo 2020: a cada item publicado você desembolsará 10% de seu valor, isso é, ao publicar um item de custo de 20c vou perder 2c (mesmo se não vender). E valores menores que isso? O valor é arredondado para cima.


Vamos ver um lado positivo: é possível publicar itens em quantidade na feira. Com a possibilidade de recolher todos eles em um único botão!





Vender itens a desconhecidos deixará de ser normal. O novo normal será vender itens de forma combinada (com uma espécie de confiança do lado do vendedor)?

Compra de itens no catalogo

Os descontos no catálogo estarão habilitados sim! No Habbo Beta o desconto não é visível, porém ao finalizar a compra os créditos são descontados assim como hoje. Isso provavelmente será aprimorado pelo Habbo nas próximas semanas!





O Totem vai dar efeitos?

No lançamento da nova versão não. Esse é mais um recurso que a Sulake vai implementar posteriormente.





Mas, e os efeitos? Eles continuam. No Habbo 2020 será exibido o tempo de duração de cada efeito e agora organizado por temporários/permanentes!

*Efeitos atualmente*

A economia do jogo está 'quebrando'

A manipulação dos preços dos raros pode ser acompanhada semana a semana, mas não como agora. Muitos raros, sobretudo visuais, desvalorizaram com o anúncio dessas atualizações. Você pode ter uma noção nos antigos preços em nossa ferramenta de visuais (atualizada há 10 dias):





Protestos na comunidade

Na noite de ontem (27/10) várias comunidades se mobilizaram dentro e fora do hotel para protestar contra o que o jogo vai se tornar com essas atualizações. #SaveHabbo


E com direito a ir para o Trends no Brasil.


Como é o carregamento do hotel? Clique no link e descubra!






Na próxima edição (amanhã): Novidades que vão dar prêmios e interfaces dos wireds.






Iremos publicar uma matéria diária sobre o #Habbo2020. Clique aqui para acompanhar ou no banner do Habbo2020 na página principal!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.