Post Top Ad

29/10/2020

Por Nailson888 em 29/10/2020 -
Diário do #Habbo2020: Níveis, Wireds e Feedback do Habbo!

Como vai funcionar o novo sistema de níveis? O Habbo voltou atrás? Os wireds funcionam? Esses alguns tópicos da edição de hoje!


Como vai funcionar o novo sistema de níveis? O Habbo voltou atrás? Os wireds funcionam? Esses alguns tópicos da edição de hoje!
*Imagens: Kredits, Metaforz, Insigned e sirjornasxx.

Antes de começar, tem algum meio oficial para saber tudo sobre o Habbo 2020!

Sim! O Habbo criou uma FAQ que fala um pouquinho sobre a nova versão. Note que podemos perceber algumas coisinhas a mais na PRÁTICA que não foram descritos aqui. Por ser uma versão beta isso pode sofrer alterações!





O Habbo está nos ouvindo? Dizem que sim.

"Uau! Tivemos todo o tipo de reações à versão beta de testes - agradecemos todas as críticas construtivas e esperamos por mais!

Tiramos o dia de ontem para absorver toda a informação recebida de nossos beta testers e das redes sociais e, provavelmente, faremos o mesmo no resto desta semana. Em breve, informaremos a todos no que pretendemos trabalhar em termos de mudanças e melhorias.

Nossa ideia é que esse processo seja feito de maneira regular e consistente, com atualizações periódicas feitas na versão beta e depois comunicadas à comunidade.

Um agradecimento especial aos seguintes Habbos pelas suas críticas construtivas e super úteis em suas redes sociais após o lançamento da versão beta de teste: Roel, Kredits, Pulx and Andings.

(Claro que essa lista é apenas um exemplo de quem está contribuindo de maneira positiva, portanto muito obrigado a todos e todas que estão tendo a mesma atitude!)."




A taxa de 80% existe para quem teima em ser apressado e resgatar tudo sem liberar o cofre? Habbo chama de "informação estranha".

"Aqui pensando de onde saíram esses 80%...  Por favor pessoal, ler com atenção as informações, incluindo as FAQs! Fique ligado, tem muita informação estranha rolando por aí! 
 hab.bo/2HO2YHL"




No Habbo Beta, dependendo do valor que está no cofre, até o momento sim. Como essa é uma fase beta isso pode ser alterado! Note que ao desbloquear o cofre você ficará livre dessa taxa de forma permanente (o dinheiro ganho/adquirido no futuro vai direto pro porta-moedas). 


Os 5 créditos acima foram conquistados por desbloquear níveis no jogo. "Recompensas por subir de nível e/ou conquistas sempre vão para o Cofre, mas aparecem antes na Janela de Lucros. Assim, você sabe exatamente o que ganhou." Isso vai evitar que fakes "estraguem" o jogo.

Super resumo para quem gosta de criar o caos dentro do Habbo ou compartilhar trechos sensacionalistas em grupinhos:

"Você só pode retirar a quantia total contida no seu cofre, não quantias específicas. A taxa de retirada dos créditos é cobrada neste momento; o percentual de imposto dependerá de quantos créditos você tinha no seu cofre."

"Quando você compra uma quantidade suficiente de créditos com dinheiro real de uma só vez, seu cofre é desbloqueado permanentemente. As ofertas que incluem o desbloqueio imediato do cofre são marcadas com um ícone de desbloqueio na HabboShop e App. Após o desbloqueio do Cofre, todos os créditos podem ser retirados sem aplicação de qualquer taxa, e todos os créditos ganhos ou adquiridos no futuro vão diretamente para o seu porta-moedas."



E as taxas na Feira Livre? Sabe de alguma coisa?

O assunto já está em pauta pelos desenvolvedores. Mudanças serão anunciadas em breve, diz um dos membros da equipe.


Sistema de níveis: entenda!

O nível do seu avatar equivale as várias atividades que você pode fazer no Habbo e as transformar em uma única pontuação de progressão. Isso não restringe o seu estilo de jogo nem o força a fazer tarefas específicas, mas pode, claro, dar-lhe alguma inspiração para o que fazer no Hotel.

Jogadores competitivos irão adorar essa novidade.





O que vai fazer aumentar seu nível?

- Desbloqueando conquistas (quantos mais níveis desbloqueados mais pontos);
- Ganhando emblemas (um incentivo para jogadores que não acham graça);
- Ocupação de seus quartos: você ganha pontos quando Habbos de alto nível visitam seu quarto!
- Mobis próprios: você ganha pontos por diferentes tipos de Mobis que possui.





Como funciona a matemática?

Não há limite de quanto você pode ganhar em cada categoria de pontuação. Para sua pontuação total, no entanto, cada categoria dá apenas tantos pontos quantos são contados para a pontuação total das categorias anteriores combinadas.

Aqui está um exemplo. Se você tivesse:

- 20 pontos de conquistas
- 5 pontos de emblemas
- 40 pontos de seus próprios mobis

Sua pontuação total seria 20 + 5 + 25 = 50 pontos. Isso significa que você deve ser ativo e participativo em várias categorias, já que você não pode chegar ao topo apenas comprando uma quantidade de mobis caros, por exemplo.

Na imagem abaixo você pode ver isso na prática: 43 + 1 + 44 = 88.





Meus pontos diminuem?

Sim! Se você perder itens, por exemplo, vender algum na Feira ou alimentar um pet, sua pontuação pode diminuir. Note que nesses casos, você não irá descer de nível.

Você pode ver o nível de outros usuários em seu próprio perfil.
*Não será possível ver o nível de jogadores com perfil fechado (vamos falar isso em breve).


Recompensas

Primeiro vamos começar a decorar para que serve cada botão.

AMARELOVocê poderá ver a próxima recompensa a ser desbloqueada no "Nível de progressão de seu avatar".
AZULVocê terá acesso a "Janela de Lucros".



Agora para resgatar: Você deve acessar a "Janela de Lucros" e clicar em "Claim" para que os créditos sejam transferidos para o cofre. Posteriormente você pode enviar esses créditos ao porta-moedas (já falamos do cofre no início da matéria).
*Membros do Habbo Club vão continuar a receber duckets em dobro.





Interfaces dos wireds no Habbo2020

Clique na imagem abaixo para ver a nova interface dos wireds.





O bug do roller ainda vai existir?

Vai existir sim! O testador Kretis nos mostra:


Como vou selecionar mobis em um wired?


Como vou mover mobis (vale no geral):


Como vou colocar mobis em um quarto (vale no geral):





O Sentido Único já está funcionando?

Sim, mas você vai precisar pressionar "ALT" e fazer um duplo clique para passar de um Sentido Único. Afirma o testador Kredits!

*Nota: Um desenvolvedor afirmou que na próxima atualização estará funcionando com um duplo clique apenas.

E a Bola de Futebol?


Alguns problemas - via sirjonasx:

- Animações em wireds ainda não foram implementados. Não é possível saber qual wired foi ativado apenas os olhando.
- Painéis de Classificação e temporizadores ainda não funcionam.
- Ao selecionar um mobi no wired ele se torna 'invisível'
- A interface do wired é muito grande. Se isso continuar, programadores wired deverão jogar com um zoom menor (para ver o quarto mehor).
- Ao ativar o modo de construção você não pode andar pelo quarto. Alguns wireds requerem testes e movimento de seu personagem.


Todos os comandos já estão disponíveis?

Segundo a testadora Diva.Alicezita alguns não. :chooser, :furni, :iddqd e :shake não estão funcionado. Entre os que estão funcionando: :screenshot, :sit, :stand, :habnam.






O que achou da nova interface dos wireds? Ansioso para *subir* de nível? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.