Post Top Ad

26/10/2020

Por Nailson888 em 26/10/2020 -
Conquiste 2 emblemas no KickWeen 2020

Doces ou Travessuras? Conquiste até 2 emblemas nessa guerra de kicks.


Doces ou Travessuras? Conquiste até 2 emblemas nessa guerra de kicks.



Este ano vamos ter uma novidade, o Habbo vai fazer um Kickwars especial de Habboweeen! A partir de hoje até dia 31 de outubro, todos que desejarem participar deverão passar pelas casas do bairro fazendo o tradicional doces ou travessuras e voltar ao quarto inicial para faturar um emblema exclusivo.

Quarto onde tudo começa:

Proprietário: Ween2020





Premiação:

Os 5 habbos mais rápidos por rodada receberão um emblema exclusivo do Kickween e os demais receberão um emblema de participação. Serão realizadas no máximo 3 rodadas por tweet ao menos uma vez por dia.



Nome: Kickween 2020
Descrição: Eu sobrevivi aos doces ou travessuras!
Código: BRA25



___________________________

Nome: Participação KickWeen 2020
Código: SE104

Como funciona:

Para acessar o teleporte fale tele assim que as velas pretas estiverem acesas.

O objetivo é passar pelos 10 quartos e voltar a central. Note que cada quarto contém um tele correto que irá fazer você avançar (eles se movem - os kicks estão liberados para todos). É recomendado ir em grupo!


Os 5 primeiros a voltarem a central (pelo tele) e passarem pelo Sentido Único ganharão 2 emblemas. Quando houver todos os ganhadores os pisos irão ficar na cor vermelha.


Nome: Kickween 2020
Descrição: Eu sobrevivi aos doces ou travessuras!
Código: BRA25


Se você conseguiu atravessar os 10 quartos, mas chegou tarde, e o sentido já estava fechado, você tem direito a um emblema de participação. Utilize a alavanca para ganhá-la!
*Caso sobreviva até o final da rodada (ter os 5 vencedores) aguarde um organizador passar com um tele. Você ganhará esse mesmo emblema!


Nome: Participação KickWeen 2020
Código: SE104

O tele de entrada ficará disponível por 15 minutos e só abrirá na próxima rodada.

Quando vai sair o Tweet:

Em qualquer momento do dia será avisado no Twitter @HabboPTBR quando ocorrerá uma nova rodada do Kickween. O quarto Kickween - Doces ou Travessuras será aberto e todos que desejarem poderão entrar e participar.






O que espera do evento? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.