Post Top Ad

07/10/2020

Por Nailson888 em 07/10/2020 -
Competições: Casa Maluca!

Nova competição de quarto disponível! As 15 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo. Todas participações válidas conquistam...


Nova competição de quarto disponível! As 15 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo. Todas participações válidas conquistam um outro emblema.


SÉRIE DE COMPETIÇÕES - CASA MALUCA:

INTRODUÇÃO

No Habboween deste ano a loucura, a dúvida e o desconcerto foram instalados por todo o nosso Hotel. Nada mais faz sentido por aqui, nem a lei da gravidade. Acho que ninguém esperava por essa, ou sim? Voltaremos ao normal e com a nossa sanidade intacta depois deste mês?

Casas estranhas, amaldiçoadas, terrorificas, sem pé nem cabeça, entre outras, são temas de muitas histórias por aí. Casas Malucas são aquelas que possuem cômodos que não fazem muito sentido, que brincam com a percepção do ser humano causando estranheza ou até risadas. A criatividade para criar um quarto destes é fundamental! Será que você consegue criar um quarto com esta temática?

COMO VAI FUNCIONAR?

Vamos abrir inscrições de Casas Malucas para participarem desta competição que ocorrerá durante o mês de outubro. As casas deverão ser compostas de grupos de 3-8 pessoas (não serão aceitas casas com menos ou mais pessoas). Nas próximas semanas, vamos lançar competições para toda a comunidade e todos que estiverem registrados em um grupo, ao participar das competições, estará pontuando para o seu grupo de casa maluca. Daremos pontuações (de 0 a 5) a cada participação mas atenção, elas serão proporcionais ao número de integrantes. Caso alguém deixar de enviar uma participação, isso irá afetar a média de pontos da Casa. A cada competição todas as pontuações serão somadas e divididas pelo número de integrantes da casa.

As competições ocorrerão como ocorrem normalmente e todos poderão participar de forma individual. Aqueles que desejarem participar em grupo deverão realizar a inscrição da sua Casa antes. Não serão aceitos grupos após finalizado o período de inscrições.

Após o final da competição, divulgaremos os resultados onde 3 casas, com maior pontuação, receberão um emblema exclusivo de primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, como as casas mais malucas do Habbo Hotel! Essas casas serão disponibilizadas no Navegador para visita pela comunidade durante o Halloween (final do mês). Sendo assim, os quartos participantes não poderão ser desmontados até segunda ordem.

Infelizmente teremos que selecionar as casas mais malucas para a competição e isso significa que teremos que saber se o seu grupo pode trabalhar em equipe para alcançar seus objetivos. Usaremos a competição de Habboween desta semana para isso.

Pediremos que cada grupo crie um cômodo da Casa Maluca. Trocando em miúdos, criar um quarto que seja uma parte da casa maluca do seu grupo por dentro. Para ver o potencial individual e do grupo, este quarto será criado juntando todos os quartos individuais dos integrantes da casa. Ah, e será uma competição de quartos de 36 quadrados e 13 mobis!

COMPETIÇÃO DE CASAS MALUCAS (36 X 13) - INDIVIDUAL:

Você quer participar só da competição de quartos? Oba, você pode!

- Crie o seu quarto de 36 quadrados usando apenas 13 mobis.
- Siga as regras da competição.
- Envie o seu quarto pelo formulário.

Igual que todas as competições que realizamos periodicamente no Hotel!

REGRAS

1. Crie um quarto digno de uma casa maluca.
2. O quarto deve ser criado no modelo 36 quadrados e você só pode usar 13 mobis.
3. não poderá editar o chão para editar o formato do quarto, mas pode trocar a porta de lugar caso seja necessário.
4. Você só pode criar o quarto com um total de 13 mobis. Você pode usar os mobis que quiser.
5. O quarto deve ser um cômodo da casa por dentrocozinha, porão, sala de estar, quarto, banheiro, ou qualquer outro...
6. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
7. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações e a lista de mobis (mostrando os 13 mobis) dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário que será disponibilizado no quarto Cinema de Arrepiar. Você precisará também colocar o link do quarto e os nomes dos 13 mobis usados (caso não tiver a lista de mobis na imagem). O formulário estará disponível a partir de sexta, 09/10!
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg
9. Os quartos não podem ser desmontados antes da divulgação dos resultados. Quartos que estejam participando da competição de Casas Malucas não poderão ser desmontados até segunda ordem!!!
10. Quartos sem a caixa de informações aberta serão desclassificados.
11. Você tem até o final do domingo, 11/10 para participar.

PREMIAÇÃO

Os 15 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo e a foca do mês de outubro! Todos que tiverem uma participação válida receberão outro emblema exclusivo de participação.

Vocês podem divulgar os quartos no Twitter com #Habboween, #Habbo e @HabboPTBR.

COMPETIÇÃO DE CASAS MALUCAS - EM GRUPO - INSCRIÇÃO:

Você, além de participar da competição de quartos, quer criar um grupo de Casa Maluca e participar desta grande competição pelo título de Casa mais Maluca do Habbo Hotel? Junte-se aos seus amigos!

- Crie o seu grupo de 3-8 pessoas.
- O grupo deve juntar os quartos criados individualmente por cada um do grupo e enviados na competição descrita acima para criar a Casa Maluca por dentro (em imagem não fisicamente em um quarto).
- Vocês podem combinar entre todos os integrantes do grupo (recomendável para que a casa maluca pareça uma só) em como criar os quartos para juntá-los depois em uma única imagem "montando" os quartos de alguma maneira criativa ou simplesmente juntar todos os quartos em uma única imagem.
- Passe no quarto Magia na Floresta e realize a inscrição da sua Casa Maluca enviando o nome da casa, o nome dos integrantes do grupo e o link da imagem.
- Todos os integrantes da casa também deverão enviar a sua participação individual no formulário da competição citada acima. Os pontos serão contabilizados na Competição de Casas Malucas que ocorrerá este mês.

REGRAS

1. Crie um grupo com os seus amigos que possua de 3 a 8 pessoas. Nem mais nem menos (isso quer dizer que você pode criar um grupo de 3, 4, 5, 6, 7 ou 8 pessoas).
2. Crie um nome para a sua Casa Maluca (grupo).
3. Crie uma imagem de um quarto que seja a sua Casa Maluca por dentro. Esta imagem deve ser composta pelas imagens dos quartos enviados na competição de quartos 36 x 13. Ele pode ser qualquer cômodo de uma casa normal ou maluca (cozinha, quarto, sala, porão, ...) Enfim, pode ser aquilo que vocês decidam que esteja relacionado com a casa maluca de vocês.
4. O quarto deve estar composto por X quartos (x = ao número de integrantes do seu grupo) de 36 quadrados x 13 mobis feitos por cada um dos integrantes da casa.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Para participar dessa competição, crie a imagem do Quarto juntando todos os quartos da sua equipe, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg
7. Vá até a Magia na Floresta a partir de sexta-feira, dia 09/10 e faça a inscrição da sua casa preenchendo o formulário. Nele você deverá indicar o nome dos integrantes da sua casa, o nome da casa e enviar a imagem do quarto criado por todos.
8. Só aceitaremos a primeira inscrição dos grupos. Assim que escolha bem os integrantes do seu grupo antes de preencher o formulário. Pedimos que evitem enviar o mesmo grupo mais de uma vez para facilitar a organização da atividade.
9. O mesmo habbo não pode ser integrante em mais de um grupo.
10. Você tem até o final do domingo, 11/10 para inscrever o seu grupo.

Os quartos criados para esta competição não poderão ser apagados após o término da atividade, pois eles serão alterados nas seguintes etapas.

PREMIAÇÃO

Serão selecionadas no máximo 20 Casas Malucas para participar desta grande atividade. Não podemos dizer quantos poderemos escolher pois dependerá do número de usuários por casa e do poder de construção do grupo.

Todos os integrantes das Casas que chegarem até o final da competição de maneira participativa, receberão um emblema de participação. Os 3 que melhor pontuarem, receberão emblemas de primeiro, segundo e terceiro lugar.

TODOS OS INTEGRANTES DA CASA DEVEM ENVIAR O SEU QUARTO NA COMPETIÇÃO DE QUARTOS POIS ELES SERÃO PONTUADOS. NO CASO DE SER UMA DAS CASAS ESCOLHIDAS, OS PONTOS JÁ SERÃO CONTABILIZADOS NA COMPETIÇÃO ESTE MÊS.

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).

Novidade: Agora, na ferramenta "Hall da Fama" você pode conferir as competições pendentes.





Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.