Post Top Ad

23/10/2020

Por Nailson888 em 23/10/2020 -
#Habbo2020: Atualização no Clube do Arquiteto!

ATUALIZAÇÃO: Você pode usar o :floor a vontade até o lançamento do #Habbo2020. Se quiser mudar o layout de um quarto a hora é agora!


ATUALIZAÇÃO: Você pode usar o :floor a vontade até o lançamento do #Habbo2020. Se quiser mudar o layout de um quarto a hora é agora!


Atualização que estava disponível desde 28/09/2020 (não está mais valendo):

Recentemente alguns usuários mexeram no Editor de Chão do Clube do Arquiteto, principal função do clube para muitos, e notaram que ao fim da assinatura seus quartos ficaram ocultos no navegador. Bugs para alguns e mais uma atualização no escuro para muitos Habbos!

No dia 20/10 alguns hotéis modificaram os textos que são vistos dentro do jogo e ficou claro a informação notificando sobre a mudança. Confira:






Anteriormente era especificado no Atendimento ao Usuário o seguinte: 
"Com o editor de chão você pode criar um chão personalizado, assim como ter a habilidade de mover portas e mudar a altura das paredes ao entrar no quarto. Acesse o editor digitando :floor ou :bcfloor. Não se preocupe, se você esquecer de renovar a sua inscrição, os quartos que tiveram o chão editado NÃO serão alterados para a versão de chão original. A chão editado permanece e o quarto permanece aberto para visitantes (desde que não haja mobis do clube no quarto)."





O que vai mudar APENAS no #Habbo2020: Você é assinante do Clube do Arquiteto e mexeu no :floor de um quarto. Assim que sua assinatura acabar seu quarto ficará oculto no navegador. Como assim? As pessoas não vão poder te visitar. Estranhos não poderão encontrar seu quartinho, ou seja, não modifique seu quarto em hipótese nenhuma no #Habbo2020!

Segundo o Habbo: "Tenham em mente que, após o lançamento do Habbo 2020, esta função estará ativa novamente, ou seja, se você editar algum dos seus quartos com o Editor de Chão do Clube do Arquiteto e a sua inscrição acabar, seu quarto ficará bloqueado para visitas de outros Habbos. Isso só afetará quartos editados por VOCÊ.

Packs com layouts exclusivos não serão afetados se você mantiver a configuração inicial do quarto (caso você edite o chão dos Packs, eles entram para a lista de quartos "comuns" que podem ser bloqueados para visitas caso a sua inscrição acabe)."

E se eu quiser desbloquear meu quarto: "Você terá duas maneiras de desbloquear os quartos que, eventualmente, possam ser bloqueados para visitas por essa mudança: renovando a sua inscrição no Clube do Arquiteto OU revertendo - reset - o layout do quarto (essa é uma nova funcionalidade do Habbo 2020)."

Note que desde 28 de setembro de 2020 os quartos que foram alterados vinham sido bloqueados. O Habbo divulgou uma nota de desculpas nessa manhã:

"Lamentamos muito que essa mudança não tenha sido comunicada com antecedência ou justo após ter sido implementada. Entendemos que não é justo ter as condições de uma inscrição alteradas sem aviso prévio e após a aquisição da mesma.

Por este motivo, estamos revertendo essas mudanças temporariamente. Até o lançamento do Habbo 2020, os quartos não serão bloqueados para visitas caso tenham sido editados com o Editor de Chão e a sua inscrição do CA finalizar. Também desbloqueamos todos os quartos que haviam sido bloqueados por este motivo."





O que achou da atualização? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.