Post Top Ad

25/10/2020

Por Nailson888 em 25/10/2020 -
#87 Isso a News Não Mostra - Será que vem aí?

Muitos jogadores se perguntam: o #Habbo2020 vai ser lançado ainda em 2020?


Muitos jogadores se perguntam: o #Habbo2020 vai ser lançado ainda em 2020?
*Imagem principal por Tioxavierpedro.

Nova Interface

A pressão é grande e as críticas também. O desenho com semelhança mobile não gerou muitos elogios dos jogadores:






"Eu particularmente não dou tanta importância ao aspecto estético do jogo. Prefiro esperar para ver as novas funcionalidades e se a jogabilidade continua a mesma e funcional. Mas não nego que a estética do jogo é muito importante. Nesse sentido a nova atualização, segundo o que está sendo divulgado, está   indo na contramão de tudo aquilo que os usuários pedem. O que os usuários mais temiam irá, ao que tudo  indica, se concretizar: o Habbo 2020 será uma "versão mobile" para desktop."



"Eu achei a nova interface muito "amadora" parece que fizeram em cima da hora e olha que teve uns 5 anos atrás que o próprio adobe avisou que seria desativado o flash. As novas funções apresentadas até que são úteis, mas acho que isso não é o suficiente para #Habbo2020 "bombar" no lançamento e isso vai trazer um marketing ruim para o jogo nas redes sociais pelos próprios jogadores reclamando."



"A interface esta sendo julgada por muitos por seu design. Mudanças são difíceis para muitas pessoas, mas eu gostei da atualização. As fotos divulgadas mostram as janelas (inventário, conquistas etc) em tela cheia, lembrando uma versão mobile. Acredito que não será uma diferença tão grande. Estou confiante para o lançamento. - Sushita"




"Bom, achei a interface muito desequilibrada, não tinha o por que alterar bruscamente uma forma que nós praticamente tornou como "fixo", poderiam simplesmente ter alterado cor/posições dos icons, pois querendo ou não vai demorar um bom tempo pra novamente nós adaptar á esse "novo" jogo."



"Bom, achei a interface muito desequilibrada, não tinha o por que alterar bruscamente uma forma que nós praticamente tornou como "fixo", poderiam simplesmente ter alterado cor/posições dos icons, pois querendo ou não vai demorar um bom tempo pra novamente nós adaptar á esse "novo" jogo."


"Eu acredito que mudanças são necessárias, mas essa interface "mobile" é super infantilizada, e o foco do Habbo é adolescentes, não crianças. Pode ser um problema. Entretanto, só quando a gente vir tudo mesmo pra poder opinar de fato. - T"


Interface do Habbo 2020 está simplesmente RIDÍCULA. O design parece de joguinho mobile bobo que rapidamente os usuários enjoam e partem para outra. Sinceramente, não teve UM membro da equipe para avisar que isso está horrível? Por que o Habbo não escuta os usuários? Todos os comentários sobre o HABBO 2020 é falando mal da interface, mas eles sempre ignoram e continuam com isso. Torço para que mudem isso em 2021.

Note que a nova versão será a mesma na versão desktop e app (uma boa notícia para os jogadores do mobile que se sentem "abandonados" há anos).






Fim de várias funcionalidades

Os famosos respeitos ganharão um fim nesse ano. Eles serão substituídos pelas "Estrelas de cristal", um novo tipo de respeito que também poderá ser dado por outros usuários a você (e com direito a novas conquistas a serem desbloqueadas).




         
Por receber 5/30/100/250/500/800/1200/1600/2000/2500 Estrelas de Cristal

   
Por dar 1/3/8/20/50 Estrelas de Cristal




"A única coisa que não gostei foi as estrelas de cristais, acho que ela deveria existir junto com os respeitos."



Outro detalhe observado foi o fim do "relacionamento" no perfil. Não será mais possível colocar seus amigos e seus grandes amores/inimigos no perfil. Note que essa informação não é oficial e sim baseado no que foi divulgado até o momento em imagens oficiais.

Algo impopular foi o anúncio do fim dos amados pontos de conquistas. Isso já era especulado desde o anúncio dos "níveis" nos perfis dos jogadores!






Outras funcionalidades não vistas nas imagens oficiais: Sistema de Talentos (ferramenta de ajudante), visão do hotel, trocas individual via negociação, fórum de grupo, console e controle de amigos e grupos.


Novidades do #Habbo2020


"A interface é um lixo mas as funções nova são úteis."



"Gostei das novidades, principalmente da organização do inventário, mas o design do jogo, infelizmente, deixou a desejar.  @iSanndy" 


"As novas opções de filtro são muito bem vindas. Só achei que o design deixou um pouco a desejar, mas tenho esperança que melhore.  Em termos de funcionalidades novas, gostei bastante." 


"adorei as novidades estou muito ansioso pelo lançamento"


 
1. Níveis: O novo sistema de níveis que vai incluir RECOMPENSAS será baseado em alguns fatores:

- Número de emblemas conquistados (já coloque os emblemas em dia na Habbo News);
- Conquistas que você tem;
- Número de mobis;
- Quão ocupados são seus quartos (conquista de anfitrião talvez?)"









"Bom acho que vai ficar maneiro essa nova versão, eu só não curtir muito deles querer Tirar os Pontos de Conquistas, acho que poderia Permanecer as conquistas e ainda assim ter os level da nova Versão" 


2. Mudanças nas taxas da Feira Livre e botão 'Retirar tudo'

É lucrador e soltou 200 raros na feira para fazer um efeito 'cascata'? O botão 'Retirar tudo' te salvará muito a partir da nova versão.

As taxas da Feira Livre serão modificadas: itens baratos terão uma taxa menor do que têm agora. 



3. Catalogo será repaginado

O Habbo irá promocionar seus itens com pequenas tarjas: "raro", "novo" e quando tempo a oferta ficará disponível na loja. Atualmente esses pequenos detalhes estão disponíveis apenas no app (sem números ou textos informativos). Produtos mais adquiridos na semana também vão ganhar destaque!






4. Novo inventário!

Fim do Clube do Arquiteto? Não! Ele será integrado ao novo inventário. Outro destaque é a criação da categoria "Mobis por quarto". Você poderá encontrar, por exemplo, um regulador em um quarto que está abandonado sem dar aquele :pickall ou :furni.

A seção de emblemas não poderá ser mais encontrada por aqui. Um possível adeus definitivo aos Alugáveis!






5. Negociações via Feira Livre

Algo positivo para alguns e péssimo para outros. Foi anunciado no início da semana passada que as trocas irão passar para a Feira Livre. O que? Você poderá anunciar seus itens a toda comunidade sem precisar perder tempo em lojinhas. Os compradores não vão mais precisar ficar perdendo 1c para gerar moedas. Note que haverá uma "queda" de taxas na Feira Livre do Habbo.

E as trocas individuais? A Sulake já avisou! Não deu tempo de criar essa funcionalidade. MAS, ELA VAI VOLTAR A ESTAR DISPONÍVEL NA NOVA VERSÃO SIM! Você vai poder comercializar de forma individual com UM jogador direto pela Feira (as chamadas trocas privadas). Não foi revelado se haverá limite de itens a serem trocados (atualmente é possível colocar 9 mobis diferente por vez - isso de forma ilimitada ).







Expectativa com a nova versão: Fim do lag? E os bugs?


"Tô animado, acredito na competência dos engenheiros, ainda mais com o motor gráfico Unity, que é muito bom quando bem utilizado, por exemplo, Escape from Tarkov, Cuphead e Hollow Knight foram feitos com Unity...!"  


"Espero que venha um coisa deslumbrante, vale ressaltar espero que não tenha "leeg", e o primordial, mas e o jogo vai ficar bom do mesmo jeito, creio que não haverá queda de público. Nick: db-boneco-db" 



"Eu to gostando sim, espero que esteja mais fácil e pratico de se usar. Com novos gráficos e ícones bonitos. Espero que pensem em fazer uma manutenção para quem usa dispositivos Android/IOS. 
E também precisa ter aquele visual retrô, por que o Habbo nasceu com a internet, porém deixe moderno o uso. Seria legal tiver mais quartos públicos lançados, e fazer uma conexão para parecer que estamos em um hotel mesmo. Quero só ver." 






Quanto tempo vamos demorar para se acostumar com o 'novo' Habbo?

"Nick -> :Shadow,
Eu jogo desde dezembro de 2008 e, na minha opinião, a maior desvantagem do Habbo 2020 é a unificação das versões de PC e mobile em um único design. Essa será a mudança mais difícil de se aceitar em toda comunidade. 
A interface ficou satisfatória, se eles segregassem o PC do Mobile, ficaria mais interessante. Se bem que a versão mais bonita do Habbo, e que não foi lançada, foi a do Projeto Ilumina. 
O Editor de visuais e o inventário estão muito melhores, visualmente e em funcionalidades." 


"Acho que vai dar outra dinâmica pra quem compra moedas ou mobs, além de atualizar as interfaces e menus do jogo, pra não ficar uma coisa enjoativa. Uma coisa que gostei também é o level de experiência que cada Habbiano vai ter pra tirar onda. Nick Habbo: LeoSkull" 



"Eu gostei da ideia e da interface so vou saber quando eu usar, mas a ideia e otima atualizar o habbo estava precisando para bom ou para ruim algo tinha quer ser feito espero que para BOM. GOSTEI"






"Sinceramente, o Habbo tem perdido muito de sua identidade visual, pois passou a investir em um layout moderno e genérico. Espero que isso não me faça parar de jogar. - Injogavel"



"Acho que está bacana mudanças é sempre bom o ruim é se adaptar mas conforme for jogando acaba acostumando, espero que seja melhor estamos precisando de melhorias como todos sabem. _Tunu" 




A nova versão será lançada ainda em 2020? O que o Habbo promete com a nova versão?

A versão beta até hoje não chegou (foi prometida para essa semana que acabou de começar)! Há cerca de 3 anos foi anunciado pela Adobe o fim do Flash Player e grandes gigantes na questão de navegadores de internet divulgaram que iriam dar "um fim" gradualmente ao plugin.

*31 de dezembro de 2020 será o último dia de uso do plugin, após isso é recomendado desinstalar de seu dispositivo*




A primeira imagem da nova versão do Habbo (que não é a versão final) foi revelada em outubro de 2019:





"Sinceramente, a própria empresa errou muito este ano, com a vinda da famosa atualização Unity. Eu acho que a atualização devia ser apenas apresentada na versão final e pronto."


"Eu até  agora tô gostando da att. Não entendo a reclamação da aparência mobile. O Habbo pode querer focar mais no público mobile já que é mais fácil a pessoa ter um celular do que um PC atualmente além de que o Unity roda bem melhor no celular. Eles só precisam atualizar o app atual que é todo bugado que ele poderia ter um grande potencial."







Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (o tempo já nos fez postar ela haha)!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.