Post Top Ad

04/10/2020

Por Nailson888 em 04/10/2020 -
#85 Isso a News Não Mostra - Estrela cadente!

Olha: é uma estrela cadente... faça um pedido!


Olha: é uma estrela cadente... faça um pedido!



Você já deve ter visto uma história assim. Enquanto não encontramos uma nos céus habbianos, podemos aproveitar o novíssimo "Lago dos Desejos" que foi lançado na semana passada.

Pegue uma moeda de bronze, que você guarda no inventário, feche os olhos de pixels e faça um pedido. Eu começo: lançar o #Habbo2020 até dezembro. E você? *Anotando*



Pensando nisso, nessa semana lançaremos mais um Edital da #NewsMostra para você reagir sobre o que sabemos até agora da nova versão do jogo. O nosso desejo é publicar uma matéria antes da atualização, outra quando a fase beta for lançada e uma última após a transformação do Habbo, isso tudo em 2020! Mas, o comentarista será você ;)






Lago dos Desejos caseiro

Na receita de hoje vamos exibir como fazer um lago caseiro e de tamanho maior. Você evitará ter muitos custos e poderá concluir utilizando apenas o Clube do Arquiteto. Obra por Aurelli (.COM)





Toy Story no Habbo

Um dos brinquedos "mutantes" da série de filmes Toy Story já pode ser recriado dentro do Habbo. Conheça ou relembre:







Habbos que agora vivem nas sombras

Você já deve ter percebido que muitos perfis habbianos não carregam mais. Seria um bug? Minha net está ruim? Não! No início da semana, após uma manutenção, o Habbo implementou uma pequena novidade nada popular: usuários com perfil fechado irão viver na "sombra" a partir de agora, isto é, o seu perfil não será visível nem para os amigos dentro do hotel!



Isso abre brechas para golpes que já aconteciam, por isso agora redobre o cuidado ao adicionar contas desconhecidas. Supostos novos moderadores e staffs, fakes para te desconectar do jogo ou jogadores oferecendo moedas grátis (com nome de prêmiado do mês) são exemplos.







Adeus polícias: Parcerias com emblemas estão proibidas!

Alô emblemático de plantão! Uma boa notícia para muitos é que novos emblemas de polícia e outros grups não poderão ser entregues no hotel, por Fã Sites Oficiais, a partir desse mês de outubro.


Divulgação por -battlex-




"E está tendo emblema de muita polícia nesses últimos tempos?" Sim, confira um levantamento que também consideração os anos anteriores:

HabboNight:


  

ProHabbo:



Habbonados:



Atividade Staff:



IceHabbo:



Habbid:



Habblindados:

 

Habbocolor:

   

ColdHabbo:



BeatsHabbo:

    






Habbo diminui piscina dos novatos

O quarto que tinha mais mobis gratuitos para os novatos diminuiu! Desde 03/09/2020 os mobis passaram a ser não negociáveis, mas sem nenhum tipo de aluguel. Confira o antes e depois:

Antes (48 mobis):






Atualmente (35 mobis):




Qual a referência do novíssimo Visual Abóbora?

Um espanhol descobriu... e olha só:







Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.