Post Top Ad

28/09/2020

Por Nailson888 em 28/09/2020 -
Manutenção traz problemas a jogadores de várias comunidades!

Habbo comete gafe após manutenção em duas comunidades.


Habbo comete gafe após manutenção em duas comunidades.







"Saqueamento" de itens de outros jogadores

Confira um relato de jogador explicando o ocorrido:

"Alguns dos meus amigos tiveram seus quartos completamente saqueados, todos os seus mobis sumiram devido a uma falha do Habbo... que é culpa do Habbo. Essa falha permitiu que administradores de grupo recolhessem para si os mobis do proprietário. Que pesadelo. A manutenção do servidor não retornou nenhum de seus itens. Resolvam isso!"

Confira como seu quarto ficou após a manutenção (depois que jogadores recolheram seus mobis):






Apesar da falha, quando o jogador tentava colocar o item "furtado" em seu quarto era recebido uma mensagem de erro no servidor e o mobi desaparecia quando reentrava. Relatou outro jogador.

Consequência: as trocas de 2 comunidades (.COM e .NL - hotéis que receberam a atualização ) foram bloqueadas e uma nova manutenção, agora de forma emergencial, foi feita para corrigir a falha.



Em nota, o Habbo diz o seguinte:

"As trocas e a Feira Livre permanecerão desativadas temporariamente no .COM e NL enquanto investigamos os problemas mais detalhadamente. Obrigado por ser paciente, Habbos."



Agradecimentos a .Corporation. pela imagem!

Atualização 15h00 BR: As trocas e a Feira Livre já estão disponíveis novamente. Jogadores que se "aproveitaram" da falha dizem que foram banidos de forma permanente.


Confira outros problemas, agora não relacionados as trocas:

Roupas sumiram do Editor de Visuais de alguns usuários







Mudança na conquista do Habbo Club

O que muitos pediam há anos era uma transparência no emblema do Habbo Club, algo que acontece com o Clube do Arquiteto. Na manutenção de hoje isso foi "solucionado", mas com um probleminha!







O emblema exibirá agora o avanço em dias, porém o sistema ainda entende esse número como "meses". A consequência é que nenhum jogador terá o emblema de nível 2, 3, 4 e 5, pois são superiores a 30 anos!

Nível 1: 14 meses
Nível 2: 360 meses
Nível 3: 720 meses
Nível 4: 1080 meses
Nível 5: 1440 meses







O que achou da 'falha'? A atualização ainda não chegou no Habbo.com.br (provavelmente estará disponível amanhã, já que inclui as roupas do Habboween 2020 no servidor)!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.