Post Top Ad

11/09/2020

Por Nailson888 em 11/09/2020 -
Habbocolor não é mais Fã Site Oficial do Habbo Hotel!

Desligamento foi tomado após uma denúncia envolvendo a Fã Site!


Desligamento foi tomado após uma denúncia envolvendo a Fã Site!

Note que na Política de Fã Sites, que o administrador aceitou ao registrar seu website, consta o seguinte:




[...] Uma Fã Site não pode ter fins lucrativos de nenhuma maneira e, muito menos, pedir dinheiro ou oferecer assinaturas e métodos de pagamentos aos usuários que a frequentam.

A denúncia feita ontem mostrava que a Fã Site Habbocolor tirava proveito lucrativo com suas "parcerias" e envolvendo até dinheiro real. Texto por FBI FORÇAS ARMADAS® Oficial:

"É com muito peso que viemos fazer uma denúncia pública ao fã site HabboColor. Nosso pacto foi selado em 15 de Julho de 2020. Nosso intuito sempre foi criar resultado para ambos e retorno mutuo para nossas necessidades. Na época, o Emblema Oficial e a Publicidade.






Então nossa parceria começou. O FBI cumpriu com todas as exigências: rádio no site / TAG no quarto e BOT. Os eventos deles começaram e sempre usando o FBI como lota-lota.






Em seguida, a parceria começou a servir apenas como apoio. Na campanha 'Infância em Apuros' o FBI foi chamado de última hora porque eles precisavam bater +100 dentro do quarto. Como papel de parceiro, o FBI foi e mesmo assim, nenhuma menção ao apoio dado. (FBI de chapéu rosa)






Além dos eventos e suportes (foram mais de um), também foi pedido de nós prêmios, uma caixa de C.A, 31 dias de HC e etc...



Quando a campanha 'Infância em Apuros' acabou, começaram a HabboColor resolveu mudar as políticas de parceria e engajou uma nova norma um brasão e um emblema na nossa sede. O FBI tem um regimento que proíbe qualquer brasão/expositor, e tentamos negociar.

A negociação resultou em mais exigências e eles resolveram abrir mão do próprio regimento por interesse no convênio com quartos lotados.






A proposta da HabboColor ficou: o investimento de 1.5k na nova versão + brasões deles em quartos lotados.  Isso por UM EMBLEMA OFICIAL!








Ontem ( 10/09 ), chega a notícia de que o calendário foi antecipado e a HabboColorFS pede um novo valor para a campanha: 500c iniciais + 1.5k para a nova versão.



Hoje, uma denúncia chegou ao FBI e se referia exatamente a HabboColor . Como pode ver no print, a forma que eles tratam polícias no privado...



Ontem após uma reunião da gerência com os fã sites oficiais ficou definido que nenhuma polícia poderia ter mais emblema. E mesmo assim a funcionária Camille, tentou nos “vender” emblema ainda hoje! Como está explícito nesse print!"






Em nota, no próprio site, a Fã Site se defende. Confira um trecho:


"Nesta quinta-feira, tomamos ciência dos fatos divulgados pela parceira FBI FORÇAS ARMADAS, que, desde Julho/2020, mostrou-se totalmente atuante, comparecendo em inúmeros eventos e atividades propostas, além de prestar apoio às idéias e projeções futuras.

Pedimos inúmeras desculpas ao grupo policial e lamentamos profundamente sobre o teor das conversas vazadas. Diante disso, informamos e afirmamos que parte da gestão não possuía ciência alguma sobre os valores impostos às parcerias."





O que achou da atitude da Fã Site? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.