Post Top Ad

25/09/2020

Por Nailson888 em 25/09/2020 -
Competições: O Habboween vem aí!

Nova competição de arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo + focas de setembro e outubro.


Nova competição de arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo + focas de setembro e outubro.

Competição de Arte - até 27/09/2020!




INTRODUÇÃO




Está chegando Habbo Hotel!! Vocês já estão sentindo essa brisa que traz arrepio e inquietude? Todos os anos no Habbo Hotel, o mês de outubro traz as sombras, o medo, o desespero, as criaturas da noite e os seus piores pesadelos aos nossos corredores! A campanha deste ano está sem pé nem cabeça e estamos amando tudo!

O tema escolhido este ano para o nosso tão querido Habboween foi Casa Maluca! Quem já não entrou em alguma ou ao menos viu alguma em um filme ou série não é mesmo? Casas em geral são um tema recorrente em histórias de terror. Quem não conhece a Mansão Winchester ou alguma outra história de casa mal-assombrada? Como seria a sua?

OBJETIVO


Crie um pôster para o Habboween 2020. Lembre-se que o seu pôster de Habboween deve ser de arrepiar e deve ter como tema o tema da campanha deste ano: casa maluca! Seja criativo!




REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie um pôster para o Habboween 2020. Lembre-se que o seu pôster de Habboween deve ser de arrepiar e deve ter como tema o tema da campanha deste ano: casa maluca! Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material para criar o seu pôster.
4. Os pôsters realizados em Pixel arte devem obrigatoriamente ter a estética Habbo Hotel.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar na foto uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel + Habboween2020 + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link direto da imagem* no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.

8. Você tem até a domingo, 27/09, para enviar a sua participação.




PREMIAÇÃO

As 20 melhores participações receberão um emblema exclusivo e a foca do mês de setembro e as primeiras focas do mês de outubro.

As participações realizadas em pixel arte e as realizadas em outros materiais serão avaliadas separadamente.


Nome: Foca Rubelita
Código: rare_prize20*9

____________________________________


Nome: Foca Safira
Código: rare_prize20*10

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).

Novidade: Agora, na ferramenta "Hall da Fama" você pode conferir as competições pendentes.





Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.