Post Top Ad

20/09/2020

Por Nailson888 em 20/09/2020 -
#83 Isso a News Não Mostra - Vakinhas

Olha a comitiva passando... a rainha do gado está de volta!


Olha a comitiva passando... a rainha do gado está de volta!
*Imagem de capa por Tioxavierpedro.






Vakinhas Habbianas


O que são Vakinhas? No Habbo, é a mascote caçula (mais nova). Desde 2017 todo habbiano pode encomendar sua vaca na Páscoa, e em períodos especiais, uma vaca douradinha.



Fora do Habbo, poderíamos chamar de sinônimo a doação... mas com uma diferença: o dinheiro vai ser utilizado em alguma compra específica. Um visual raro, um mobi que falta no meu quarto dos sonhos, uma ajuda a um amigo que está como caloteiro, etc.








*Rainha do gado em ação*

Você tem uma vaquinha? Conta o nome dela pra gente. Quem sabe vamos adotar alguma hehe



Tutorial como upar emblemas de academia MUUUUito mais rápido!




Para bugar os equipamentos, a lajota precisa andar embaixo do mobi que você está. A partir disso, cada minuto que passa é considerado a quantidade de mobis que você bugou, neste caso são 46, ou seja, cada minuto que passa é considerado 46 minutos upados no emblema. Mas a contagem só é validada quando você desbuga, próximo gif.






Para desbugar e fazer com que o tempo seja computado na conquista, a lajota precisa andar 1 quadrado a sua frente. É só desbugando que os minutos entram na contagem e você recebe os emblemas.



Tutorial por ferrazmatheus. Esse upador está disponível originalmente no Hotel Finlandês.


Relembrar é viver: quais mobis mudam de estado ao serem fotografados?
*Conteúdo produzido por Rob.Coffee.

Algumas mobílias tem seu estado alterado quando são fotografadas pela Câmera Habbo. Na prática você vai fotografar uma parte do quarto, que tenha um dos seguintes mobis, e ao ver um preview/resultado final verá a transformação! Infelizmente não é possível deixar os mobis nesse "estado" aos olhos de todos em um quarto.



Sem mais delongas, confira os easter eggs deixados pelos designer do Habbo:

Aura da Selva: O Habbo publicou uma foto na sua conta oficial do Twitter, na época do lançamento da campanha, mostrando todas as combinações possíveis para a Aura da Selva.






Alberto a Alpaca: Outra mobília que se altera em fotografias da Câmera Habbo é o Alberto a Alpaca da coleção de Natal 2015. O Habbo publicou no Facebook dizendo que o Alberto a Alpaca estava entrando no clima do Star Wars.



Fermentação de lixo: Essa mobília também se transforma em fotografias da Câmera Habbo.



Painel Fotográfico: A mobília Painel Fotográfico da coleção Natal 2015 também se transforma em fotografias da Câmera Habbo.






Nuvens do Habbocalypse: A mobília Nuvens do Habbocalypse da coleção de Habboween 2015 também se altera ao ser fotografada pela Câmera Habbo.



Carvalho de esqueletos: A mobília Carvalho de esqueletos da coleção de Habboween 2015 também tem seu estado alterado ao ser fotografada pela Câmera Habbo.




Vamos a outros destaques, agora envolvendo a atualidade:

Habbo investe em promoções no catalogo
https://images.habbo.com/c_images/targetedoffers/tto_blkfri_20_small.png
Algo que o Habbo nunca implementou de forma "fixa" no jogo foram descontos ou promoções. Isso na loja é claro! Você já pode ter visto descontos na Black Friday, na semana do meio ambiente ou em alguma data especial do ano, mas nada como agora!

Semana 4/Junho: Desconto de 20% em Roupas!
Semana 2/Setembro: Desconto de 20% em Sementes & Poções & 20% em Habbo Grupo.
Semana 3/Setembro: Desconto de 10% em Caixas-presente HC & 20% no Fórum de Grupo.






Quais serão os próximos itens? Caixas de CA? Bots? Wireds? Teleportes? Fique de olho em nossas notícias para conferir com antecedência!

Não podemos esquecer das nadas populares ofertas de "colecionadores". Sazonalmente o Habbo lança uma oferta com um conjunto de mobis antigos (que podem não estar na loja hoje) com um emblema exclusivo, porém a um preço salgado se for levar em consideração o valor nas trocas.






Máscara Cyberpunk 

Na última quinta-feira (19/09) foi lançada a nova Máscara Cyberpunk. Se você curte "jogo da moda" já deve ter feito um visual baseado na Lady Gaga!


Visual por Willie.




Outro ponto que não podemos esquecer: sempre esteja atento as trocas! Confira tudo que foi oferecido na primeira confirmação e depois na segunda. Jogadores podem tirar mobis ou colocar um mobi semelhante para te "roubar" (pagar caro por um item que é barato).



Se for Caixa de HC a atenção deve ser redobrada... alguns usuários te prometem brindes, porém na primeira oportunidade de falta de atenção a caixa some, sobrando apenas esses mobis.




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra! *Vacas são sagradas em alguns países*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.