Post Top Ad

24/09/2020

Por Nailson888 em 24/09/2020 -
#67 Conteúdo Destaque - Previews: Roupas Habboween 2020!

Confira um spoiler dos visuais que serão lançados em outubro, agora em uso dentro do Habbo, por alguns de nossos modeletes!


Confira um spoiler dos visuais que serão lançados em outubro, agora em uso dentro do Habbo, por alguns de nossos modeletes!


As notícias de coleções de mobis saíram teoricamente do site, como você deve ter visto nas últimas semanas. Com isso, não pudemos mais destacar algumas interações de mobis novos como de costume.




Repensando no caso, a coluna Conteúdo Destaque ganha mais um espacinho: iremos mostrar agora um preview das mobílias das novas campanhas que estão chegando, incluindo novos visuais e mobis clicáveis!




A edição de hoje é voltada aos novos visuais que serão lançados no mês de outubro! Quem vai apresentar os novos visuais? Quem? Quem? Os nossos modeletes!
*As inscrições foram abertas e encerradas no mesmo dia, no mês anterior. Selecionamos apenas a quantidade necessária para criação das matérias do mês! Uma nova seleção estará disponível em outubro.

Você pode testar os novos visuais em nossa ferramenta: https://www.habbonews.net/visuais





Outubro - Raros:

O primeiro raro da campanha não poderia ser outro: um dos penteados mais assustadores que já foi visto no Habbo Hotel. O Penteado Vivo! E sem direito de aparar as pontas...


Wros e Tatzzz




Difícil decidir: este visual é pura travessura ou gostosura? Não sabemos, mas é Raro e não será vendido novamente.



Brunoartur2 | eliasvascoRock OIagoGarcia | Olicat




Outubro - Itens vendidos na loja PARA SEMPRE:

Ansioso pelo Habboween? Também estamos! Um dos itens mais diferentes da campanha é a Máscara Palhaço. Palhaço assassino? IT, a Coisa? Coringa? Patatá? Deixe a imaginação fluir e seja o personagem que quiser (ou seja você mesmo, para alegrar aquele seu amiguinho que tá triste hoje)!


Sirflashspt Cezarmo 




Sabe aquele momento que você percebe que está sendo vigiado? E não vê ninguém por perto? Isso poderá se tornar real no Habbo a partir de outubro (mas agora de forma visível). O Espírito Acompanhante não te abandonará nunca... nem na morte! Seria o seu anjo da guarda?


Fennway vithinho59

Doces ou travessuras? Nesse Habboween você, enfim, terá uma mochila apropriada para pedir doces nas ruas habbianas. Para seu traje ficar mais completo use o Traje de Abóbora!


-Bieel.zicka e missscherzy




A Saia Teia de Aranha é perfeita para você que ainda não tem uma fantasia de Habboween. Só não deixe empoeirar pelos cantos e as aranhas fazerem a festa!


Wonderlanka e H.R.H.S




Outubro - Mobis clicáveis:

Depois do sucesso do Chapéu de Bruxa de 2019, o Habbo lança ele de uma forma "torcida" e com direito a ser colorido como você desejar (em 2 cores). Partiu jogar o antigo no Cabideiro?






É um ciclope? Ou tem aquele cara de gato escondida? Miau! Esse novo rosto irá te possibilitar ver o mundo de pixels com Mil Olhos! Agora não pode reclamar que não está vendo bem... *agora vou dormir com um olho fechado e outros 999 abertos hehe*


ByJapolin e sxznt





Cansado de andar com um Polvo na cabeça? O Habbo te traz uma solução: o novíssimo chapéu "Tentáculos Cranianos". A fantasia se configurada nas cores corretas irá parecer bem real e enganará alguns habbianos neste Habboween. Mas não se engane: não tem nada vivo aqui, ok?


@.Dr.miguel.@ e oDebochadow




Lembra da Sandália Hermes? Ela é rara e não vai voltar. Por outro lado, temos uma boa notícia! O Habbo voltou a lançar visuais com asas. Você não perderá a chance de conseguir a lindíssima Tiara Divindade Patolina, não é? Não deixe ela voar... o Habbo não perdoa (o preço na verdade).


The:Pixel e Opalina


Gostou de algum look em especial? Compartilha com a gente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.