Post Top Ad

16/09/2020

Por Nailson888 em 16/09/2020 -
#172 Momento Emblemático - Fã Sites: ColdHabbo

Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site ColdHabbo!


Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site ColdHabbo!


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 16/09 e 22/09/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela ColdHabbo.
*Eventos anteriores: A Batalha ( Junho/2020 ), Aniversário nos Bastidores ( Maio/2020 ) e Ruínas Apocalípticas ( Março/2020 ).






Nome: Fim dos crimes
Código: THI66
___________________________

Nome: Anna
Código: ITD06
___________________________

Nome: O Caveirinha
Código: ES63F
___________________________

Nome: Departamento de Investigação Criminal
Código: BRA20
___________________________

Nome: Revolução Policial
Código: BRA19
___________________________

Nome: Investigador Nato
Código: BRA18

Quartos adicionados no navegador:

Quarto: ColdHabbo: Grande Habburgo
Proprietário: Abigair



Os jogos serão liberados às 15h BR / 19h PT de hoje ( 16/09 ).





Competição de Desenho - Caça aos Despixelados!

fansite_coldhabbo_sequestro-anna-logo

INTRODUÇÃO

O Caveirinha sempre foi um criminoso barra pesada, mas como foi que ele aprendeu a ser assim? Vivendo e crescendo em reformatórios e penitenciárias, Caveirinha fez diversas amizades (se é que podemos chamar de amizades). e se deixou influenciar por elas. Relacionamentos e parcerias que o tornaram um grande vilão, só que um grande vilão nunca atua sozinho, ele sempre terá seus braços esquerdo e direito junto com outros capangas que possam ajudá-lo. Tirando os peões do jogo, o rei fica vulnerável, esta será sua grande jogada para desestabiliza-los e encontrarmos Anna sã e salva. Com a polícia atrás desta gangue, precisaremos de cartazes de procurado espalhados por toda a cidade e também de um cartaz de desaparecimento.

OBJETIVO

Você deverá criar um cartaz ou de procurado ou de desaparecimento, seja em desenho, escultura, a lapís, caneta ou outros materiais! Você poderá se inspirar no perfil dos personagens com base no vídeo da campanha ou de acordo com os personagens nos quartos.

PERSONAGENS

Anna
Caveirinha

REGRAS

1. Esta competição é individual e pixel art ou arte digital não está valendo!
2. Você deverá escolher se criará um cartaz de procurado ao Caveirinha ou um cartaz do desaparecimento de Anna;
3. Sua criação deverá conter seu nick + @HabboPTBR + #OSDA;
4. Para participar desta competição, tire uma foto do seu trabalho e hospede a imagem em sites como o http://postimg.org/ ou http://imgur.com/;
5. Envie o link da sua participação através do formulário disponível no quarto ColdHabbo: Grande Habburgo.
6. Você poderá postar sua participação no twitter, utilize a tag #OSDA e marque os perfis @EventosCold + @HabboPTBR, com isso nós retweetaremos sua participação em nosso perfil de eventos oficiais!
7. Você terá até o dia 22/09, terça-feira, para enviar sua participação!

PREMIAÇÃO

Os 10 melhores cartazes de cada personagem, Anna e Caveirinha, receberão um emblema super especial mais a foca do mês de setembro. Serão escolhidos os dois melhores cartazes entre os 20 vencedores, um de cada personagem, para ganhar uma caixa HC!



Nome: Investigador Nato
Código: BRA18


O que achou dos emblemas? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.