Post Top Ad

01/09/2020

Por Nailson888 em 01/09/2020 -
#171 Momento Emblemático - Fã Sites: Habblindados

Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site Habblindados!


Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site Habblindados!


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 02/09 e 08/09/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela Habblindados.
*Eventos anteriores: Legado Submerso ( Junho/2020 ), Congregação das Bruxas ( Abril/2020 ) e Lost: Perdidos na Ilha ( Março/2020 ).





Nome: Rascunhos Floridos
Código: PT967
___________________________

Nome: Regador Adornado
Código: PT994
___________________________

Nome: Estojo Artístico
Código: PT995

___________________________

Nome: Laura Lavanda
Código: PT996
___________________________

Nome: Essência Campestre
Código: PT966
___________________________

Nome: Girassol
Código: ES10I


Quartos adicionados no navegador:

Quarto: [HBL] - Central
Proprietário: Habblindados



____________________________
Quarto: [HBL] - Loja de Jardinagem
Proprietário: mostardatop




Competição de Quarto - A minha obra prima!

fansite_habblindados_florecer-artistico-logo

INTRODUÇÃO

Meu sonho? Ainda restaram dúvidas do que eu tanto almejo? Quero fazer parte destes espaços em que eu dou novas perspectivas, através dos mínimos detalhes em que ninguém vê na correria do cotidiano. O quanto a natureza pode ser generosa, quero correr desertos, subir montanhas, atravessar oceanos, e borrar minha pele com "cicatrizes" e estas marcas do tempo que serão minha história marcada em mim mesmo. E é nestas pinturas que quero carregar um mistério que irão revelar pelas frestas a mulher que eu me tornei. Muitos podem achar que eu me tornei vazia e me perdi, mas cada vez que me perder logo me encontrei e sinto orgulho de ser como eu sou, me sinto inteira!

OBJETIVO

Imagine como seria uma das obras primas da Laura Lavanda e projete-a em um quarto no habbo. As pinturas da artista têm como tema:

- Natureza
- Música
- Literatura
- Animais

REGRAS

1. A competição é individual;
2. O C.A de teste é permitido;
3. A construção da pintura deve ser feita MAJORITARIAMENTE com mobis de parede. Mobis normais podem ajudar a compor a obra, porém devem ser MINORIA;
4. O tema da sua pintura tem de ser de acordo os temas citados a cima;
5. Para participar desta competição, tire um print do seu quarto com a caixa de informações dele aberta, suba em uma página como http://postimg.org/ ou http://imgur.com/;
6. Envie o link da sua participação através do formulário disponível no quarto Habblindados - Quarto Oficial.
7. Você tem até terça-feira, dia 08/09, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

As 10 melhores pinturas receberão um emblema exclusivo e a foca do mês de Setembro.



Nome: Estojo Artístico
Código: PT995

Evento Conhecimento Florido:


fansite_habblindados_florecer-artistico-mblemas

INTRODUÇÃO

Sabe, o conhecimento de cada flor também é importante, afinal, preciso saber o máximo sobre elas, o quanto cada pétala pode dar de pigmentação, o quanto devo diluir em água ou se alguma delas possui algum tipo de toxinas. Pensando nisso eu criei uma pequena enciclopédia contendo algumas informações sobre algumas flores. Que tal você aprender mais sobre elas? Vamos fazer um pequeno jogo pra facilitar o estudo de cada informação, assim você aprende se divertindo, não é?

COMO VAI FUNCIONAR

Na conta LauraLavanda existem 20 quartos com nomes de flores. A partir de amanhã (03/09), em horários aleatórios, dicas referentes a uma destas flores serão postadas no twitter @EventosHBL.




O seu objetivo é ir ao quarto correspondente a esta dica e subir em um dos quatro pisos presentes no quarto.

Exemplo: Se as dicas corresponderem à flor Girassol. Você deverá ir imediatamente para o quarto com o nome "Girassol" e se posicionar em um dos pisos. Os usuários que estiverem sobre o piso receberão um belíssimo emblema!

PREMIAÇÃO


Nome: Laura Lavanda
Código: PT996

Evento Mestres da Jardinagem:

fansite_habblindados_florecer-artistico-mblemas

INTRODUÇÃO

Ah, você está aí! Eu estava pronta pra começar a pintar um novo quadro quando de repente notei que preciso de tintas pois algumas cores estão faltando... Comprar mais tintas? Claro que não, seria tolice, por que eu deveria comprar quando a natureza se encarrega de trazer mais cores para minha paleta? É isso mesmo, eu mesma produzo minhas próprias tintas, são totalmente naturais e livres de químicos e isso me ajuda, já que não posso pedir dinheiro a meus pais (não posso nem imaginar se eles descobrissem que o meu pequeno estúdio fica em um de nossos moinhos). Quer me ajudar a extrair cor destas pequeninas? Ok, primeiro deveremos planta-las! Quem imaginaria que tanta cor surgiria de uma sementinha...

COMO VAI FUNCIONAR

Do dia 04/09 ao dia 06/09, sempre que o twitter @EventosHBL postar a palavra "Florescer", vocês deverão se dirigir para o quarto Loja de Jardinagem que contem desafios que premiarão os vencedores com "Trevos", estes poderão ser trocados por materiais na loja.

Quarto: [HBL] - Loja de Jardinagem
Proprietário: mostardatop




Cada usuário que adquirir materiais na loja receberá um vasinho de planta com um manequim do seu respectivo visual ao lado no quarto Disputa Fértil. O objetivo de cada um é fazer com que sua mudinha floresça até o nível final, para isso basta utilizar os materiais necessários. Mais detalhes sobre o sistema de crescimento bem como outros assuntos da campanha estarão no twitter @EventosHBL.

Ah, e cuidem bem de suas sementes, pois a estufa só poderá comportar 30 vasos com plantas. Por tanto, somente os 30 primeiros que atingirem o nível final da planta receberão um emblema exclusivo.


Nome: Essência Campestre
Código: PT966


Aviso sobre os Eventos:

- Não serão tolerados discursos de ódio, bullying, preconceito ou atitudes que vão contra a Habbo Etiqueta. Caso seja constatado na hora dos eventos ao vivo de algum comportamento dessa natureza, os usuários serão punidos.

Exemplos:

- Caso alguém tenha uma atitude que venha atrapalhar a atividade (efeitos, atrapalhar o decorrer do evento e etc): Banimento temporário.
- Em caso de xingamentos/atitudes e ações de forma geral que vão contra a Habbo Etiqueta, etc.:
Punições:

1 vez: Banimento temporário.
2 vezes: Banimento total das atividades.

Caso observem alguma situação citada acima, mandem um print da mesma na DM do twitter oficial da campanha @EventosHBL.




O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.