Post Top Ad

06/08/2020

Por Nailson888 em 06/08/2020 -
Competições: Se Meu Pai fosse um Meme!

Nova competição de pixel arte ou desenho disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de agosto .Tod...


Nova competição de pixel arte ou desenho disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de agosto .Todas as participações válidas receberão um emblema de participação!

Competição de Pixel Arte ou Desenho - até 09/08/2020!




INTRODUÇÃO


spromo_habbo20
Domingo comemoramos o Dia dos Pais no Brasil! A data é comemorada entre pais e filhos, onde os pais são homenageados pela importância e presença na vida dos filhos. O que você vai fazer com o seu pai no domingo?

Existe uma diferença de geração entre pais e filhos e isso causa problemas e situações bem engraçadas tantos para os pais quanto para os filhos (nem sempre ao mesmo tempo, hehehe). Pensando nisso, elaboramos esta competição. Inspirando-se totalmente no seu pai, se ele fosse um meme, que meme ele seria? Crie um meme inspirando-se nele e participe desta competição.

OBJETIVO


Crie um meme que seja a cara (represente) do seu pai! Você pode se inspirar em algum meme que conhece ou pode criar o seu do zero. Seja criativo!


REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie um meme que seja a cara (represente) do seu pai! Você pode se inspirar em algum meme que conhece ou pode criar o seu do zero. Ele deve estar relacionado ao seu pai. Seja criativo!!!
3. Esta é uma competição de desenho, pintura e Pixel Arte (no caso de pixel arte os memes devem ter estética Habbo Hotel!. 
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem + #DiadospaisHabbo.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário* disponível na Floresta do Amor da Morgana.
6. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu meme.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
8. Você tem até a domingo, 09/08, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

Os 10 memes mais criativos receberão um emblema exclusivo, os as focas de agosto. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

*O formulário será publicado 30 min depois da notícia.

Você pode divulgar o seu trabalho no Twitter usando #DiadosPaisHabbo #Habbo e @HabboPTBR.

Página de memes do Habbo (caso queira fazer algo simples): https://images.habbo.com/memegen/1.05/index.html?lang=br

Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.