Post Top Ad

14/08/2020

Por Nailson888 em 14/08/2020 -
Competições: Decô!

Nova competição de desenho ou Pixel Arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de agosto.

Competição Festa de 20 Anos

Nova competição de desenho ou Pixel Arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de agosto.

Competição de Pixel Arte ou Desenho - até 16/08/2020!




INTRODUÇÃO


Habbo20_icon
Esse aniversário de 20 anos do Habbo Hotel está deslumbrante! Como não poderia deixar de ser estando inspirado na Arte Decô, o movimento artístico dessa época de muitas plumas, paetês e brilhos por todas partes, sempre na maior elegância.

E se a art decô tomasse conta e transformasse o nosso Hotel completamente? Como ficariam os nossos mobis, os visuais, as mascotes?

OBJETIVO

Escolha algo do Habbo Hotel (um mobi, mascote, visual, ...) que seja de outras campanhas do Habbo Hotel e crie uma versão em art decô dele. Seja Criativo!


REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Crie uma versão em art decô de algo dentro do Habbo Hotel! Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material para criar o seu desenho: desenho, pintura, pixel arte...
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel 20 anos + HabboBRPT + nome do seu personagem
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca Habbo Hotel.
Você também terá que dizer o nome do que escolheu para fazer a sua versão.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.

7. Você poderá enviar a sua participação até domingo 16/08!

PREMIAÇÃO

Os 20 desenhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e a foca de agosto. As 3 versões mais criativas também receberão um Balão Filigrana Dourada. Boa sorte!

Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.