Post Top Ad

29/08/2020

Por Nailson888 em 29/08/2020 -
#79 Isso a News Não Mostra - Realidade Virtual

O que acontece se eu sentar nessa cadeira? Olha: quero esse par de asas para ontem!


O que acontece se eu sentar nessa cadeira? Olha: quero esse par de asas para ontem!
*Imagem das asas da imagem principal por HabboTravel. NÃO É UM ITEM OFICIAL.




Uma nova cadeira estará chegando no mês que vem e promete te apresentar uma realidade virtual.



Mas não já vivemos isso no Habbo? Muitas coisas da vida real vêm se adaptando com o tempo no Habbo. Mascotes, eletrodomésticos, alimentos, objetos, etc.

Você já deve ter visto alguém reclamar que o Habbo tá se tornando real demais. A edição dessa semana é basicamente voltada a isso.


Imagem por Ishkur .FR

Realitys da vida real dentro do Habbo

O jogo está se tornando tão real que programas famosos de televisão estão sendo reproduzidos fielmente por aqui. Vamos conferir alguns projetos:

- De Férias com o Ex: Já imaginou ter ex's confinados com você? Já prevejo problemas!
*Imagem divulgada por misnininho.



- Wired Master Oficial: Esse nome te lembra alguma coisa? Na vida realitys de cozinha são constantes mas e de wireds dentro do Habbo? Chegou a hora de provar suas habilidades na programação de jogos em um evento ao vivo e com vários concorrente. Um grupo de espanhóis lançou recentemente esse concurso e promete 500 câmbios ao vencedor.

Para você ter uma ideia da criatividade: o primeiro desafio foi lançado ontem e os competidores deveriam transformar um jogo antigo ou de aspecto manual em algo completamente automático mediante wireds!






Habbo InfluencerSeria uma corrida de Blogueiras? O Habblog é um projeto que visa dar visibilidade a habbos normais e a chance de se tornarem os maiores Habbo Influencers/ Habblogueirxs do Hotel de Pixels! O primeiro lugar irá ganhar 31 dias de HC e irá fechar automaticamente várias parcerias com vários projetos do jogo. E aí, tá preparadx?!


Obras de Arte no Habbo: uma cópia fiel! - Via Scuro Famiglia .FR

Há cerca de 1 ano publicamos as várias referências que os designers do Habbo tomaram ao recriar obras famosas em mobis no Habbo. Normalmente eles são disponibilizados como "Quadros Diamante" no mês de maio, com renovação da coleção a cada ano.







Recentemente um novo quadro foi divulgado e dessa vez não fará parte da coleção mas sim da linha de mobis do Habboween 2020. E como raro! Mas você sabe a obra que originou esse mobi? Vamos descobrir agora:


*Será possível entrar em contato com a arte*

Analisando a parte que o quadro derrete podemos encontrar vários conceitos sobre o assunto. Primeiramente, a obra do artista australiano Alper Dostal! Ele é conhecido na comunidade artística pelo conceito de design de marca e criação 3D completa. Ele admite que um dia teve a ideia de aproveitar o tempo para criar um conjunto de obras relacionadas com o nome de "Exposição de Arte Quente".






O conceito é simples: derreter obras de artes muito famosas! Mas por que? Para aumentar a consciência pública sobre o impacto do aquecimento global na conservação de nosso patrimônio cultural.

O derretimento funciona simbolizando o derretimento do gelo e, portanto, a perda de uma joia de nosso planeta. Conheça mais algumas das suas obras, derretendo as pinturas de grandes mestres como Van Gogh, Magritte, Mondrian, Picasso, Salvador Dali!

  

 

Garanto que as obras originais não sofreram nada por esta criação! Esta é apenas uma realização 3D. Uma fotomontagem em si! Para saber mais sobre o trabalho do artista: clique aqui.




Entendi News. As obras originais são "derretidas". Mas voltando ao Habbo: qual quadro originou o raro que será lançado em outubro?

Podemos encontrar uma forte inspiração no pôster para o filme de terror The Cabin in the Woods (Brasil: O Segredo da Cabana /Portugal: A Casa na Floresta), um filme de 2012 dirigido por Drew Goddard.



Informações por Pierre3215, Antoane=bann e ScuroBank ( França ).

Anúncios de Habbo "Pirata" por aí

Algo que chama bastante atenção e gera cliques é um anúncio "extravagante". Você já deve ter visto alguma vez na vida um propaganda prometendo comando de beijar, ganhar raro grátis e outras coisas ilícitas.

Uma realidade que não passa de uma montagem ou edição.






Isso se aplica a golpes como "premiado do mês" e email fakes que chegam pra muita gente. Cuidado!


Produto que pedi na Internet x quando chega

É possível comparar o Sofá Trono com o 'novíssimo' Sofá Vintage Clássico? Um espanhol fez essa comparação e mostra pra gente!






Habbo erra na entrega de troféus da competição Visual do Frank!

Algo que provavelmente não chegou os seus olhos foi a gafe cometida pelo Habbo no dia de ontem..

Os ganhadores da competição "Visual do Frank", que tinha o objetivo de criar um novo visual para o Frank, tiveram uma "surpresa" no dia ontem: receberam um troféu errado!






O troféu prometido na competição era o "Troféu Estilista" porém foi entregue aos 3 ganhadores o "Troféu Designer" que seria entregue na competição "Pôster 20 Anos", que ainda está recebendo participações.



Embaixador é banido! Cartel? Falou demais? Não!

Recentemente rolou um boato nos corredores do Habbo Hotel que o Embaixador Cadisentro aprovava ou frequentava cartéis dentro do Habbo. Os famosos cassinos do jogo. Como aconteceu? Um print começou a ser divulgado em grupos de redes sociais, esse que foi desmentido assim que o Embaixador tomou conhecimento.


*A imagem foi editada por nós para não haver divulgação do nome citado*

Note que é possível criar situações como essa facilmente. Então DUVIDE se ver uma imagem assim.

Ontem (28/08) vários jogadores descobriram que misteriosamente ele estava banido e não entrava no jogo há 5 dias. O que aconteceu? Suposições aconteceram e relacionaram o banimento com o que foi divulgado na semana anterior.






Só não esperavam por essa: o banimento foi pedido por ele! A conta foi banida por "segurança", já que ele está viajando. Ele comenta ainda que membros de projetos oficiais (AeA e Embaixadores) podem realizar esse pedido no Atendimento ao Usuário, e por última hipótese, jogadores normais em situações necessárias.





Capitalismo dentro do jogo

Se você não notou alguns mobis foram renomeados nos últimos dias! Descanse em paz Dragão Prateado.



Recentemente (21/08) vários câmbios ganharam um novo nome no Habbo: o seu valor agora será exibido no título! Agora você não pode reclamar que não sabe o valor da Sacola (já que o Habbo removeu as descrições de emblemas e mobis na versão desktop há alguns anos)...







Vale 1c, mas custa 2c (por Sr.Alexandre336)


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (senti saudades)!

#WakandaForever ( arte por SebasArt93 - .ES )


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.