Post Top Ad

09/08/2020

Por Nailson888 em 09/08/2020 -
#77 Isso a News Não Mostra - Restrições

Os restrináticos atacam mais uma vez!


Os restrináticos atacam mais uma vez!
*Imagem principal criada por Tioxavierpedro.






Restrições no Habbo: comunidades estrangeiras!


- Você sabia que em um passado não muito distante, estrangeiros não podiam acessar o Hotel Turco (.COM.TR)?



O motivo principal era a distribuição de raros e mobis gratuitamente em um quarto no jogo (O quarto ficou disponível entre os dias 10/08 e 08/09/2012). Imagina o estrago se brasileiros entrassem lá... (era possível burlar isso). Curiosidade: O Habbo deu a 50 créditos a cada novo jogador registrado.



As consequências foram raros limitados esgotarem e não terem quase nenhum unidade vendida além de ter um baixo número de usuários. Em 2014 o jogo foi liberado para todo mundo: e como esperado, o número de usuários cresceu e muito.





Coincidentemente a comunidade completou 8 anos ontem! Parabéns turcos (eles nos visitam também haha).



- Mobis no sistema "lootboxes" deixaram de ser lançados no Hotel Francês e Holandês há mais de 1 ano mas isso mudou na campanha de aniversário de 20 anos do Habbo. 



Vamos relembrar: segundo as leis da Bélgica e Holanda, esses tipos de itens são "ilegais" e não podem ser mais vendidos. O Habbo contornou isso: jogadores que não pertencem a esse país poderão comprar a "caixa surpresa" e tentar sorte.

 



Por outro lado, jogadores desses 2 países terão acesso aos mobis de forma direta (sem nenhum tipo de prejuízo).

  


Restrições fora do hotel aos Fã Sites

Recentemente (06/08) "novas" regras foram "impostas" aos Fã Sites Oficiais, e que abrange outras comunidades, com o objetivo de evitar a exposição de informações pessoais de seus colaboradores além do comportamento tóxico que envolve eles de forma pública nas redes sociais. 

1.12 Não está permitido o uso de contas de redes sociais que revelem a verdadeira identidade de uma pessoa ou informações pessoais sobre as mesmas durante a realização de atividades.

1.13 Os representantes de Fã Sites são responsáveis por sua conduta fora do Habbo Hotel, em redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram, etc, por exemplo. Isso inclui tanto contas de redes sociais criadas especificamente para atividades do Habbo Hotel ou da Fã Site, como também contas de redes sociais pessoais. Comportamento tóxico ou impróprio em qualquer conta que possa ser vinculada a um/a representante de Fã Site e comprovado por nós pode resultar na remoção do status oficial do Fã Site em questão.




Confira a Política de Fã Sites completa clicando aqui.



Note que há algumas meses uma regra semelhante foi adicionada pelos staffs nas competições oficiais, criadas por eles, que envolviam o Twitter: "Publique o seu visual no Twitter (use uma conta do seu personagem e não a sua conta pessoal por segurança)".




Restrições da Sulake nos números? Podemos dizer que não. - Via PixelsEmotion.

"O Habbo está falindo", dizem seus jogadores. Ledo engano. Segundo dados recentemente divulgados, em 2019 a Sulake teve um lucro de 17,5 milhões de euros — o segundo maior de sua história, equivalente a 105,7 milhões de reais.



Os rendimentos em 2019 só perdem para 2018, quando a empresa lucrou um total de 19,7 milhões de euros (119 milhões de reais, na cotação atual). A expectativa é que em 2020, devido ao boom de popularidade do jogo durante a pandemia, a Sulake bata novos recordes de lucro.






Nem tudo são lírios. Em 2019, a receita da empresa foi de 34,6 milhões de euros (209 milhões de reais), 7% a menos em relação ao ano anterior, e 18% menor do que em 2015. Se menos usuários compram moedas, afinal, como a Sulake consegue bater recordes de lucro sucessivamente?



A resposta é: corte de gastos. A implementação da moderação automática (e a consequente demissão de dezenas de moderadores), aliada à exoneração em massa de outros funcionários, fez com que as despesas da Sulake caíssem bastante, possibilitando um grande aumento em seu lucro.

A porcentagem de lucro da empresa em relação às vendas vêm aumentando constantemente. Em 2015, era de 15,7%; em 2017, a cifra subiu para 36%; já em 2019, a cada 100 reais em moedas que a Sulake vendeu, a empresa lucrou R$ 50,60 — com o restante destinado ao pagamento de despesas.



Em suma, a Sulake se tornou uma empresa mais eficiente, compensando a queda na receita com um corte radical de despesas, e aumentando seu lucro. Diferentemente do que preconiza a sabedoria popular, o Habbo está muito longe de falir. O jogo está mais lucrativo do que nunca!

Lembramos que o Habbo é o principal produto da Sulake, mas não o único (há o Hotel Hideaway). Uma vez que não há dados exclusivos para o Habbo, a melhor forma de se estimar a condição financeira do jogo é analisando os dados da empresa como um todo.




Algumas coisinhas que o Habbo restringiu mais (que você pode perceber algum dia)

1. Posso comprar e revender cartões pré pagos ( de R$ 45 reais - 250c para ser mais exato )?

"A revenda de cartões Pré Pagos Habbo está proibida!" - 10/07/2020.






2. Motivos para os bloqueios e banimentos das contas

"Bans por discurso de ódio:

Essa categoria inclui qualquer ataque pessoal ou incitação de violência baseado na discriminação. O discurso de ódio é um discurso que ataca uma pessoa ou grupo de pessoas com base em atributos como gênero, origem étnica, social, religião, raça, deficiência ou orientação sexual. O discurso de ódio é contra as regras da comunidade do Habbo Hotel.

Você não pode:

- Afirmar que alguém é inferior a você pelas razões descritas acima.
- Alegar que um indivíduo ou grupo de pessoas é criminoso. 
- Negativamente, referir-se a qualquer grupo ou indivíduo como algo diferente de humano.
- Promover a exclusão de outros grupos com base nos atributos acima.
- Promover, descrever ou ameaçar qualquer ato violento com base nos atributos acima.

- Essa categoria ainda inclui apologia ao nazismo, tortura e outros crimes hediondos. O ban por discurso de ódio pode ser permanente desde o principio, pois é considerado crime previsto por lei na maioria dos casos." - 21/07/2020.






3. Possibilidade de revenda de itens de marca (de campanhas pubicitárias):

"Mobis de Marcas: alguns furni podem fazer parte de campanhas publicitárias dentro do Habbo Hotel. Este tipo de Mobi tende a ser lançado apenas uma vez, mas pode ser relançado, dependendendo apenas do anunciante e da campanha." - 05/07/2020.

Vamos citar um exemplo: Em março de 2017 os mobis Habbo Shopping foram relançados em uma "nova" versão. Você pode encontrar os itens da versão anterior no quarto do ex-gerente 4Queijos (inclui mobis que não chegaram no .COM.BR):


Créditos a VovoLuiz pela imagem.

Os novos mobis foram integrados em vários packs como "exclusivos" porém alguns deles perderam esse "selo" recentemente (o Habbo pode colocar eles direto na loja SE QUISER).
*Os 2 mobis do Pack Quiosque Habbo Shopping não foram divulgados como exclusivos.


Top 3 restrições, relacionadas aos dias de hoje, que MUITOS ODEIAM

1. Maioria dos emblemas serem restritos a poucos jogadores (em eventos ao vivo ou competições).


Exemplo na campanha Habbo AeA atual.



2. Moedas em dobro: cadê meu gift card ou aquelas dobradinhas de uma década atrás ;'(

Há alguns anos o Habbo deixou de lançar as suas dobradinhas e lança a promoção de moedas em dobro apenas em ofertas personalizadas (em nossa comunidade estão disponíveis apenas as ofertas de 180c+d e 46c+d). Isso evita que usuários se aproveitem da promoção e utilizem "game cards" estocados para obter um valor de moedas extremamente superior ao que gastaram de forma oficial.





3. Mute de 30 segundos: eu só fui bugar algumas fakes no upador... ou pegar aqueles mobis antigos hehe



Para resolver essa situação envie um ticket no Atendimento ao Usuário na categoria "minha conta banida/muda/trocas bloqueadas" explicando que está mudo por 30 segundos, seu nick e algum print do problema em anexo. Note que os staffs respondem apenas de segunda à sexta-feira. Caso não envie um ticket continuará mudo (só se aplica ao falar em um quarto)!
*Imagem por _Robotic.


Coincidências?

Comparação feita por ElTikiRicitos (.ES)






Feliz Dia dos Pais! Só quem foi em um orfanato habbiano sabe o peso desse papel (pelo menos no mundo dos pixels)...

Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!
*Créditos a Dr.Isls pela imagem abaixo.



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.