Post Top Ad

02/08/2020

Por Nailson888 em 02/08/2020 -
#76 Isso a News Não Mostra - Novo Normal

Na vida real estamos vivendo um "novo normal" mas e no Habbo?


Na vida real estamos vivendo um "novo normal" mas e no Habbo?







Trocas: Repolho vira moeda de troca popular!

Quem nunca colocou um repolho nas trocas com medo de ban? Hoje isso virou um ato normal, já se tornou costume.



O que queremos chamar atenção:

Leilões de repolhos foram criados e até lojinhas aceitam esse mobi como moeda de troca. Note que como ele é usado para upar várias conquistas, normalmente se vende rapidamente!

Imagem por Amanda64268





*120 repolhos cada, vamos as compras? #ad*


Imagem por Amanda64268



Imagem
Competições oficiais: Você tem respeito com os resultados?

Demora de publicação de resultados, "repetição" de ganhadores de forma consecutiva (e tem gente que se engana com isso) e a falta de credibilidade nos vencedores (já que os staffs não divulgam as criações e nem todos vencedores realizam essa exposição).


A morgana escolhendo resultados de promo * por -battlex- *




Um erro aconteceu recentemente, não constando os nicks das duplas da competição de vídeo do Habbo 20 Anos, e causou muitas reclamações em relação a Equipe Staff!




Alegria de pobre dura pouco?

O Habbo não foi tão ganancioso em uma de suas atualizações... novatos ganharam acesso a mobis totalmente gratuitos. Antigamente quando um novato perguntava "como ganhar dinheiro?" ficávamos sem muitas opções de resposta. Isso mudou.






Porém irá mudar mais ainda com os "novos" mobis NÃO NEGOCIÁVEIS que começarão a estar disponíveis nas centrais de novatos nesse mês de agosto.



Confira o número de registrados em nossa comunidade ANTES e DEPOIS da mudança:
*A mudança foi feita no dia 09/07 e no dia 10/07 publicamos uma matéria listando todos os mobis (mais lidas do mês por sinal).


  • Mês
  • Número de registrados
  • ~ Novos itens no jogo
  • Maio/2020
  • 154.728
  • 9.353.000
  • Junho/2020
  • 182.213
  • 8.716.000
  • Julho/2020
  • 282.871
  • 20.051.000





#Habbo2020: Um novo normal tão distante?

Recentemente o Country Manager da Azerion, Leandro Veríssimo, no Brasil deu entrevista a uma fã site brasileira (KiHabbo) contando um pouquinho sobre como anda o #Habbo2020. Confira:

Primeiramente, gostaríamos de reservar este espaço para que você possa se apresentar aos nossos leitores. Conte-nos um pouco sobre sua carreira até o posto que ocupa agora.


Olá fãs do Habbo Hotel, é um grande prazer falar com vocês. Tive a felicidade e a sorte de sempre trabalhar com as coisas que eu gosto: publicidade, vídeo, tecnologia e agora, games! Sou formado em Propaganda e Marketing na Unip e MBA na FGV. Trabalhei por 10 anos em agências de publicidade, outros 10 em veículos como a Folha de S. Paulo e o Destak e quase outros 10 em start-ups como a Cennarium e operação brasileira da Zoomin.TV, produtora e distribuidora de vídeo online, que foi adquirida em 2019 pela Azerion, da qual sou diretor da operação brasileira, a primeira do grupo fora da Europa.



Atualmente, existem três escritórios da Sulake espalhados pelo mundo, mas nenhum no Brasil. A vinda da Azerion significa também que a Sulake terá instalações em nosso país?




O escritório brasileiro vai concentrar as operações comerciais do grupo no país, isso inclui as dezenas de aquisições que a empresa fez, incluindo a Sulake.


Sob a gestão da Azerion, em breve a Sulake irá lançar uma nova versão do Habbo Hotel, que coincidentemente chegará no mesmo ano em que o Habbo completa 20 anos de existência. Quais são as expectativas para esse lançamento?



A expectativa é grande porque toda mudança cria oportunidades de ampliar a comunidade. Apesar dos 20 anos, muita gente ainda não conhece o jogo. Temos uma oportunidade de apresentar o nosso Hotel para uma nova geração de jogadores que nunca ouviu falar. Muitos jogos clássicos explodiram com novas versões, como o Counter Strike e World of Warcraft, que são conhecidos até fora das suas comunidades.



Ainda sobre o Habbo 2020, nós sabemos que o grande motivo para essa mudança foi o anúncio do fim do Flash, razão pela qual para manter o jogo ativo a Sulake decidiu migrar para uma nova plataforma, a Unity. Você saberia o andamento desse processo? Fomos informados de algumas complicações técnicas ao longo do desenvolvimento, isso poderia atrasar as coisas, já que a previsão de lançamento é em agosto?




A informação que eu tenho é o que o MVP será lançado em setembro, então a versão final deverá ser lançada mais para o fim do ano.




Ofertas para colecionadores de emblemas!

As ofertas não param! Em agosto serão lançados mais duas. Animais e plantas. Mas deixamos uma pergunta no ar: quem vai comprar essas ofertas com valor superior a 160c+160d? Lucradores não, colecionadores de mobis... também não. Só nos restou os colecionadores de emblemas! *Não posso perder nenhum embleminha*

A lista segue aumentando...







Fuja do Aspirador...

Lembra do mobi "Hoomba Loft Urbano" que se *move* sem auxílio de wireds? Já pensou em algum dia ser lançado um fuja com ele? Fizemos o teste (ele é do tamanho 1x2):







Já pensou em ser engolido por um piso?

Ontem ( 01/08 ) publicamos uma matéria contando tudo sobre o Clube do Arquiteto (inclui o tutorial do desejado e famoso bug de parede). Mas você sabia que com um caractere em um dos pisos você pode ser *engolido*?




Adicione o caractere % em uma das linhas (substituindo o 0) em "Importar/Exportar" e salve.
*Caso adicione ² ou ³ (ou outros caracteres semelhantes) não será possível andar no piso.
*Você andará para um piso negativo (-24) no quarto. Você não pode colocar mobis nesse quadrado!




Como seria a "evolução" do Gnomo em 2020?

O icearbr ( .COM ) fez algumas combinações que ficaram bastante "exóticas":







Já colocou seu look para vender repolho? Ele estará disponível até amanhã de manhã hahaha
*Visual por Fael.

Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.