Post Top Ad

24/08/2020

Por Nailson888 em 24/08/2020 -
#63 Conteúdo Destaque - Previews: Roupas Neo-Habbo 2020!

Confira um spoiler dos visuais que serão lançados em setembro, agora em uso dentro do Habbo, por alguns de nossos modeletes!


Confira um spoiler dos visuais que serão lançados em setembro, agora em uso dentro do Habbo, por alguns de nossos modeletes!


As notícias de coleções de mobis saíram teoricamente do site, como você deve ter visto nas últimas semanas. Com isso, não pudemos mais destacar algumas interações de mobis novos como de costume.




Repensando no caso, a coluna Conteúdo Destaque ganha mais um espacinho: iremos mostrar agora um preview das mobílias das novas campanhas que estão chegando, incluindo novos visuais e mobis clicáveis!

A edição de hoje é voltada aos novos visuais que serão lançados no mês de setembro! Quem vai apresentar os novos visuais? Quem? Quem? Os nossos modeletes!
*As inscrições foram abertas e encerradas no mesmo dia, na semana anterior. Selecionamos apenas a quantidade necessária para criação dessa matéria!

Você pode testar os novos visuais em nossa ferramenta: https://www.habbonews.net/visuais





Setembro - Raros:

Está sem recursos para Máscara de Robô lançada na campanha Tóquio 2018? Quer entrar no grupo Cibor's Squad e é rejeitado pelos administradores? O Habbo acabou com seus problemas.

O novo item de vestir Emoções Cibernéticas é semelhante: transmite emoções de um robô (ciborgues sentem também) e é RARO.


MasterRobson001 e Weak

Depois do sucesso das Asas Demoníacas, o Habbo lança um novo par de asas: a RARA Asas Cybepunk. Dizem por aí que é o meio de transporte perfeito para incrível e gigantesca metrópole de Neo-Habbo. Fica a dúvida: estamos em 2020 ou 2077?



renato0023 e Crush?



Setembro - Itens colecionáveis:

Um item que combina com qualquer pessoa, e qualquer estilo, é a Calça Cyberpunk! Depois do seu lançamento, sabemos você não deixará ela *enferrujar* no guarda-roupa...


Rontgen e MLeLa




Para alguns capacete de moto, para outros aspirador de pó... já pensou em que momento usar o Capacete Cyberpunk? Se apresse: ele será o primeiro visual colecionável a ser lançado.


deejayma9359 e Chicleety




Sentiu saudades de lançamentos de novos sapatos? Já pode abrir um espacinho em seu gigantesco guarda-roupa para armazenar o novo par de Tênis Cyberpunk. *Agora sem desculpa de que é apenas para mulher*


Winchester::.thais36798

O que falar do novíssimo Coque Duplo Cyberpunk? Como o próprio nome diz você pode personalizar o penteado em 2 cores! Podemos definir como o visual mais diferente da campanha?


Jiinx_ e Tatah.emoxinha




É armadura que você queria? A brilhante Armadura Cibernética Cyberpunk chegará nesse mês e conquistará o guarda-roupa de muitos (é a primeira batalha de muitas).


Gunc e Thainafofa.com

Chega de usar aquela máscara de gás lançada em 2015. A moderníssima Máscara Cyberpunk é MAIOR e traz uma glamour ao seu look (personalizável em 2 cores).


gusst2 e Juca964

Se você é fã de tecnologia esse "óculos" é perfeito para você! Sinto cheiro de referências... digo, enxergo.



Debora.Wacker e igor55710




Chega de fios! A moderna Conexão Cyberpunk te dará acesso a uma tecnologia de ponta (ou um look moderno de consolação).


Leeh.95 e altvitorc

Gostou de algum look em especial? Compartilha com a gente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.