Post Top Ad

09/07/2020

Por Nailson888 em 09/07/2020 -
Habbo dá adeus definitivo aos Alugáveis!

Recentemente publicamos uma matéria que contava sobre os mobis que tiveram seus valores reajustados em 2016. Lembra? Com a atualização d...


Recentemente publicamos uma matéria que contava sobre os mobis que tiveram seus valores reajustados em 2016. Lembra? Com a atualização dessa época, os alugáveis sumiram do jogo definitivamente e continuaram circulando apenas entre os novatos do jogo.

O que eram os alugáveis?

Você poderia ALUGAR itens diretos na loja do Habbo utilizando seus duckets como forma de pagamento! Antes do Clube do Arquiteto foi um sucesso: imagina você, que não tem supostamente dinheiro para jogar "fora", e deseja decorar seu quarto temporariamente com o clima de Habboween e pode alugar os itens para uma "festinha"?







O aluguel tinha duração de 7 dias porém podia ser prolongado pelo mesmo preço (se você tivesse duckets suficientes é claro).






Eu nunca tive alugáveis, o que mudou?

A categoria de "Alugáveis" sumiu do inventário! Apenas novatos tinham acesso a esse tipo de mobi atualmente (o aluguel durava 90 dias). Algumas funcionalidades foram criadas para esse tipo de mobi: saber o quarto que o mobi estava e quando o aluguel iria expirar.

Antes



Depois da manutenção de hoje






O que achou da mudança? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.