Post Top Ad

10/07/2020

Por Nailson888 em 10/07/2020 -
Ganhe mobis grátis com o fim dos itens alugáveis!

Além dos presentes diários existe uma forma mais atraente de pegar mobis grátis, porém mais trabalhosa, que agora ficará de forma permanent...


Além dos presentes diários existe uma forma mais atraente de pegar mobis grátis, porém mais trabalhosa, que agora ficará de forma permanente.

Ontem ( 09/07 ) publicamos aqui no site que os alugáveis deixaram definitivamente de existir dentro do jogo, já que categoria foi oculta do inventário. A consequência foi os novatos não poderem mais escolher um mobi que foi oferecido pelo habbo e ele ser colocado em um quarto distinto.








O que o Habbo fez para isso não ser um problema? Todos os mobis dos novatos (desde ontem) agora são deles PARA SEMPRE!






O tempo de aluguel de 90 dias não existe mais (contas criadas antes da mudança irão continuar com os mobis alugáveis até que o prazo expire - 90 dias - porém depois de escolherem os mobis não irão conseguir colocar o mobi em outro quarto já que a categoria foi oculta!).




Resumindo: novas contas têm acesso a mobis clássicos DE GRAÇA. Veja os quartos disponíveis, e também, uma listinha dos mobis que podem ser encontrado em cada um deles:

Onde ganho esses mobis grátis? Crie uma nova conta (não é PERSONAGEM e sim conta). Você deverá escolher um dos quartos iniciais ao se registrar (não pode mudar depois, ein?)!





Que mobis grátis são esses? Para não poluir sua tela com o que não deseja ver, escolha qual quarto deseja ver de forma detalhada (clique em uma ou mais imagens para exibir os itens):



  








Já começou a pegar os seus mobis? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.