Post Top Ad

03/07/2020

Por Nailson888 em 03/07/2020 -
Competições: Festa de 20 Anos!

Nova competição de desenho e pixel arte disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de julho.

Competição Festa de 20 Anos

Nova competição de desenho e pixel arte disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de julho.

Competição de Desenho / Pixel Arte - até 05/07/2020!




INTRODUÇÃO


Habbo20_iconO nosso aniversário de 20 anos já começou e estamos em clima de puro glamour no Habbo Hotel! Para esta grande festa de 20 anos os nossos designers usaram como inspiração os anos 20, época de muita elegância, plumas e paetês. As imagens da época são em preto e branco, mas nas festas o brilho é evidente.

Como vocês sabem o Frank anda super ocupado e precisando de ajuda para organizar os últimos detalhes desta grande festa. Com isto em mente, lançamos esta competição para dar uma mão pro Frank e fazer que a nossa festa seja ainda mais especial!

Em muitas festas existe algo que é bem comum que é presentear os convidados com algo para fazer a festa ainda mais especial. No Ano Novo existem os óculos criados com os números do ano, apitos, serpentina, confetti, chapéu de festa de aniversário ou ano novo, barrinhas luminosas, anéis que brilham... Enfim, muitas coisas que podem ser dadas aos convidados dependendo da temática da festa. Como sabemos que a nossa comunidade é super criativa, queremos que vocês criem algo especialmente para ser usado pelos nossos convidados na nossa festa de aniversário.

OBJETIVO

Crie um item para ser usado pelos convidados da nossa festa de aniversário de 20 anos. Inspire-se na vibe da campanha de aniversário e seja criativo!


REGRAS


1. Essa competição é individual.
2. Crie um item para ser usado pelos convidados da nossa festa de aniversário de 20 anos. Inspire-se na vibe da campanha de aniversário e seja criativo!
3. Você pode criar o item com qualquer material: desenho, pintura, pixel arte,... Não é uma competição de objetos, portanto qualquer criação em 3D não está permitida!
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel 20 Anos + nome do seu personagem
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca Habbo Hotel
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato?.png ou?.jpg.
7. Você poderá enviar a sua participação até domingo 05/07!


PREMIAÇÃO

Os 10 itens mais criativos receberão um emblema exclusivo e as focas de julho. O item mais criativo e escolhido para a festa também receberá um (1) Balão Filigrana Dourada.

Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.