Post Top Ad

19/07/2020

Por Injustiçado:. em 19/07/2020 -
#73 Isso a News Não Mostra - Deu tudo errado!

Nem tudo tem o resultado que esperávamos... mas o que podemos dizer do Habbo com suas atualizações nada populares?


Nem tudo tem o resultado que esperávamos... mas o que podemos dizer do Habbo com suas atualizações nada populares?

Nos últimos anos a Sulake, com apoio da Elisa & Azerion, realizou inúmeras mudanças dentro do jogo: reajustes de preço na Habbo Shop, implantação de loot boxes e do sistema de criação na maioria das campanhas, demissão de moderadores, redução de staffs e burocracia na criação de atividades em cada comunidade. Poderíamos ficar contando o dia todo o que desagradou a muitos porém decidimos fazer uma matéria dedicada a tudo isso com uma diferença: quem reclama é você!




Nessa quarta edição (para ver a anterior clique aqui) com apoio seu e de muitos habbianos não só da "antiga geração", mas também da "nova geração" vem reclamando, e com razão, de o jogo estar largado às traças, e aqui, o MEGAFONE é todo seu! Confira os maiores erros do Habbo:

Aumento no preço dos raros?!


"O erro do Habbo é ter aumentando o valor dos raros pra 35/50c, visto que eles diminuíram a quantidade de câmbios nas compras! Antes, com 10,00 reais, eu conseguia comprar pelo menos 1 raro com os 28c que eram obtidos na compra, agora com 23c, da pra comprar nem"

Como estamos vendo, dos últimos 20 raros visuais, 7 deles vieram com um preço "anormal": Asas Demoníacas; Penteado Elsa; Macacão Coelhinho; Trança de Joias Indiana; Macaquinho do Chapéu Fez; Visual Realeza Urbana; Visual Elegância Gótica. Seria isso uma "adaptação" para o que está por vir?





Em breve a Habbo News irá lançar, depois de anos sem atualizações em sua matéria, uma lista com todas as roupas do Habbo incluindo suas datas de lançamento e um preview de cada roupa de uma forma um pouco diferente do que acostumado! #ad #vemaí



Problemas hoje, problemas amanhã, problemas sempre?


"O principal problema desse jogo é a falta profissionalização, organização e educação da Equipe Staff, Usuários vem enfrentando graves problemas como Banimentos Injustos, Preços abusivos em Visuais Raros/Mobs, Emblemas Feios, O atendimento ao usuário mal resolve-se uma mínima questão, Embaixadores abusando de Poderes tendo como principal passador de pano a própria equipe Staff, O habbo hotel já foi um jogo que dava gosto recomendar à amigos, mas atualmente é um poço de descaso e desgosto !"


"10 Anos de jogo e até agora os maiores erros do meu ponto de vista são; *Permitir usuários comuns criarem jogos temáticos (Dia dos namorados/Jogos globais disponibilizados em todos os hotéis) *Offertoro dando calote em ofertas *Packs com raros de vestir que se tornam ótimos p/ lucradores (péssimo) *Staffs ausentes, ausência de eventos exemp Trocas Mágicas (dando emblemas)"



"Eles não dão nenhum tipo de suporte quando você realmente precisa da ajuda para resolver diversos problemas dentro do hotel."



"Na páscoa, comprei um mascote e não poderia treiná-lo, pois ao fazê-lo, era advertido por bullying. Em uma das vezes, até fui banido por 18h. Todas as vezes que mandava ticket explicando a situação, eles removiam a advertência por verem que não havia nada demais, até que finalmente mudaram o nome do mascote. Porém custava mandar um aviso antes que esse nome não poderia, pois uma coisa é você colocar um nome que fere explicitamente a etiqueta outra é você adivinhar o que pode e o que não pode."




"Organizar eventos full wired sem interação com a staff"



" 'Entregar' o jogo a usuários normais, permitindo que os mesmos manipulem os emblemas para favorecer amigos e aliados, e prejudicando e impedindo que as demais pessoas tenham acesso ao emblema de forma honesta. A famosa cotação, que há anos acontece e o hotel negligencia . kall.love"


"Aumentar o valor do Habbo Club, gerar automaticamente os câmbios ao negociar, contratar gerentes praticamente inativos que nunca interagem com a comunidade igual aos gerentes antigos (4Queijos, Disco-Lee etc...) Só ficam realizando promoções todas robotizadas e 100% do esforço apenas da comunidade para criação das mesmas. E para finalizar, deixar quartos lotados de  bots meses lá no topo dos quartos destacados sem tomar nenhum providência. =D                       Abraço."


"Criar o jogo. Entregar o habbo nas mãos de pessoas desonestas, que cotam eventos e dão chances maiores para amigos e pessoas próximas. Não resolvem nada, não punem pessoas que falam absurdos mas deixam mudas ou banem pessoas que só dizem um palavrão. Não fazem nada em relação a grupos extremos de ódio, racismo, fascismo, homofobia, machismo, DEIXAM esses grupos no jogo como se fazem uma 'opinião', o ódio no jogo cresce e não há punição. Será que o jogo é fascista?? Nada é feito"


"@Marcos..Rock Como um jogador antigo eu pude ver diversas mudanças no hotel, modificações devem ser boas e na maioria das vezes são, porém com o Habbo parece ocorrer o inverso; seus piores erros estão em planejamento e desenvolvimento, mexeram em sistemas internos sem pensar duas vezes, como trocas e interações entre usuários. Tornaram o HC dispendioso ao tirar o VIP e criar os diamantes, um filtro falho que gera "bobba" em frases bobas e os mais óbvio, poder absoluto a jogadores comuns."


"Deixar eventos e promoções na responsabilidade de fã sites e usuários comuns, isso foi o auge dos erros que está afundando o jogo, pois existe muitos favoritismo entre eles e isso estragou e destruiu a essência real do Habbo."



"Entregar o jogo a usuários normais"




Há inúmeros relatos de habbianos que foram banidos "injustamente", e é notório o descontentamento dos habbos com preços, eventos, bugs e também com o atendimento ao usuário, que por vezes é lento e ineficaz.

Aquela hora que você tenta procurar um jogo bacana mas só entrar quartos vazios cheios de "bots" e de vento! Se você sente nojo, imagina os novos jogadores ao tentarem se "divertir"
*Imagem créditos à DrLuiz10.





Beep Boop Biip Buup?


"Trocar a moderação, antigamente era constituída por humanos e agora são por robôs (I.A). Aparentemente logo após esse feito os crimes acabaram por aumentar no Habbo Hotel, é assédio e outros tipos de abusos rolando a solta por lá."



"Tirar os mod do habbo"




"Victor3010Jr Não suporto a moderação automática e os preços altíssimos em packs (comprando em dinheiro vivo)."



"Retirada dos moderadores, habbo esta muito largado e inseguro"






"bernardino48 Mano eu acho que esse jogo tem muitos mistérios eu discordo da inteligência artificial completamente os robos censuram conversas nada haver, e estamos sentido a falta dos MOD. Beijo de Angola :)"



"Filtro de chat totalmente fora da realidade, barra palavras idiotas mas permite palavras de mais baixo calão"



"Tirar os gerentes e deixar a comunidade criar o conteúdo para o game, junto com não combater os bots da comunidade."




"Bots para lotar quarto, banimentos injustos"




Desde que a moderação via AI (Artificial Intelligence) foi implantada, relatos de problemas com ela não param de crescer!! Aí estão algumas reclamações recebidas de Habbos indignados com a decisão do Hotel.






Recentemente os bots invadiram um jogo global e Equipe Staff teve que agir: pareceu uma novela mexicana (rolou até espanhol). 





A sugestão feita pelo account57, Alyx no sandbox.habbo.com, que coordena atividades globais, foi de dar um kickall! Algo que não poderia ser feito o dia todo... e não deu certo!



Uma pequena modificação foi feita no quarto no dia 13/07: foram colocados rollers no início do quarto para evitar que "bots entrem" e fiquem ausente no quarto. A solução não foi muito eficaz como você pode ver na imagem abaixo.



Por volta das 3h BR / 7h PT do dia 14/07 o quarto foi fechado com uma senha! Algo que não impediria o acesso dos bots mas sim dificultaria o acesso dos jogadores. #NãoDeuCerto



A mudança não durou muito tempo: A solução mais viável e que continua em vigor até os dias de hoje é uma central de teles! Esse quarto foi copiado um dia depois do ocorrido. Apenas nossa comunidade ganhou essa central (que foi criada pelo brasileiro Elipte). Rolou até o vazamento de seu "depósito secreto" hahaha






UM LUGAR DIVERTIIIIDO E COM GENTE INCRÍVEL??? 



"Comunidade tóxica"



"A remoção do Game Center foi uma das burradas que cometeram. É bem contraditório anunciarem na notícia que o fechamento seria para melhorar a experiência dos jogadores, sendo que na mesma eles comentam que estavam cientes que os jogos eram populares dentre o meio da comunidade. Boatos que removeram porque os usuários estavam perdendo o foco em si, no qual o habbo já não vinha lucrando já que parte dos jogadores passavam mais tempo jogando nos minigames do que no hotel interagindo pelos quartos."


"Remover o sistema de criação de músicas pelo trax. Essa ferramenta, além de super divertida, movimentava o jogo com batalhas de DJs; tornava cada visita a um quarto uma experiência única, uma vez que todo o conteúdo musical era desenvolvido pelos jogadores e; contribuía para formar a identidade do Habbo."


"Sem dúvidas alguma, o maior erro que o habbo cometeu foi retirar os jogos. Snowstorm, Battleball, Fast food eram jogos que faziam do habbo não apenas um jogo para visar lucros, bate papo, algo monótono. A substituição pelo Freeze e Banzai foi algo totalmente nulo, ninguém joga visto que não seja para upar"


"tirar os mini jogos retrô do jogo"




"O maior erro da Sulake é abandonar projetos. Veja quantas possibilidades existem dentro do Habbo, e quantas delas ainda são suportadas ou atualizadas hoje em dia. Trax, espaços públicos, jogos antigos, game center, tarefas, wireds, plantas monstro, combinações, calendários, bots (principalmente frank (novatos)/natal/páscoa/habboween), comandos staff como roomrotate e roomdisco,    comuns como shake/iddqd/drxavier, caixas natal 2011, pulseiras de são valentim,  niko, lost monkey... e por aí vai..."



"Acredito que se você não tiver dinheiro "câmbios" no jogo você não tem oque fazer no hotel. Antigamente o jogo tinha mais interação com mobis (Trax, Câmera e até mesmo o Raio-x HC) e acredito que isso deveria ser mais valorizado! O jogo está cada dia mais ganancioso por dinheiro, aumentando o valor da compra de câmbios e aumentando o preço dos itens do jogo. O jogo está resumido em toda semana raro/mobi novo e nada mais do que isso. Não deixem esse jogo morrer por ganancia."


"Helenna.leninha : O que eu mais vejo no Habbo é a Hipocrisia de algumas pessoas. Vejo muitos falarem que o jogo está tóxico. Mas essas mesmas pessoas por de baixo dos panos se vendem por um status ilusório. Por esse motivo não concordo quando colocam o hotel nas mãos de usuários. A desonestidade aparece é na oportunidade. Colocando o Hotel nas mãos dessas pessoas se cria muitas oportunidades de coisas erradas."



O Habbo já foi sim, um lugar divertido, todavia, após retirarem muitas funcionalidades (quase todas), digamos que o hotel se tornou um "covil de lucradores"... Funcionalidades super legais, como a mixagem da trax machine, jogos como: Snow Storm, Battle Ball, Wobble Squabble (Clássicos) e Hero Zero, Speed Way, Match Wood (novos) foram retirados, resumindo o jogo para muitos em venda/lucro e pegar emblemas.






Gift Cards: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.


"Sargentos Maior erro da história do Habbo Hotel! Resposta: Desaparecimento dos Gift Cards da lojas autorizadas!!!



"Sushita Por que os Cartões Pré-Pagos sumiram das lojas? A Sulake parou de buscar parcerias com grandes varejistas e deixou de lado esse método de adquirir moedas ou foi motivo de uma baixa demanda?"



De fato, o desaparecimento dos tão famosos gift cards (cartões pré-pagos) das lojas vem trazendo uma dorzinha de cabeça àqueles habbianos que, por verem vantagem, sempre o compravam.





O que muitos estão fazendo: comprando de outros jogadores que colocam o preço um pouco "superior" para obter lucro em cima desses cartões.

O Habbo recentemente atualizou seu artigo no Atendimento ao Usuário deixando bem claro que a revenda é PROIBIDA! Todo cuidado é pouco ;)



Perguntas de segurança: para muitos deu tudo errado!


eu quero saber que diabos aconteceu com minhas trocas eu n mudei as pergunta de segurança nem fui hackeado e nao da mais pra tirar as pergunta sendo que sei as resposta tem algo de errado mano


"POIOR ERRO FOI PERDER USUARIOS APÓS O CAMBIOS NÃO IR PARA O INVENTARIO, E OUTRA VC PERDER SUA ACC (CONTA) ANTIGA POR ESQUECER AS PERGUNTA, E OUTRA SENDO QUE VC TEM O GMAIL DA CONTA E TEM ATÉ SEU NUMERO VINCULADO A CONTA E, A STAFF FALAR QUE VC NÃO É DONO DA CONTA'-' "


Algo que foi criado para aumentar a proteção de sua conta virou um bicho de sete cabeças. Muitos jogadores de forma inocente adicionaram as perguntas em sua conta porém com a possibilidade de não ficar respondendo ela todos os dias esqueceram com o tempo das respostas! Por muito tempo o Habbo auxiliou nessa questão porém há algum tempo a resposta é só na "marra".



Vamos citar o exemplo do CleltonCosta que depois de 3 meses (fevereiro-maio) conseguiu desbloquear sua conta. Segundo ele, o ticket foi enviado da seguinte forma:

"Quero falar sobre: um problema com as minhas perguntas de segurança
Título: Perguntas de segurança

Daí escrevi as perguntas e as respostas, falei que não estava funcionando e q tinha certeza q estavam certas pois anotei. No final pedi pra retirarem as perguntas."



AFF! Meus câmbios não rendem!!



":dj-luiz Com certeza foi os câmbios serem gerados automaticamente a cada troca"




"As moedas irem parar ao catálogo em vez de ao inventário, depois de negociadas."




"Colocar taxa para gerar câmbios e enviá-los direto para a carteira quando negociados. Foi a pior coisa já inventada pelo hotel!"




"1 cambio a 2 moedas, cambios gerados automaticamente, diamantes, moderaçao automatica, demitir gerentes, demitir mods, tirar central de jogos, colocar fã sites para fazer promoçoes"



"1 câmbios a 2 moedas Câmbios gerados automaticamente Retirar alguns quartos públicos Demitir Gerentes que faziam promoções e colocar fã sites para fazer os mesmos Falta de alguém focado no marketing do game, o deixando abandonado."



"Um dos maiores erros do habbo foi gerar a moeda nas trocas, além dessa escolha ser apenas na Sulake pensando no lucro, ela prejudica muito quem curte lucrar no jogo."



"Ter uma moeda muito cara e isso facilita o mercado negro ter mais clientes."





Corroborando com a ideia do último tópico, está o fator das moedas não renderem... É HC caro, moedas sendo geradas automaticamente, raro novo toda semana, novas roupas, manipulações de preços na feira-livre, 1 câmbio = 2 moedas, etc... Viver no Hotel não está fácil ! ! !

1


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.