Post Top Ad

18/07/2020

Por Nailson888 em 18/07/2020 -
#72 Isso a News Não Mostra - Topa tudo por Troféu!

Na News Repórter dessa semana contamos a história de Victor, um jovem de 22 anos que é colecionador de troféus no Habbo.


Na News Repórter dessa semana contamos a história de Victor, um jovem de 22 anos que é colecionador de troféus no Habbo.
*Quarto da capa criado por liruangel,

Tudo começou nessa sexta-feira ( 17/07 ) com um lançamento de uma competição global que prometia troféus inéditos aos jogadores que conseguissem que famosos e empresas, com contas verificadas no Twitter e com mais de 25.000 seguidores, falassem algo marcando seu perfil e o do Habbo. A competição ainda está valendo como você pode conferir clicando aqui!





Centenas de jogadores se engajaram com a atividade e conseguiram sem muita dificuldade garantir alguns troféus. *Na tarde de ontem ficou como um dos assuntos mais comentados no Brasil*






Victor foi mais longe: tweetou o dia todo, perturbando os famosos, virou a noite, ultrapassou barreiras, foi bloqueado por quem mais admirava e até foi suspenso.



Ele conta essa história para gente:
*Baseado em participações de dezenas de jogadores.


Eu pedi para gente que eu nunca nem vi na vida...

Pena que eles notaram isso.








Com licença senhor, me ajuda que eu evaporo hehe



Vergonha ou humilhação? Os famosos nos odeiam!






Mexi até com a pessoa errada hahaha

Ele só não imaginava que a resposta dele contava como uma participação válida :)






Pagar para alguém tuitar tá valendo?

Algo que provavelmente não segue a linha da Habbo Etiqueta aconteceu nessa competição! Um jogador PAGOU 50 REAIS para que um influencer postasse um tweet com feliz aniversário ao Habbo (mencionando ele claro). Mas ele ganhou? Não. O "famoso" já tinha respondido a um outro jogador cerca de 10 minutos antes e o Habbo considerou essa participação como válida.




Topa tudo por troféus?

É uma pena que o Habbo checa o tweet original antes de declarar alguém vencedor.





POLÊMICA DA SEMANA: Marketing gratuito para o Habbo!

Essa nova competição do Habbo levantou um assunto antigo: estamos exercendo uma função que deveria ser obrigação da empresa (Sulake/Azerion)? Oferecendo marketing "gratuito" ao jogo, algo que se perdeu com os anos já que campanhas publicitárias e visitas de famosos não acontecem mais. Alguns jogadores debatem o assunto abaixo:



"Pra quê investir em marketing se podemos usar os cobaias dos usuários para fazerem isso em uma promoção em troca de um troféu." kkkkkk



O Habbo é esperto pra caramba né, criou uma campanha onde você faz marketing pra ele de graça, vou te contar viu.






Vcs não precisam levar pro lado pessoal. Eu acho desnecessário cair nesse papo do Habbo de que é pra ganhar o troféu, quando se trata de uma jogada oportunista de marketing. Mas, se vc eh ok com isso, só vai kkkk cada um com sua consciência.




Expectativa do Habbo: marketing gratuito do jogo
Realidade do Habbo: todos os influencers possíveis odiando o jogo após tanto flood




Pior do que o habbo fazendo esse marketing gratuito com os famosos são as pessoas querendo defender, como se a empresa não tivesse recursos pra fazer um marketing de vdd. Quer participar? Participa... Mas ficar defendendo a ideia como se estivesse certo, me poupe né



Influenciadores bloqueando a palavra "Habbo".
Isso pode ter um efeito reverso do marketing esperado.




Parabéns Habbo pelos 20 anos roubando nós desde quando éramos criança, estamos felizes e adoramos fazer marketing gratuito para vocês continuarem comendo nosso Habbo com coisa cara Coração vermelho



Como publicitária me recuso a fazer esse word-of-mouth marketing pro HB, ok? E vcs deveriam se recusar também

 


Quem nunca fez marketing gratuito que atire a primeira pedra. O Habbo arrasou no seu marketing, você aceite ou não. Uma conta verificada responder e marcar o jogo não é NADA comparado a um publicidade legítima. Parem de criar drama em cima disto. Cada um se diverte como quer!




O preço do troféu para os influencers


Empresa louca de esperta, botou os trouxas pra forçarem publicidade gratuita em troca de trofeuzinho




Tomara que você ganhe migo. Mas eu nao marco empresas, colegios, etc. eles fazem isso pra ganhar relevância e posta usando você. Você ta sendo usado pela marca. Desculpa ser sincero. Eles tem que entrar em contato com a gente e contratar o serviço.


Olá, poderia tweetar... // Sai maluco, toda hora isso





Influencers brasileiros se irritam com os jogadores de Habbo!






Com licença senhor@: você poderia seguir a Habbo News no Twitter? Ops. Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!

Imagem


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.