Post Top Ad

12/07/2020

Por Nailson888 em 12/07/2020 -
#71 Isso a News Não Mostra - Filme Magia: O Mundo Sombrio das Fã Sites

A Habbflix acaba de lançar uma nova temporada da série que conquistou os jovens adultos habbianos: O Mundo Sombrio das Fã Sites. Estrelando...


A Habbflix acaba de lançar uma nova temporada da série que conquistou os jovens adultos habbianos: O Mundo Sombrio das Fã Sites. Estrelando uma demissão em massa e muitas fake news!
*Imagem principal criada por @Chimecho.




A #NewsNãoMostra inaugura um novo quadro: polêmica da semana! E claro: os maiores anônimos de nosso site comentam o assunto da vez (sem mostrar o rosto).

POLÊMICA DA SEMANA: O Mundo Sombrio dos Fã Sites!

Nos bastidores dos Fã Sites Oficiais (ou não) muita coisa incomum acontece: troca de farpas, brigas, parceria com polícia em troca de dinheiro na vida real, roubos de contas, fake news... é cada um por si! Mas e o outro lado que conhecemos? Informação, eventos, show na rádio + coreografias dentro do Habbo e outras coisas interessantes (criativas por sinal).

Perguntamos a alguns anônimos qual a primeira coisa que vem a mente ao mencionar o nome de cada Fã Site do Habbo Hotel, confira suas respostas:






"A ColdHabbo foi a última a se oficializar, eu sempre achei eles meio lerdinhos. Só isso que consigo pensar. Os eventos no começo eram ruins e eles preferiram não se juntar à greve."


"Em questão da semana de eventos, eu gosto da Night e Color. Nos wireds caso o jogo bugar ou ser difícil ouvem os usuários, como foi no caso do cinewood que diminuíram a dificuldade do último jogo. Acho que pra mim são os dois fã sites que se destacam mais na questão da semana de emblemas."


"Quando penso em HabboColor, penso nas suas ótimas reportagens e profissionais que há lá, inclusive, alguns conheço de papo há um bom tempo.

Não conheço sua rádio, mas tenho certeza que há ótimas pessoas lá que mantenho contato."


"BeatsHabbo: Antipatias, as pessoas por trás dele em eventos oficiais são mal educadas a duvidas e questionamento do público. Ao site deles, é uma plataforma bem organizada"


"Habblindados: A questão dos promotores estarem em vários Fã Sites. Se fosse portal até que dava para relevar. Porém essas últimas semanas deles deixaram a desejar""




Outra bomba: A Fã Site Habbocolor recentemente "perdeu" todos seus promotores de eventos oficiais. Eles se demitiram!



Eles afirmam que não tinham liberdade para escolher as temáticas de suas próprias campanhas e eram impostos diversas regras que atrapalhavam a sua autonomia. Confira a nota dada pelos promotores:

Durante muitas campanhas, a promotoria oficial da HabboColor vem sofrendo várias e várias imposições sem sentido por parte dos superiores. Como por exemplo, não ter nem o direito de escolher o tema da própria campanha. Até então, tudo foi relevado.

Após a última campanha "CineWood", a coordenação da HBC novamente introduziu diversas regras que interferem de forma direta na promotoria oficial e tiram completamente a autonomia dos promotores e nos torna submissos aos demais órgãos do fã site.

Nós, promotores, questionamos e discordamos completamente das novas regras pois, sabemos o quanto nossas campanhas oficiais perderão em termos de qualidade.

A resposta por parte da coordenação foi: "não ligamos em perder a oficialização, temos que visar em melhorias internas para disputar o Awards na próxima edição". Decisão contrária a ideia dos promotores que é, e sempre será, trazer diversão à comunidade!"

Dito isto, comunicamos o desligamento de 4 dos nossos promotores oficiais: kratosWesley, Coraggio, diwokian e Gust@vo=2010. Desde já agradecemos a oportunidade e desejamos sucesso ao fã site HabboColor, ao contrário do que foi dito, nós queremos o bem do fã site, não o mal!



Em contrapartida a Fã Site Habbocolor se defendeu:


"[...] É com muita tristeza que recebemos acusações desprovidas da verdade com o objetivo de difamar e destruir a imagem que construímos ao longo dos anos. Nossa equipe é unida e unificada, e sempre, em todo momento, nos mostramos abertos e propícios ao diálogo.

Mais do que tudo, estamos sendo forçados a tornar público a situação interna da administração de nossa fã site, assuntos estes que deveriam ser privados. Mas, como a situação obriga, declaramos com serenidade no olhar que a HabboColor tentou ao longo de dois meses adequar nossa equipe de promotores oficiais com os objetivos da fã site. Na verdade, para realizar esse realinhamento os convidamos até para redigir um plano de gestão, onde pudesse ser exposto todos os encaminhamentos e sugestões. Além de tentativas de marcar reuniões, que ninguém compareceu. Para que pudéssemos trabalhar com todas as colocações dadas por nossos membros. Estamos fazendo isso com todas as áreas, e não, a promotoria não ficará de fora.

Mais uma vez, reiteramos que sempre estivemos, estamos e estaremos dispostos ao diálogo para a construção de uma fã site baseada na pluralidade de ideias com embate de visões e fomentada pela discussão geral dos nossos integrantes. "

Ontem (11/07) uma Fã Site Oficial publicou uma notícia curiosa: uma nova staff estaria ativa no Habbo e já nos preparativos para o #Habbo2020.



A notícia não ficou ao ar por muito tempo: o fato foi checado! O suposto staff não tinha o emblema para começar (o perfil era aberto, algo que facilitou).




Em nota o responsável pela matéria disse o seguinte:

Infelizmente ocorreu um erro da minha parte que acabou por envolver o nome da ColdHabbo.

Por falta de instrução (não procurei informar-me sobre os "mobis exclusivos" na miniatura) e acabei caindo no erro ao aprofundar essa notícia.

Não poderíamos deixar de lembrar que qualquer usuário pode colocar um mobi "exclusivo" no Habbo, sem uso de nenhum tipo de programa, mas sim com auxílio de mobis de paredes.



Uau! Isso é normal? Não! Esse é um erro que o Habbo não conseguiu resolver, algo que afetou também o sistema de criações do jogo.





#Habbo2020 não será lançado tão cedo!

Recentemente o gestor técnico mais famoso no Habbo, Macklebee, voltou a "dar" as caras no Habbo. Ele simplesmente retornou ao seu cargo depois de sua demissão há 2 anos atrás. Com isso, várias mudanças começaram a rolar dentro do Habbo. Confira os destaques (não necessariamente relacionadas ao seu retorno):

- "Bots" agora não contam na exibição da 'capacidade' do quarto em quartos públicos!


Muitos usuários se deram de cara com o Cafezinho com 30 usuários ontem mas com uma fila eterna para entrar no quarto.






- Chat em grupo proximamente: textos já foram traduzidos!


messenger.error.not_group_admin=O envio da mensgaem falhou. Você não é administrador/a do grupo.
messenger.error.not_group_member=O envio da mensgaem falhou. Você não é membro do grupo.
messenger.error.recipient_im_unavailable=Seu amigo/a não está disponível. 
messenger.error.sender_im_unavailable=Você só pode enviar mensagens privadas três dias após o seu registro no Habbo Hotel.



- Fim dos itens alugáveis e o início do comércio dos itens das centrais de novatos nas trocas;




- E o sumiço de alguns bugs do jogo: retirar cavalo e ficar "flutuando", remoção de bugs de conquistas (que nos beneficiavam), etc.






E as conquistas que foram ocultas? O Habbo nos respondeu há alguns dias (depois de quase 2 semanas em espera) o seguinte:
*Algumas conquistas continuam funcionando mas algumas outras não (exemplo: criar trajes vitorianos).

"Obrigado por nos enviar uma mensagem. Já pedimos ao nosso departamento técnico que revise a falha mencionada, e esperamos tê-la corrigido muito em breve."






Bots em evento oficial!

Desde o lançamento do jogo Próxima parada: Habbo Hotel! os bots têm sido um problema em nossa comunidade. Há alguns minutos atrás, em relação a publicação dessa notícia, 300 usuários se encontravam na fila para ENTRAR no quarto. Você pode pensar: em pleno 2020, um número tão alto de jogadores (de forma simultânea) tentando um emblema? Em uma plena manhã de domingo? Só posso estar sonhando.



O que o Habbo fez em relação a isso? Até o momento nada. No final de semana staffs não trabalham. Os Embaixadores estão tentando eliminar os bots do quarto com um simples kick. É a única solução do momento. Há algumas semanas postamos um problema semelhante no Hotel Espanhol: bots foram colocados em um evento oficial para que o item oferecido não fosse desvalorizado e as contas relacionadas ao "lucrador" tivesse um maior ganho.


 Camiseta 20 Anos Habbo

Não alimente esse mercado. Não compre Camisetas! Ela é gratuita e será oferecida em outros jogos da campanha.







Traje de Dormir e a criatividade do brasileiro


Partiu assustar os desavisados? Criado por .:mixalemao:.


Vai um tomate? E olha que não está verdinho... ou está? Criado por .:mixalemao:.



 
Vai um burrito mexicano? Criado por gaby (.ES)


Que visual inusitado é esse? Foto por Samppo.


Spoiler das próximas atividades

Amanhã ( 13/07 ), Dia Mundial do Rock, os jogos da comunidade voltam a dar as caras no Habbo! A Casa do Rock, que foi criada pelo usuário -Salvatori, será inaugurada e com um emblema de recordação para toda comunidade.





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.