Post Top Ad

05/07/2020

Por Nailson888 em 05/07/2020 -
#70 Isso a News Não Mostra - O início de um sonho!

Todos nós temos um sonho. Não é verdade? Ser feliz, ter um emprego, se formar, encontrar um amor, etc. Como podemos relacionar isso ao Ha...


Todos nós temos um sonho. Não é verdade? Ser feliz, ter um emprego, se formar, encontrar um amor, etc. Como podemos relacionar isso ao Habbo?


O jogo vem lançando nos últimos anos inúmeras coisas inéditas e com isso se cresce o desejo por objetos/poderes no jogo. Exemplos: ser Embaixador, lançar um jogo com emblema, construir uma fazendinha com mobis totalmente seus, etc.

Algumas dessas novidades normalmente agradam a muitos porém sempre tem um aspecto negativo para um lado. Nas próximas duas edições da #NewsNãoMostra queremos te mostrar exatamente isso! O que as mudanças ou novidades do jogo proporcionaram de positivo e negativo a comunidade. As matérias foram feitas baseadas em uma enquete recente.





Bônus de conquistas no Facebook

Você já deve ter visto por aí algumas dezenas de habbos com milhares de pontos de conquista... e você se pergunta: como eles chegaram a esse placar? E tem usuário que passou do milhão o.O



Desde novembro de 2010, com a implantação dos pontos de conquistas, várias novidades começaram a aparecer no jogo envolvendo esse mundo.

Por exemplo: Em maio de 2011 foi implantado a nova janela de conquistas que se encontra disponível nos dias de hoje no Habbo. Isto é: uma janela que exibe por categorias de uma forma mais organizada cada conquista que você desbloqueou ou não. Nessa semana, misteriosamente várias conquistas foram ocultas ( Habbo não divulgou o motivo ) ou desativadas.






Outro ponto que podemos destacar: O Habbo criou uma mini rede social dentro do jogo chamado de "Habbo Stream". Você poderia saber, em uma espécie de feed, as últimas conquistas que seus amigos desbloquearam, o que você ganharia avançando para o próximo nível e pontos extras! Por não haver moderação foi desativada.



Voltando ao assunto: para ganhar os pontos extra você deveria ter sua conta vinculada ao Facebook e estar logado no Habbo. Você deveria acessar um link compartilhado no Facebook que se referia a "pontos bônus" de compartilhamento. Quando você desbloqueava uma conquista no geral você teria a opção de compartilhar pontos para os amigos.






É aí que você entra: você deveria entrar no link de seus amigos (ou desconhecidos) e clicar em "Jogue Agora!".



Imagina abrir centenas de abas todos os dias? O resultado você vê abaixo (você não poderia entrar no mesmo link 2 vezes):



Com o fim do "app" do Habbo no Facebook essa funcionalidade foi desativada.



Nicks raros: comércio de contas vs disponibilidade de nicks

Centenas de nicks estão sendo liberados nos últimos dias e como consequência os grupos de vendas de contas estão mais movimentados do que nunca. Onde vivem? Onde habitam? Do que se alimentam? Confira alguns dos nicks curtos criado hoje ( 05/07 ):

Gunkio
Sugura
credenciais
Cown
Armenio
Paquerador
Genezio
Kennary
Kalin






Como saber se um nick foi liberado: - Via PixelsEmotion

1. Para saber se um nick foi liberado ou não vamos precisar utilizar uma extensão ou programa não relacionado ao Habbo. No exemplo abaixo, vamos utilizar a extensão Page Monitor no Google Chrome:



2. Depois de instalado (em menos de 1 minuto isso já está feito) você deverá acessar a página onde é possível saber se o personagem já foi excluído ou não.

Link: https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/avatarimage?&user=Raro

Troque a palavra "raro" pelo nick que deseja.

3. Nessa mesma página clique no ícone da extensão e clique em "Monitorar Página".






4. E pronto! Caso o usuário seja removido, a imagem do avatar não irá mais carregar e a extensão irá alertá-lo. Por padrão, as verificações do Page Monitor ocorrem a cada 3 horas, mas você pode diminuir o tempo deste intervalo nas configurações da extensão.
*Esteja sempre atento aos possíveis alarmes falsos, por isso sempre confira no Habbo se o usuário realmente não existe mais.
*E claro: você só será notificado enquanto estiver usando o seu navegador!




Eventos com mobis grátis vs queda de preços!

O Calendário de Presentes já se iniciou mais uma vez ( segunda vez esse ano ) e trouxe a queda de preços de dezenas de mobis (lançados a menos de 3 meses inclusive!). O que podemos fazer? Coletar o máximo possível!



Você sabia que é possível resgatar os prêmios em todos personagens de sua conta? Demais, né? Chegou a chance de você faturar com o que o Habbo nos entrega de graça. Se você tinha algum dos mobis, e se sentiu no prejuízo, aproveite e recupere o valor investido ;)
*Se sua conta for antiga, e ganhar HC, você receberá 30c de forma gratuita no dia do pagamento HC (se a assinatura continuar ativa até o dia 14, às 21h BR / 01h PT).




Fã Sites carregam o Habbo nas costas vs estresse em atividades nada populares

Desde o nascimento das semanas de eventos oficiais de Fã Sites no ano de 2013, os staffs começaram a realizar menos atividades, e com o tempo, com a mudança na empresa, sumiram de forma "pública".






Normalmente você só encontrará o nome dos staffs em algum evento comemorativo, alguma competição de quarto ou algo semelhante.


Habbo que sabe, sabe - 2015.

Sente saudades das sabatinas? Um evento ao vivo com interação dos staffs? Tudo isso acontece agora SOMENTE nos projetos dos Embaixadores, AeA 2.0 e Fã Sites, esses que literalmente carregam as atividades do Habbo nas costas (a maioria da comunidade se vê engajada nelas - mesmo que lançando atividades para uma pequena parcela de usuários de vez em quando).

Conquiste 2 emblemas no Fala Quem Sabe | Embaixadores - Habbo News ...
Mesmo evento - 2020.


Novatos são esquecidos em churrasco

Para quem nos acompanha desde 2014 você deve se recordar que os novatos sempre receberam muitos 'mimos' do Habbo porém os anos se passaram e nenhuma novidade eles receberam! Até mobis exclusivos eles tiveram acesso: você se lembra do Boneco de Posto Azul entregue a partir de dezembro de 2014?



Confirmando o número de celular em 2014, no quarto dia de conta, você ganhava 20 créditos do Frank:



Não podemos esquecer das centrais de novatos (com mobis alugáveis - que somem depois de 90 dias da criação):




Algumas centrais o Habbo criou porém após testes no Hotel Finlandês não foram a diante (eram mobis alugáveis também):











E as ofertas personalizadas criadas especialmente para os novatos? Elas passaram por um reajuste e continuam ativas até os dias de hoje. Relembre ou conheça elas clicando aqui.




Itens de sorte geram problemas até hoje

Vários itens de sorte foram criados, e com esse sistema, inúmeros jogos foram criados dentro do jogo movimentando a sua "economia". Exemplos são os cassinos, dices, trilha da sorte e outros jogos que agora são proibidos.






Você sabia que em 2014 o Habbo fez uma reciclagem "voluntária" em algumas comunidades?

"Embora esses itens ainda sejam atraentes e úteis no design de um quarto, entendemos que alguns de vocês podem achar que possuem mais unidades do que precisam. Para evitar causar estragos no mercado de reposição, decidimos executar um programa especial de reciclagem para trocar esses mobis por créditos.

Nós assumiremos o Furni-Matic por 4 semanas para executar um programa especial de reciclagem de mobis aleatórios afetados. A cada semana, o sistema será configurado para aceitar um conjunto específico de itens e o prêmio será uma quantidade padrão de moedas. Baseamos o valor dos itens em uma combinação das transações de mercado deste ano e no preço do catálogo original."



Junto com o anúncio uma regra foi imposta: foi limitada em três o número de mobis de sorte em um mesmo quarto. Caso um jogador tentasse colocar um quarto mobi de sorte seria exibido uma mensagem de erro (não se aplica em nossa comunidade):



Quanto custa esses itens em 2020 no Hotel Inglês?


MobiValor que o Habbo ofereciaPreço atual
Dicemaster  
Holodice 
The Wheel of Fortune  
Love Thermometer 
Tarot Tree Stump  
Magic Crystal Ball 
Color Wheel  
Empty Spinning Bottle  
6 créditos!

6 créditos!

6 créditos!

6 créditos!

6 créditos!

3 créditos!

3 créditos!

3 créditos!
6 créditos!

2 créditos!

3 créditos!

4 créditos!

4 créditos!

4 créditos!

~~~

4 créditos!


Lootboxes: lucro vs prejuízo!

Já jogou na Mega-Sena hoje? O mesmo caso acontece ao abrir um Balão Raro dos 20 anos do Habbo. TODOS os itens de alta chance de serem obtidos desvalorizaram: 5 à 15 créditos.



Vale a pena mesmo abrir um balão em 2020 ou manter ele intacto para o futuro (para venda é claro)? Fizemos uma levantamento de como foi a venda de todos os itens do balão no dia do lançamento e no dia posterior da primeira venda:





MobiFeira no dia 1Feira no dia 2Preço atual

Cavalete de Tráfego Ouro Rosa  
Tela Oriental Ouro Rosa 
Biombo Ouro Rosa  
Pilar Dórico Ouro Rosa 
Lâmpada de Âmbar Ouro Rosa  
Porta Sci-Fi Ouro Rosa 


71 vendas ~ 4c

78 vendas ~ 5c

59 vendas ~ 10c

60 vendas ~ 14c

40 vendas ~ 18c

27 vendas ~ 20c


21 vendas ~ 3c

39 vendas ~ 4c

27 vendas ~ 8c

53 vendas ~ 12c

42 vendas ~ 15c

31 vendas ~ 15c

3 créditos!

4 créditos!

8 créditos!

11 créditos!

13 créditos!

13 créditos!

Porta Nave Espacial Ouro Rosa 
Saco de Dormir Ouro Rosa 
Fonte Ouro Rosa 
Guarda-Sol Ouro Rosa 
Máquina de Fumaça Ouro Rosa 


49 vendas ~ 18c

84 vendas ~ 14c


18 vendas ~ 35c


24 vendas ~ 39c


51 vendas ~ 38c



31 vendas ~ 17c

59 vendas ~ 14c

12 vendas ~ 32c

37 vendas ~ 39c

75 vendas ~ 39c

14 créditos!

14 créditos!

33 créditos!

38 créditos!

36 créditos!


Elefante Ouro Rosa 
Ventilador Ouro Rosa 
Almofada Ouro Rosa 
Sorveteira Ouro Rosa 
Lâmpada do Dragão Ouro Rosa 


16 vendas ~ 103c

45 vendas ~ 82c


51 vendas ~ 89c


18 vendas ~ 261c


11 vendas ~ 1182c



28 vendas ~ 58c

30 vendas ~ 78c

27 vendas ~ 78c

7 vendas ~ 252c

9 vendas ~ 1014c


50 créditos!

66 créditos!

73 créditos!

243 créditos!

950 créditos!


Balão 20 Anos Filigrana Dourada 


1754 vendas ~ 88c

630 vendas ~ 87c

90 créditos!


Até a próxima edição!


*Lançamento dos fogos de artifício no Habbo*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.