Post Top Ad

08/07/2020

Por Nailson888 em 08/07/2020 -
#166 Momento Emblemático - Fã Sites: HabboNight

Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site HabboNight!


Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site HabboNight!


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 08/07 e 13/07/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela HabboNight.
*Eventos anteriores: Tempos Dourados ( Abril/2020 ), O Retorno de Duckénix ( Março/2020 ) e Virada Steampunk ( Dezembro/2019 ) 






Nome: Esboço Vitruviano
Código: PT980
___________________________

Nome: A Criação
Código: PT979
___________________________

Nome: Elmo Medieval
Código: ITD52
___________________________

Nome: Pintura Noturna
Código: ITA18

___________________________

Nome: Cavaleiro Templário
Código: ES93E
___________________________

Nome: Sangue de Assassino
Código: ES12I


Quartos adicionados no navegador:

Quarto: [HN] - O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.






O Código - Limitado a 100 usuários:

fansite_habbonight_habbinci

Observe os detalhes, eles podem te surpreender. A vitória é merecida e a recompensa é valiosa. O código está escondido, e você deverá encontrar.

Utilize-o no quarto [HN] - O Código Habbinci a partir do dia 11/07 às 10:00BR/14:00PT, juntamente a abertura do último jogo, para passar pelo último desafio, e a recompensa valiosa ganhar. Essa recompensa é limitada para apenas os primeiros 100 vencedores, portanto atente-se ao horário.


Nome: A Criação
Código: PT979


Competição de Desenho - RECRIANDO A OBRA:

fansite_habbonight_habbinci

INTRODUÇÃO

Obras de arte escondem mistérios, símbolos, e muita história por trás de suas criações, peças fundamentais para decifrar enigmas simbológicos.

A pintura mais famosa e misteriosa do mundo, “Mona Lisa” criada por Da Vinci, ganhará uma versão exclusiva e misteriosa, criada por você. E claro, não se esqueça da peça fundamental a ser escondida na obra.

OBJETIVO

Você deverá criar uma nova versão da pintura “Mona Lisa” do pintor Leonardo Da Vinci. ATENÇÃO: Não serão aceitos outras obras de arte, e a recriação deve respeitar as regras da Habbo Etiqueta;

REGRAS

1. A competição é individual;
2. Serão aceitos somente desenhos feitos a mão, não está permitido Pixel arte;
3. Você deverá criar uma nova versão da pintura “Mona Lisa” do pintor Leonardo Da Vinci. ATENÇÃO: Não serão aceitos outras obras de arte, e a recriação deve respeitar as regras da Habbo Etiqueta;
4. No desenho que você recriou, deverá conter pelo menos 1 símbolo “escondido”, que deverá ser visível, e respeitando a Habbo Etiqueta;
5. Poderá ser utilizado qualquer material de desenho (papel, cartolina, tela de pintura, lápis, caneta, canetinha, marca-texto, tinta, aquarela, etc.). Use a criatividade;
6. O desenho deve conter um campo de identificação com a #OCódigoHabbinci e seu nick no Habbo PT/BR;
7. Após recriar a obra, tire uma uma foto e hospede em sites como imgur.com ou prntscr.com. Envie o link das imagens no formulário disponível no quarto [HN] - O Código Habbinci. Não é necessário que sua participação seja publicada no Twitter.
8. As participações devem ser enviadas até às 23h59BR / 03h59PT do dia 12/07.



PREMIAÇÃO


As 20 melhores recriações serão premiadas com um emblema exclusivo cada.


Nome: Esboço Vitruviano
Código: PT980


E o TOP5 receberá também as seguintes premiações:

1° Lugar: 31 dias de Clube do Arquiteto
2° Lugar: 50 Câmbios
3° Lugar: 31 dias de HC
4° Lugar: 20 Câmbios
5° Lugar: 10 Câmbios

Todos os prêmios do TOP5 são de responsabilidade do Fã Site HabboNight.

Tire suas dúvidas ( por Motivo.ban - promotor da Fã Site ):

Primeiramente, o objetivo da competição é criar uma versão nova/alternativa da pintura Monalisa, de Da Vinci e, na arte, incluir algum símbolo escondido. NÃO serão aceitas RECRIAÇÕES da pintura, ou seja, se você mandar a Monalisa, será barrado. Mude cores, rosto, cabelo...

Pixel Arte não tá valendo, apenas desenhos feitos A MÃO, ok? E sim, valem paródias. Aliás, qualquer versão alternativa da pintura é de uma certa forma uma paródia. Alguns exemplos: Monalisa em Pop Art, com a cara do Mr. Bean, no traço dos Simpsons... São recriações famosas.

Sobre o símbolo escondido: pode ser um objeto, uma data, uma palavra, um hieróglifo, a bota da joelma... Qualquer coisa pode virar uma simbologia, se fizer sentido. É o famoso easter egg.



O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.