Post Top Ad

12/06/2020

Por Nailson888 em 12/06/2020 -
Embaixador abandona o projeto após denúncias e protestos!

Percebeu que um Embaixador saiu do do projeto na manhã de hoje ( 12/06 )? Qual foi a motivação? Entenda essa história que chegou a esse r...


Percebeu que um Embaixador saiu do do projeto na manhã de hoje ( 12/06 )? Qual foi a motivação? Entenda essa história que chegou a esse resultado apenas com o apoio popular da comunidade.
*Reprodução da imagem principal: Minuto Fama.





Há meses se encontram relatos de jogadores nos corredores do Habbo, principalmente de personagens femininos, que denunciam comentários maldosos feitos pelo Embaixador Jeff-Lima. publicamente. Seja em quartos públicos, em sua rede social ou até mesmo no Discord (de forma privada).








El@s denunciaram? Sim! Ao Jorge do Atendimento ao Usuário, a Morgana e até aos próprios companheiros do projeto. Porém a resposta ~genérica sempre foi que "ele só estava brincando" ou "ele é assim mesmo".






O estopim de tudo isso foram mais alguns comentários machistas feitos na última semana a uma jogadora. Como uma imagemfala mais que mil palavra 
(na verdade várias imagens) , confira:
*Imagens da usuária x@=camile=@x;








O resultado disso foi um apoio popular enorme, e com força dentro do Habbo e das redes sociais pedindo a sua saída do projeto.






O assunto foi até pro Trends Topics (twitter) na tarde de ontem!



Mas o que diz o acusado?


"Cara fico bolado com certos comentários que tentam me abalar, difamar, e criticar a função e o pior são pessoas que nunca foram punidas por nós e tem julgamentos por ódio alheio. Tô mais bolado ainda que a cerveja tá quente"

Na noite de ontem já se confirmava a saída do usuário da Embaixada
com uma suposta conversa com o representa da Azerion que iria cobrar explicações da gerência do Habbo ~ Via Rob.Cuffe.



"Azerion tomou conhecimento do caso envolvendo o Embaixador Jeff-Lima. e vai cobrar explicações da gerência do jogo. Segundo o representante da Azerion para assuntos do Brasil e Portugal, o que foi relatado não combina com a proposta do Habbo."



Hoje (12/06), então,
após ser comunicado sobre sua remoção do projeto, ele postou sua cartinha de despedida publicamente:



"Então... Habbo Hoje nossos pixels se separam, só tenho a agradecer a toda equipe Staff e a todos e todas. Foi incrível ter essa companhia por longos anos!!! Hoje o Frank e a Socorro prepara minhas malas, e saio com orgulho de ter feito muito pela comunidade. Divirtam-se!

Muiiiito obrigado a Annie, Atari, Morgana e todos e estaremos sempre em contato. Deixo meu chapéu de lembranças e como respeito deixo assinado meu grandioso obrigado!


Obrigado a meus meninos Embaixadores, vocês são incríveis, ame o projeto e carregue o brasão dentro do coração de cada um de vocês, breve chega reforço ao time. Poooxa falar de vocês dói. Obrigado seus loucooos!"



O que achou da saída? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.