Post Top Ad

05/06/2020

Por Nailson888 em 05/06/2020 -
Competições: Holi Habbo!

Nova competição de desenho e pixel arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de junho.

Competição Holi Habbo

Nova competição de desenho e pixel arte disponível! As 20 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de junho.


spromo_Sultan_Banquet


INTRODUÇÃO


Você conhece o Festival Holi ou a Festa das Cores? A festa que inicialmente era celebrada por praticantes do Hinduísmo na Índia, Nepal e outros países que tiveram imigração de hindus, hoje é realizada ao redor do mundo com o propósito de celebrar a primavera. Nela os participantes jogam pós coloridos uns nos outros, além de ter muita comida, bebida e música.

Além disso, parte da simbologia do festival é reparar relações e celebrar o amor entre as pessoas. Uma semana antes do Dia dos Namorados, o que você acha de aproveitar essa onda Holi e trocar uma ideia com seu crush favorito? ;)

Como esse clima indiano só chegou esta semana no Hotel, decidimos fazer um Holi fora de época e queremos ver como vocês vão ficar depois dessa explosão de cores.

OBJETIVO

Crie um desenho do seu personagem depois de festejar o Holi no Habbo Hotel! Seja criativo!


REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Crie um desenho do seu personagem depois de festejar o Holi no Habbo Hotel! Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material para criar o seu desenho: desenho, pintura, pixel arte...
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto Holi Habbo Hotel + HabboBRPT + nome do seu personagem
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Floresta do Amor da Morgana. 
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.

7. Você poderá enviar a sua participação até domingo 07/06!

PREMIAÇÃO




Os 20 desenhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e a foca de junho.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.