Post Top Ad

07/06/2020

Por Nailson888 em 07/06/2020 -
#66 Isso a News Não Mostra - Triturando!

Tritura ou não tritura gente? Confira as fofocas da semana em mais uma edição especial da #NewsNãoMostra!


Tritura ou não tritura gente? Confira as fofocas da semana em mais uma edição especial da #NewsNãoMostra!

Aqui é diferente: com água e muito sabão bolhas são geradas e flutuam que nem fofocas. As bolhas vão *explodir* hoje. Confira os tópicos da semana.




Auxílio Corante


Se você é colecionador de emblemas, lucrador ou caçador de pontos de conquistas deve ter percebido que o jogo 1 do Palácio Indiano está LOTADO de fakes! Dia, tarde e noite. É a mesma coisa! A fila completamente lotada.

No primeiro dia vários jogadores estavam comprando o Corante a preços aleatórios e elevados, o que causou, o efeito lota-lota de fakes no quarto (já era esperado mas não pra tanto). 






Você acha que não poderia ser pior? No Hotel Espanhol centenas de "bots" atrapalham desde 04/06 a entrada de novos jogadores no quarto do jogo. Observamos quem estava entrando no quarto: apenas fakes! A fila invisível tem duração em média de 3 horas (segundo análise feita por nossa equipe, ontem, 05/06).



*TRITURANDO*



Quem testará o Habbo 2020? - Via PixelsEmotion

Os primeiros selecionados para a nova versão do Habbo já são conhecidos (e com alguns dos vencedores do Habbo Awards 2020)! 


Diva.Alicezita - Registrad@ em 18/05
RodrigoLapy - Registrad@ em 18/05
Daliila.S - Registrad@ em 20/05
Abigair - Registrad@ em 20/05
Westhim - Registrad@ em 20/05
Metaforz
-MeusDocumentos

Mas eles são os jogadores ideias para essa escolha? Vimos algumas dezenas de comentários que falam que serem "populares" não deveria ser o único critério de escolha! Confira diferentes pontos de vista:





"Porque a equipe staff não coloca usuário de script de bots pra testar o novo hotel ? Se a intenção do beta é identificar bugs/problemas tenho certeza que eles vão identificar algo que os técnicos terão dificuldade de arrumar como tá aí o caos de bots até hoje :-)"



"eles poderiam chamar jogadores experientes em cada área como: wired, construtores, habilidosose e tals... para testar e não vir com nenhum bug/erro no futuro para não atrapalhar em eventos"



"Essa é a maior preocupaçao deles: chamar usuarios que falam demais, que vao por problemas nos minimos detalhes... eles querem so quem vai elogiar, achar o maximo e divulgar pros seguidores"



"Se me chamassem para testar minha primeira crítica ja iria pro design "mobile" e mandaria irem estudar Gestalt"



Quartos banidos?

Na manhã de sexta-feira ( 05/06 ) donos de quartos populares, que continham os proibidos e populares "bots", receberam um pequeno aviso em seus quartos: que o quarto seria bloqueado de forma permanente se os bots continuassem no quarto!




Você deve estar comemorando! "Glória, já devia banir direto..." mas não é bem assim. Em mais uma polêmica envolvendo os Embaixadores foi divulgada uma estratégia para "acabar" com os bots naturalmente.



"Donos de quartos que pagam por serviços de bots para superlotação agora podem ser  bloqueados/banidos. Façam o uso ético e responsável em seus quartos. Usuários que receberam alerta em seus quartos fiquem atentos! O abismo de pixels não existe volta!"

"Acabar com bots é algo impossível sem o trabalho de técnicos presentes, está sendo atuado a banimentos muitos desses bots e  estamos cientes que surgem sempre mais... Mas quem apoia o uso deles em seus quartos para superlotação o banimento desses donos é mais eficaz :-)"





Algo que chamou atenção foi a forma que seria encontrado os habbo-infratores ( que mantém seus quartos com bots e afins ). " Vários jogadores questionaram a possibilidade de jogadores pagarem os "bots" para prejudicarem x usuário.

Em nota o Embaixador destacou que você tem acesso a vários artifícios para moderar o quarto: dar kickall, banir, expulsar, fechar o quarto ou até usar wireds! Foi destacado ainda:

"Calma! Ninguém será banido indevidamente. Não criem especulações, análises são feitos em quartos com longos dias com uso bots no navegador, donos serão alertados para aviso, a persistência a punição precisa. Vão se divertir e fiquem tranquilos! Qualquer coisa dúvidas DM!"

Então resumindo: caso veja um quarto que utilize esse meio para se tornar 'lotado' utilize o Atendimento ao Usuário para fazer uma denúncia! Indique a data e hora, link do quarto e o nome do proprietário. Print do :chooser pode ser útil também.

*Vamos triturar os bots hahaha*

Denúncias envolvendo RPG!

News, as polêmicas não acabam? Já estamos acabando!


Um novo RPG, esse aberto recentemente, foi fechado na última semana devido a comportamento sexual explícito e promoção de uso de drogas.

Primeiro vamos entender o que é um RPG:

Como funciona um RPG? Eles dão prêmios? Jogar RPG significa interpretar um papel. Você finge ser outra pessoa, age como ela agiria e pensa como ela pensaria. Uma espécie de teatro, mas sem um roteiro para seguir: a história apenas vai acontecendo. Em duas oportunidades os RPGs deram emblemas no Habbo, como você ver clicando *aqui*

img8826 yükleniyor




Voltando ao assunto: O novo RPG AMS, produzido pelo usuário Krandor, foi cancelado devido a um banimento em massa. É estimado que de 25 à 45 usuários estejam banidos. Normalmente essas contas são criadas especialmente para o RPG, com nome semelhante ao personagem que será interpretado por cada um. Cerca de 600 câmbios foram investidos no projeto segundo o criador.

Prints de uma das festas realizadas ( 25/05/2020 ):
*Clique nas imagens para ver de uma forma completa.

 

 

News, eles não recorreram? Sim! O Jorge foi unanime em sua resposta:





Note que foi relatado que o RPG contou com mais de 200 pessoas na estreia. O dono declara que isso pode ter sido uma sabotagem.

Créditos à informações adicionais por Habbocolor.

Chega de bolhas! Vamos a outros destaques:

Criações do Palácio Indiano um pouco salgada e faz sucesso no Habbo...

Muitos reclamaram do preço elevado do Raro Livro de Modelos Indianos mas a mesma história do Tóquio 2018 se repete: jogadores investem centenas de créditos no mobi clicável da campanha para tentar a sorte e ganhar o item mais valorizado: o Modelo Capa Indiana; e sem se importar com os reajustes do Habbo. Na campanha Tóquio 2018 a Máquina Gacha custou 35c+35d e com a possibilidade de ganhar um de 10 itens "kawaiis" que poderiam ser transformados em roupas se combinados.


O Habbo ganha mais motivações para lançar uma terceira campanha seguindo essa lógica: lootboxes + sistema de criação + roupas!

Confira a movimentação dos itens na Feira Livre no dia do lançamento e no dia posterior que o livro saiu da loja:



MobiPreço e vendas no dia 1Preço e vendas no dia 2Preço atual

Livro de Modelos Indiano  
Modelo Capa Indiana 
Modelo Sherwani 
Modelo Chapéu Serpente 
Modelo Sari 
Modelo Adorno Indiano 


2132 vendas ~ 18c

675 vendas ~ 36c

612 vendas ~ 11c

689 vendas ~ 18c

661 vendas ~ 18c

864 vendas ~ 10c


1251 vendas ~ 19c

297 vendas ~ 45c

348 vendas ~ 9c

365 vendas ~ 16c

393 vendas ~ 17c

747 vendas ~ 11c

19 créditos!

47 créditos!

8 créditos!

13 créditos!

17 créditos!

10 créditos!


Capa Indiana 
Sherwani 
Chapéu Serpente 
Sari 
Adorno Indiano Tradicional 


288 vendas ~ 56c

156 vendas ~ 28c


324 vendas ~ 27c


305 vendas ~ 35c


143 vendas ~ 61c



169 vendas ~ 62c

118 vendas ~ 24c

160 vendas ~ 25c

193 vendas ~ 31c

138 vendas ~ 29c

66 créditos!

22 créditos!

21 créditos!

31 créditos!

19 créditos!


Capa Indiana Imperial 
Sherwani Imperial 
Chapéu Naja 
Sari Imperial 
Adorno Indiano da Imperial 


74 vendas ~ 293c

36 vendas ~ 124c


45 vendas ~ 137c


43 vendas ~ 164c


18 vendas ~ 309c



57 vendas ~ 319c

30 vendas ~ 112c

31 vendas ~ 125c

50 vendas ~ 156c

35 vendas ~ 142c

335 créditos!

98 créditos!

110 créditos!

156 créditos!

108 créditos!


Tecido Indiano 
Corante para Tingir 


3471 vendas ~ 4c

336 vendas ~ 23c

1292 vendas ~ 4c

567 vendas ~ 10c


3 créditos!


Novo quarto público: Parque dos Mascotes já disponível no navegador!

Agora você tem um local público para levar seu pet e socializar ainda mais no Habbo. Confira o quarto:


Quarto: Parque para Mascotes Habbo
Proprietário: officialrooms







Vidas Negras Importam

No último final de semana, o movimento #BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam, em tradução livre) tomou conta das redes sociais após a morte do ex-segurança negro George Floyd, de 40 anos, asfixiado por um policial branco em Minnesota, nos Estados Unidos. ~ Via Metropoles.



No Habbo não poderia ser diferente: jogadores marcaram uma manifestação na Recepção do Hotel Inglês! E o resultado foi o seguinte:






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra! Chega de bolhas por hoje.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.