Post Top Ad

25/06/2020

Por Nailson888 em 25/06/2020 -
#59 Conteúdo Destaque: Previews - Roupas do Habbo 20 Anos!

Confira um spoiler dos visuais que serão lançados nos próximos 2 meses ( julho e agosto ), agora em uso dentro do Habbo, por alguns de no...


Confira um spoiler dos visuais que serão lançados nos próximos 2 meses ( julho e agosto ), agora em uso dentro do Habbo, por alguns de nossos modeletes!


As notícias de coleções de mobis saíram teoricamente do site, como você deve ter visto nas últimas semanas. Com isso, não pudemos mais destacar algumas interações de mobis novos como de costume.




Repensando no caso, a coluna Conteúdo Destaque ganha mais um espacinho: iremos mostrar agora um preview das mobílias das novas campanhas que estão chegando, incluindo novos visuais e mobis clicáveis!

A edição de hoje é voltada aos novos visuais que serão lançados nos próximos 2 meses! Quem vai apresentar os novos visuais? Quem? Quem? Os nossos modeletes!
*As inscrições foram abertas e encerradas no mesmo dia, no último fim de semana. Selecionamos apenas a quantidade necessária para criação dessa matéria!

Você pode testar os novos visuais em nossa ferramenta: https://www.habbonews.net/visuais



Habbo 20 - Raros:

Lembra da Coroa Elegante lançada em 2017? Ela ganhará uma nova versão, agora com um toque "dark".



H.R.H.S e SalathielSarado

É uma jaqueta que você queria? Então toma! Útil em qualquer ambiente e nunca sai de moda!


foxfell3 e Wunder_

Para seu traje de governante ficar completo não esqueça de usar sua nova mochilinha!


Kellcy. e foca!




Eu quero todas essas 3 roupas, onde vou conseguir? Na loja! Eles serão vendidos em conjunto, como "raro". Combinando essas 3 roupas qual o resultado que vou ter?


Jetskii

Partiu entender outro conjunto? O preço será *salgadissimo* por sinal. Essa jaqueta colorida, em neon punk, é perfeita para sábado a noite. *Ativa o passinho de :moonwalk*


,lolada, e Meldecamatina

E esse novo penteado? Eu já sei que você vai perguntar: o uso do laço é obrigatório sim! Você não pode mudar a cor dele. Só a cor do cabelo. E são duas cores por sinal!


:SiaFurler e Tazzana




É monstrinho que chama? Ande com seu novo amiguinho em todos os Espaços Públicos (você encontrará por lá monstros com rostos já conhecidos).



=?=Harry=?= e anderso74599

Agora que você conhece as três parte do conjunto, confira o resultado final: *Bem chique*


chapeuzim




Qual a sua cara ao acordar 5h da manhã? De sono, muuuuito sono, eu sei. Mas e o penteado? Agora você mostrar a seus amigos que não está de brincadeira hahaha


Leomano10 e Sepia

Faz muito frio lá fora! O inverno já começou no Brasil e você precisa se adaptar também no Habbo. Não saia do edredom e recepcione suas visitas! Mas avise antes a eles. Eles podem se assustar!


Manuela4412 e Sxznt




Não existe nada mais chato do que acordar com a luz do sol nos olhos. É pior que um despertador! Temos uma solução para seus problemas: comprando esse conjunto, você ganhará um tapa-olhos totalmente grátis! Comente já!


Emprerata e Wros

Chega de pijamas! Você agora já pode preparar um lugar no seu guarda-roupa para esse novo visual. Confira:





-meqx

Na bad por não ter visuais a altura de um restaurante granfino? Tire a gravata borboleta do guarda-roupa e coloque esse traje para não passar *vergonha*!


CaraHenna e Sr.Groot

Um acessório indispensável é essa mini cartola! Traz charme a seu visual e é personalizável em 2 cores.


robson212 e -=olho=-

Não poderíamos esquecer de falar do short gótico. Em personagens masculinos e femininos você não verá nenhuma diferença! Presumimos que a definição é de PERFEITO!


luiz5686 e MCemillyribeir




Qual o resultado final desse traje extravagantemente gótico? Te contamos no GIF animado abaixo:


-DiegoV

Mais um penteado novo na campanha! Se você gosta de penteados com volume, o penteado zen é perfeito para você! Você encontrará uma referência nele se escolher as cores certas... (spoiler: um H de Habbo ).


Thainafofa.com e Twoxy




Enjoou do Kimono Floral da loja? Ele ficava muito grande em você? O Habbo te apresenta um Kimono novinho em folha e ajustável para todos os tamanhos (personalizável em 2 cores ):


dana46 e gracizz

Carregue a Mochila Bambu para todos os quartos que você ir. Você irá transmitir uma mensagem mais sustentável ao quarto e ao mesmo tempo seu visual ficará mais "zen".


Rockherbertgato e cassiecristal

É visual sustentável que você queria? A combinação perfeita em pixels você encontrará no GIF abaixo:


catitalee:.




Chega de conjuntos! Qual o visual mais simples que é raro na campanha? O Casaco Vitoriano 2.0... ops! O Smoking do Frank. Essa nova versão do visual te permite personaliza-lo em duas cores.


13runo!! e Mariwna



Habbo 20 - Roupas vendidas na loja para sempre:

Meninxs temos uma boa notícia para vocês! Uma nova bolsa, cheia de brilho e bem chamativa, está por vir em breve! Mas não tire ela do ombro, os ladrãozinhos de pixels estão de olho em você.


DtaCreepyPasta e -MeAjuda?

O Habbo te apresenta o vestido alerta, agora na moda de pixels, que é personalizável em 2 cores! Uma definição: glamuroso!


missscherzy e 3ellamy



Essas novas luvas de seda são perfeitas para esse tempo que requer muita proteção e higiene. Fora de moda? Nunca. Cuidadoso? Sempre.


Fredukj e :::.Novinha.:::



Chicleety e =Rush

Alisou o cabelo amiga? Sim. Com esse novo penteado você terá enfim um cabelo liso para trás. Uma vitória para usuários que fazem cosplay de seu look na real.


Renanpius e ,Software

Esse bigodinho vai ser um sucesso! Apare a barbicha e deixe esse bigode charmoso estampado em seu rosto.

DoBroonks e Half19

Um novo brinco chegará a Habbo Loja mais próxima em breve! Em formato de estrela, você brilhará mais ainda!


Beckley e Karol100zinha




O visual que mais adoramos e que rende altos memes de pixels: o novo rosto esculpido! Já fez um teste em nossa ferramenta para ver como fica em você?


Leotoddy e Star_cat

Habbo 20 - Roupa obtida no Balão Ouro Rosa:

Vista com orgulho a nova camisa do Habbo! A camisa tem a cor comemorativa aos 20 anos do jogo: o ouro rosa!


Palho... e piratagab654




Modeletes da vez:

Modeletes da imagem principal:

Los.Kanchas | ryan6673 | Sr.matheusmatos | -!-Guuh-!- | kauan5430 | Waytz. | GhostBlazer | nickinha11 | Osgiliath | RockGiovanini | honorattinho097 | FernandoSF15 | Srtabella. | rebbeccca | PaiRusso | Pitiquinha | DIVESA | @o-sofhia-o@


*Alguns modeletes não apareceram nesta edição. Na notícia que irá reunir todas as novidades de uma forma resumida, teremos mais uma edição.*

GIF das novas roupas no Editor de Visuais:

Camisas feat. nadyhabboz



Penteados - Feat. Punkadeira



Chapéus, acessórios, óculos e bigode! - Feat. lpab




Jaquetas e calça - Feat. d@nJr



Mochilas - Feat. renato0023



Rosto - Feat. Metaforz



Spoiler dos próximos previews: mobis do Habbo 20 Anos!






Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.