Post Top Ad

20/06/2020

Por Nailson888 em 20/06/2020 -
#57 Conteúdo Destaque - Previews: Raros Preto Ouro Rosa

Sentiu saudades de nossos previews? Hoje vamos mostrar um pouquinho dos novos raros clássicos que serão lançados no #Habbo20. Eles poderão ...


Sentiu saudades de nossos previews? Hoje vamos mostrar um pouquinho dos novos raros clássicos que serão lançados no #Habbo20. Eles poderão ser obtidos exclusivamente no RARO Balão Preto Ouro Rosa.

Onde vou obter esse balão?




Você pode obter o balão raro no balão normal que também será vendido na loja (porém com chance miníma - o balão irá conter itens comuns não divulgados). O Balão Raro irá surgir no catálogo uma vez por semana, por um período de 24 horas (em prováveis quartas-feira ). Quando as datas e o preço do balão for confirmado oficialmente (incluindo as probabilidades) publicaremos uma nova notícia!


habbo20_rare





Como funciona o balão?

Você irá clicar duas vezes nele ou no botão de usar para ele "explodir".






Assim que isso acontecer ele irá virar um raro clássico aleatório na cor preto ouro rosa ( são 16 possibilidades ). Escolhemos o raro mais desejado para exemplificar:



Desde abril de 2018 está proibido por lei, na Bélgica, a venda de loot boxes, que nesse caso é a Arca, atingindo os hotéis .FR e .NL ( Francês e Holandês ). Para não perder dinheiro e os jogadores não serem mais prejudicados, a Sulake lançará no mesmo período, exclusivamente nesses hotéis, os raros de forma individual com a opção comprar em quantidade habilitada.






O balão por lá também será vendido na loja mas sem nenhum tipo de interação e de forma não negociável (para evitar golpes).





Quero um preview dos raros na minha tela agora!

O Habbo banhou 16 raros clássicos na cor preto ouro rosa. Já imaginou seu quartinho com essas beldades em forma de raro? Te mostramos como será a interação de cada raro:







Não deu para ver muito bem... pode fazer um preview melhor?

Em um mês pode ser você... o inventário cheio de luxo (ou lixo, se é que me entende)!







Qual a chance de obter cada um eles?

O Habbo infelizmente nunca divulgou realmente a probabilidade de obter cada um MAS existe a sequência de grupos de menor para maior chance (baseado nos preços dos raros divulgados em 2018 ):
*Note que o Habbo agora "normalizou" divulgar a chance de todos os mobis clicáveis.







Quais raros clássicos foram lançados assim?
*A Barreira Safira não foi disponibilizada.













Pretende comprar o balão ou um dos raros clássicos? Avalie ou comente:

*Na próxima matéria: preview dos visuais de julho e agosto + antes inscrição para novos modeletes!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.