Post Top Ad

01/07/2020

Por Nailson888 em 01/07/2020 -
#165 Momento Emblemático: Fã Sites - Habbocolor

Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site Habbocolor!


Confira um spoiler dos emblemas que serão disponibilizados nessa semana, agora em atividades oficiais da Fã Site Habbocolor!


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 01/07 e 06/07/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbocolor.
*Eventos anteriores: Restropectiva Colorida 5 Anos ( Maio/2020 ), HabboFire ( Fevereiro/2020 ) e Tons Radioativos ( Novembro/2019 ).





Nome: Diretoria Real
Código: PT974
___________________________

Nome: CineWood
Código: PT975
___________________________

Nome: Expert em Séries Policiais
Código: PT976
___________________________

Nome: Ator do Submundo
Código: TC048
___________________________

Nome: Chapéu Cenográfico
Código: FR59B
___________________________

Nome: Gato Maligno
Código: ES84F



Quartos adicionados no navegador:

Quarto: CineWood: A ascensão às estrelas
Proprietário: gust@vo=2010



Os jogos abrem às 18h BR / 22h PT de hoje ( 01/07 ).



Desafios no Twitter: 

fansite_habbocolor_cinewood-emblemas

INTRODUÇÃO

Além de abrir as portas de sua cinematográfica, Petrovisk pretende contratar 100 novos estagiários. Seu objetivo é ensinar e gerar emprego para a população habbiana. Infelizmente, não é possível contratar qualquer um, para isso você deverá provar que é ágil e consegue executar as tarefas da Cinematográfica de forma rápida e eficiente!

OBJETIVO

Entre os dias 02/07 e 06/07 (quinta até segunda-feira) você deverá ficar atento no twitter oficial de campanhas da HabboColor @OficialHBC, seja um dos primeiros a resolver os desafios lançados e fature o tão desejado contrato. Serão 4 desafios por dia (podem ser dentro do Habbo ou apenas no Twitter - será avisado)!




PREMIAÇÃO


Nome: Diretoria Real
Código: PT974

Competição de Quarto - Um novo personagem:

fansite_habbocolor_cinewood

INTRODUÇÃO

O Cinewood foi contratado por uma emissora de televisão para produzir uma nova série. O projeto da nova série deve ser apresentado o quanto antes, todavia, precisamos do personagem principal!

OBJETIVO

Crie um personagem para uma nova série! Seu personagem pode ser  humano, uma criatura mística, um animal falante, etc. Esta é uma competição de parede e, por isso, sua construção deve ser predominantemente feita com mobs de parede.

REGRAS

1. A competição é individual;
2. Crie um quarto e, utilizando mobs de parede, crie um personagem novo para a série (caso seja necessário, será permitido o uso de mobs de chão, desde que, sua arte seja, em sua maioria, composta por mobs de parede);
3. Nesta competição será avaliado APENAS o seu personagem (humano, criatura, animal, etc), por tanto, cenários de fundo não contarão pontos na promoção;
4. Ao concluir, tire um print de sua arte na parede com a caixa de informações do quarto aberta;
5. Suba sua imagem em uma página como o https://imgur.com/ e publique-a no twitter com o seu nick, link da imagem, a hashtag #PersonagemCinewood e mencione os perfis: @OficialHBC e @HabboPTBR;
6. Ao publicar, copie o link de seu “tweet” e envie-o no formulário disponível no quarto: HabboColor - Grupo Oficial;
7. O prazo para enviar sua participação será até o final da próxima segunda-feira, dia 06/07, às 23:59BR/03:59PT, horário padrão de Brasília/Lisboa;




PREMIAÇÃO

As 10 participações mais criativas serão premiadas com um emblema exclusivo e a foca do mês.


Nome: Ator do Submundo
Código: TC048

O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.