Post Top Ad

03/06/2020

Por Nailson888 em 03/06/2020 -
Spoiler dos jogos do Palácio Indiano!

Confira um spoiler dos jogos & emblemas das atividades de junho que começam amanhã ( 04/06 )!


Confira um spoiler dos jogos & emblemas das atividades de junho que começam amanhã ( 04/06 )!

Várias atividades foram preparadas para o mês de junho, e claro, não deixaríamos de postar um spoiler para você conferir o que vem por aí! Confira, ainda em tempo:
*Notícia publicada em 26/05/2020.




Atividades Junho/2020:


Quartos copiados em 28/05:


[KSP] Procurando a Princesa IV - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] Procurando a Princesa VII - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] Procurando a Princesa III - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] Procurando a Princesa I - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] O tesouro escondido do Príncipe Jahmud - Construído por Peachery e wired por HighSparrow .bobba
[KSP]  Procurando a Princesa VI - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] O Livro de bobba Indianos - Criado por Baenary (.FR) e R3start (.ES)
[KSP]  Procurando a Princesa Prisha II - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)
[KSP] O retorno do Rei Sha Habbal - Criado por jenneben (Habbo.NL)
[KSP] Batalha Final - Criado por BIBI983,e Baenary (.FR)
[KSP] Saindo de fininho - Criado por BIBI983 e Baenary (.FR)
[KSP] Procurando o Anbu - Criado por R3start (ES)
[KSP] Central Palácio Indiano - Criado por ÇekiciThe (TR) e Sävel e Nettikatko (FI)
[KSP] O Palácio do Rei Shal Habbal IV - Criado por Joker ƒ (com.Tr)
[KSP] O Palácio do Rei Shal Habbal III - Criado por Joker (com.tr)
[KSP]  O Palácio do Rei Shal Habbal II - Criado por Joker (com.tr). ƒƒƒ
[KSP] O Palácio do Rei Shal Habbal I - Criado por Joker (com.tr)

[KSP] Procurando a Princesa V - Criado por Elipte, kratosWesley e Diafrix (BR)



        

Instruções já traduzidas:
*Para conferir as páginas internas clique aqui ( de 1 à 13 ).








Instruções não traduzidas:

Jogo 2A: "Você finalmente chegou ao palácio, seu objetivo desta vez será encontrar uma maneira de entrar e não ser pego!

Como jogar: 

- Encontre o teleporte banzai correto que levará mais perto da entrada do palácio. Depois de encontrar o banzai correto, entre no tele porta para continuar."





Jogo 2B: "Agora você está dentro do palácio, mas, como você esperava, existe seguranças em todos os lugares. Está na hora de testar os poderes especiais que Anbu lhe deu.

Como jogar: 


- Ande com cuidado pelo quarto e pegue as chaves que estão sobre a mesa, puxe a alavanca para recolhê-las.
- Depois de ter as chaves, suba as escadas com cuidado e entre na porta mais próxima da estante para continuar."

 
Jogo 2C: "Se as informações que você tem sobre o palácio estiverem corretas, esse salão o levará ao quarto do príncipe Jahmud. Você precisará encontrar uma maneira de se infiltrar dentro de seu quarto e expulsá-lo antes que ele consiga roubar o trono do rei Shah Habbal.

Como jogar: 


- Afaste os guardas seguindo as instruções que Anbu lhe dará.
- Ande cuidadosamente sobre os rollers até chegar à porta do outro lado do quarto.
- Tente sentar em alguns dos sofás, pode haver um prêmio secreto escondido para você."

 


Jogo 3A: "Embora o príncipe Jahmud pareça estar ciente de suas intenções e agora esteja escondido em algum lugar do palácio, você ainda precisa encontrar a princesa Prisha para ajudá-la a escapar. Tente se ligar em todos os cômodos que visitar, para não se perder no caminho para encontrá-la.

Como jogar: 


- Pise nos pisos coloridos até que fiquem amarelos.
- Evite os elefantes em movimento ou perderá.
- Depois que todos pisos ficarem amarelos, você terá 10 segundos para entrar no portão amarelo.
- Entre no teleporte para continuar."



Jogo 3B: "Como uma maneira de manter sua filha segura, o rei Shah Habbal construiu um labirinto em torno de seu quarto. Você precisará encontrar uma maneira de chegar até ela antes que alguém o faça.

Como jogar: 


- Entre nos teleportes até encontrar o quarto da princesa Prisha.
- Tente não se perder no caminho até lá!"



Jogo 3C: "Você está a um quarto de encontrar a princesa Prisha! Complete o jogo e entre no teleporte que o levará até ela.

Como jogar: 


- Entre nos portões de sentido único e pise apenas nos pisos coloridos azuis.
- Você só tem 30 segundos para chegar ao outro lado; portanto, mova-se rapidamente."






Jogo 3D: "Você finalmente encontrou o quarto da princesa Prisha, agora precisa ajudá-la a escapar antes que alguém a encontre.

Como jogar: 


- Para desligar o sensor, você precisará colocar as quatro chaves em cima dos pisos coloridos amarelos.
- Pise nos pisos coloridos verdes para remover o incenso que está bloqueando as chaves. Remova apenas o incenso das chaves que você deseja mover.
- Depois de ter as chaves na posição correta, pise na seta para mover todas elas ao mesmo tempo.
- Depois de colocar todas as chaves nos pisos coloridos amarelos, pise no piso de anel para continuar.
- Depois de ter ajudado a princesa a escolher uma roupa, puxe a alavanca para receber seu prêmio."






Jogo 4A: "É hora de tentar escapar do palácio e encontrar um lugar seguro para a princesa Prisha ficar. Certifique-se de que os guardas não te peguem quando sair.

Como jogar: 

- Fique atrás de cada guarda quando eles não estiverem olhando para você e digite * para derrubá-los.
- Você tem um minuto para passar pelos 4 guardas e alcançar os pisos coloridos verdes.
- Entre no teleporte para continuar."



Jogo 4B: "O príncipe Jahmud conversou com você e a princesa Prisha mas não está disposto a deixar nenhum de vocês escapar.

Como jogar: 

- Lute contra cada guarda que estiver se movendo em sua direção, digitando * antes que eles atinjam o piso vermelho.
- A batalha durará 50 segundos, apenas aqueles que conseguirem sobreviver ganharão o emblema pisando nos pisos de anéis."





Jogo 5: "Você encontrou o quarto secreto onde o príncipe Jahmud guardava seu ouro. Ele colocou algumas armadilhas para manter as pessoas afastadas de seu tesouro; sua missão será coletar todas as peças de ouro antes que o tempo acabe.

Como jogar: 

- Encontre o arco correto que te levará para baixo.
- Ande com cuidado pelo quarto e garanta que as pedras não encostem em você
- Fique de olho na Estátua do Macaco o tempo todo! Se ele te pegar em movimento, você terá que começar de novo.
- Pise nos pisos amarelos espelhados ao redor da sala e diga "pegue" para coletar o ouro.
- Quando terminar, corra de volta para as escadas para pegar seu emblema."






Jogo 6: "O rei é tão grato por toda a sua ajuda que ele decidiu lhe pagar com três emblemas secretos que ele escondeu pelo quarto. Cabe a você encontrá-los antes que o tempo termine.

Como jogar: 

- Caminhe pelo quarto e procure em todos os cantos para encontrar os emblemas escondidos.
Você tem 1 minuto para coletar todos eles. Boa sorte!"





Emblemas disponíveis nas atividades:



Nome: O Livro Mágico de Anbu
Código: IPL12
___________________________

Nome: O Palácio Habbial de King Shah
Código: IPL13
___________________________

Nome: Procurando a Princesa Prisha
Código: IPL14
___________________________

Nome: A Batalha Final
Código: IPL15
___________________________

Nome: O Tesouro Escondido de Jahmud
Código: IPL16
___________________________

Nome: Lotus Sagrada
Código: IPL17
___________________________

Nome: Ruby, o Elefante Real
Código: IPL18
___________________________

Nome: Cores Vibrantes da India
Código: IPL19

Todos emblemas que serão disponibilizados em junho (alguns não foram nomeados ainda):







O que achou dos emblemas? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.