Post Top Ad

09/05/2020

Por Nailson888 em 09/05/2020 -
#Habbo2020: Habbo Beta está mais próximo do que nunca!

O #Habbo2020 está chegando! Faltam apenas 3 meses para o "lançamento" oficial.


O #Habbo2020 está chegando! Faltam apenas 3 meses para o "lançamento" oficial.

Desde outubro do ano passado o Habbo vem divulgando novas imagens com spoiler de sua nova versão chamada de #Habbo2020, agora feita no Unity, e com previsão de lançamento em agosto desse ano em comemoração aos 20 anos do jogo. Essa mudança é necessária e obrigatória já que o Flash não irá ter mais suporte nos principais navegadores a partir de dezembro de 2020.

Relembre as imagens clicando aqui ou acompanhe nossa hashtag de matérias sobre o #Habbo2020 (contém opiniões e críticas).





Fã Sites Oficiais, de outras comunidades, que estão mantendo contato direto com os staffs atualmente, divulgaram recentemente que o "Habbo Beta" da nova versão já está a todo vapor desde o início do mês. Confira:

"Inicialmente a próxima etapa não estará disponível ao público mas sim para alguns usuários selecionados em todas as comunidades que entrarão antes na nova versão do jogo.




Os jogadores selecionados já foram contatados aguardam novas informações da Sulake. Atualmente nenhum usuário tem acesso a nova versão do jogo."

Como funciona a fase Beta de um jogo?

Essa fase é acessada por um público limitado para informar os desenvolvedores do jogo sobre possíveis erros, falhas e para um retorno em feedback sobre o produto que está em desenvolvimento.







Quais jogadores foram escolhidos?

"Serão escolhidos 8 jogadores por comunidade, existe a possibilidade desse número ser alterado de acordo com o tamanho de cada hotel. Todos esses jogadores serão registrados em um único hotel, de língua inglesa. Esses usuários devem retornar ao Habbo com comentários sobre a nova versão."

"A partir da próxima segunda-feira, espera-se que a equipe do Habbo intesifique o processo de seleção em todas as comunidades e forneça instruções aos usuários selecionados nesta nova etapa".




Na Turquia 
, por exemplo, os jogadores selecionados foram esses:






Confira como está o processo nas outras comunidades, em relação a usuários selecionados:

 .DE: 8 usuários não especificados
 .FI: 6 membros de Fã Sites, 1 Embaixador e 1 AeA
 .FR: 8 usuários não especificados
 .IT: 3 membros de Fã Sites, 1 Embaixador, 1 AeA e 3 usuários
 .COM.TR:  3 membros de Fã Sites, 2 Embaixadores, 2 AeA's e 1 usuário
.NL: 8 usuários não especificados
 .COM.BR: Nenhuma informação.
 .ES: Nenhuma informação.
 .COM: Nenhuma informação.

Informações por Puhekupla, Fuusio & Habbolar.




O que espera da escolha em nossa comunidade? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.