Post Top Ad

22/05/2020

Por Nailson888 em 22/05/2020 -
Competições: Minha Miniatura Habbo!

Nova competição de arte disponível e com emblema de participação (caso siga todas as regras é claro)!


Nova competição de arte disponível e com emblema de participação (caso siga todas as regras é claro)!


spromo_comp_mini


INTRODUÇÃO

Neste mês de maio, trouxemos dois novos raros em miniatura ao nosso Hotel. Ao longo dos anos, vimos muitos quartos e competições em tamanho miniatura também. Existe um fascínio em reproduzir o nosso mundo em outra escala. No Japão existe uma tradição de reproduzir objetos cotidianos, comidas e todo o tipo de coisas em tamanho miniatura. Você aceita o desafio?

OBJETIVO

Recrie o seu mobi favorito em miniatura. Seja criativo!


REGRAS


1. A competição é individual.
2. Recrie o seu mobi favorito em miniatura. Seja criativo!
3. Você pode recriar fielmente o seu mobi favorito ou fazer uma versão nova dele desde que seja visível a relação com o original. Ambos serão aceitos.
4. Você pode usar qualquer objeto/ material que tenha em casa. Não serão aceitos desenhos, pixel arte e assemelhados. Também não serão aceitas participações sem o passo a passo e sem uma referência na foto final (régua, moeda).
5. O mobi deve ter uma escala pequena, a menor que você for capaz de fazer.
6. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do mobi pronto ao lado de uma moeda ou uma régua (para dar uma ideia da escala escolhida) e ao menos mais 3 imagens da criação dele. Portanto você deverá enviar no mínimo 4 imagens: uma do mobi pronto + 3 imagens da criação do mesmo. Você pode enviar mais imagens da criação caso deseje. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem em cada uma das imagens.
7. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana.
8. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho e o nome do mobi escolhido.
9. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.

10. Você tem até o final do domingo, 24/05, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO




As 10 miniaturas mais criativas receberão um emblema exclusivo e a Foca de maio. As 3 miniaturas mais incríveis também receberão 30, 15 e 7 dias de HC respectivamente. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

PS: O formulário será publicado mais tarde.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.