Post Top Ad

08/05/2020

Por Nailson888 em 08/05/2020 -
Competições: Dia das Mães 2020!

Nova competição de quarto disponível e com emblema a todas as participações válidas. Os autores dos 20 melhores quartos ganharão um emble...

Dias de Spa no Habbo Hotel!

Nova competição de quarto disponível e com emblema a todas as participações válidas. Os autores dos 20 melhores quartos ganharão um emblema extra, um up no emblema de destaque (aquele das conquistas) além da Foca de maio.


spromo_paris_generic1


INTRODUÇÃO

Mãe é mãe, única, maravilhosa e vitaminada! Essas grandes mulheres que nos trouxeram ao mundo merecem todo o nosso carinho o ano todo e especialmente no tão celebrado domingo de Dia das Mães! Estamos em clima de relax total este mês no nosso Hotel e queremos que todos presenteiem as suas mães com um dia de spa em um quarto criado especialmente para elas. Você topa participar e criar o seu quarto com um dia de spa para a sua mãe? Onde está o spa? Como ele seria? Do que a sua mãe gosta? Como seria um spa com a cara (de cútis perfeita após tantos tratamentos) da sua mãe?

OBJETIVO

Construa em um quarto um dia de spa especialmente criado para a sua mãe! Seja criativo!


REGRAS


1. A competição é individual.
2. Construa em um quarto um dia de spa especialmente criado para a sua mãe! Seja criativo!!!
3. Você deverá criar um quarto de modelo 36 quadrados utilizando somente 12 mobis da sua escolha. Este é o modelo de quarto mais pequeno do Hotel. Você não poderá editar o chão para editar o formato do quarto, mas pode trocar a porta de lugar caso seja necessário.
4. A temática do quarto é de spa. Você pode criar o spa que seja a cara da sua mãe.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no quarto Biblioteca do Habbo Hotel da staff Morgana. Você precisará também colocar o link do quarto e a lista dos 12 mobis adicionais usados na construção. Quem tem HC, por favor tirar a foto com a lista de mobis do quarto abertas.



7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato png ou .jpg.
8. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.

9. Você tem até o domingo, 10/05, para enviar a sua participação.


PREMIAÇÃO


Os 20 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, a foca do mês de maio e destaque no quarto! Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

Boa sorte!

PS: O formulário será publicado mais tarde.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.