Post Top Ad

29/05/2020

Por Nailson888 em 29/05/2020 -
Competições: Cartão Postal Habbo!

Nova competição de pixel arte disponível! As 15 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de junho.


Nova competição de pixel arte disponível! As 15 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e a foca de junho.


spromo_bazaar17_gen1


INTRODUÇÃO

Em junho, vamos fazer uma viagem à Índia no Habbo Hotel. Existe muita história na Índia, deuses diferentões, cores, cultura local, visuais diferentes, palácios... Essa viagem vai ser super interessante!

Para marcar este momento, queremos trazer uma tradição analógica de volta e vamos pedir a todos que estiverem desbravando a Índia que enviem um cartão postal para alguém querido. Qual postal você vai escolher para enviar?

OBJETIVO

Crie a imagem de um postal da Índia para enviar pelo correio. Seja criativo!


REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Crie uma imagem para um cartão postal da Índia. Seja criativo!
3. Um cartão postal tem a medida de 10 x 15cm e pode ser em horizontal ou vertical. ;) 4. Queremos ver a imagem do cartão postal, não é necessário fazer a parte onde se escreve.
5. A imagem deve ser em pixel arte e com estética Habbo Hotel! Você também pode usar os visuais dentro da Habbo se desejar.
6. Publique a sua imagem no Twitter (use SEMPRE uma conta do seu personagem e não a sua conta pessoal por segurança) com #Habbo, #PalácioIndianoHabbo e @HabboPTBR.
7. Envie o link do seu tweet no formulário do quarto Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana.

8. Você poderá enviar a sua participação até o final do domingo 31/05!

PREMIAÇÃO




Os 15 cartões postais mais criativos receberão um emblema exclusivo e o panda do junho.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.